Pat Riley Publicado 12 Agosto 2015 Eu queria um Aurier vs Cedric Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2015 Eu queria um Aurier vs Cedric Poeira faz este... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2015 Poeira faz este... :mrgreen: Se a votação fosse nos fóruns ingleses olha que era bem capaz do Cedric sacar uns bons votos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2015 :mrgreen: Se a votação fosse nos fóruns ingleses olha que era bem capaz do Cedric sacar uns bons votos. Os adeptos do Arsenal tratavam de votar no Aurier...afinal de contas os vídeos dele estão cheios de gajos do Arsenal a queixarem-se de ter vindo o Debuchy e não ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Agosto 2015 Porquê? Não é um jogador com grande intensidade física, além de também não ser um portento no transporte de bola. É aquele pêndulo essencial numa equipa como o Barça, pois é muito inteligente na ocupação de espaços e exímio no passe curto (para além da grande qualidade ao nível da recepção, é algo que muitas vezes não é valorizado pela maior parte da malta). Fora daquele contexto, não me parece que fosse ter um grande sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Agosto 2015 Por acaso acho o contrário, se há jogador que creio que teria sucesso fora do modelo do Barcelona, seria o Busquets. A inteligência prevalece sobre o resto, e tem o físico também para compensar. Entre Busquets e Matic, o voto cai fácil para Busquets. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Agosto 2015 Não é um jogador com grande intensidade física, além de também não ser um portento no transporte de bola. É aquele pêndulo essencial numa equipa como o Barça, pois é muito inteligente na ocupação de espaços e exímio no passe curto (para além da grande qualidade ao nível da recepção, é algo que muitas vezes não é valorizado pela maior parte da malta). Fora daquele contexto, não me parece que fosse ter um grande sucesso. O Busquets não é um jogador com grande intensidade física? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Agosto 2015 Não é um jogador com grande intensidade física, além de também não ser um portento no transporte de bola. É aquele pêndulo essencial numa equipa como o Barça, pois é muito inteligente na ocupação de espaços e exímio no passe curto (para além da grande qualidade ao nível da recepção, é algo que muitas vezes não é valorizado pela maior parte da malta). Fora daquele contexto, não me parece que fosse ter um grande sucesso. Se os jogadores sem grande intensidade física nem capacidade de transporte só tivessem sucesso no Barcelona, coitados do Pirlo, do Xabi Alonso, do Carrick e por aí em diante...Mas nem acho que essas características sejam um grande handicap para o Busquets, sobretudo a primeira. Intensidade física, para mim, é agressividade a ocupar o espaço, é boa leitura dos lances em antecipação, é estar no sítio certo para cortar linhas de passe e recuperar bolas, e nesses aspectos há muito poucos como o Busquets, se é que há alguém actualmente. Mas o Matic também é uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2015 O Busquets não é um jogador com grande intensidade física? :estrelas: Para mim não. Por exemplo nessa vertente o Matic dá 10 a 0. Se os jogadores sem grande intensidade física nem capacidade de transporte só tivessem sucesso no Barcelona, coitados do Pirlo, do Xabi Alonso, do Carrick e por aí em diante...Mas nem acho que essas características sejam um grande handicap para o Busquets, sobretudo a primeira. Intensidade física, para mim, é agressividade a ocupar o espaço, é boa leitura dos lances em antecipação, é estar no sítio certo para cortar linhas de passe e recuperar bolas, e nesses aspectos há muito poucos como o Busquets, se é que há alguém actualmente. Mas o Matic também é uma máquina. O Pirlo no Barcelona era uma coisa incrível. Por acaso considero o Carrick muito semelhante ao Busquets, apenas tem melhor remate. Ok para ti isso é intensidade física, eu vejo mais no vaivém, na capacidade de choque e nisso o Matic é superior. Mas isto são gostos, tu por norma gostas de médio estilo "tiki-taka" e eu nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Agosto 2015 Carrick encaixava que nem uma luva no Barcelona, só de pensar no quão épico seria... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2015 O Pirlo então... E o Guardiola ainda tentou levar o gajo para lá. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2015 Apesar de ser um porco sujo, Busquets :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2015 O vencedor da votação foi o Busquets, com 64.96% dos votos (76 votos). Next: Bernardo vs Oliver Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Agosto 2015 Muito dificil, mas preferia o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 Bernardo, mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2015 Bernardo :heart: Vai ser bola de ouro crl! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2015 Das mais f*didas que já passou aqui. Óliver, mas não fui totalmente isento. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Agosto 2015 Oliver 51 - 49 Bernardo Silva Compartilhar este post Link para o post