Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

O Pogba de momento é um jogador mais desenvolvido e produtivo/decisivo que o espanhol. Na 'long run' também acredito que venha a ser o mais marcante dentro da geração. Não deixam é de ser estilos de médios completamente diferentes. O Thiago é melhor numas coisas e o Pogba noutras. Não dá para dar grande volta a isto. Acho que para comparar o Alcantara com alguém, o nome que faria mais sentido seria o Isco, na minha opinião.

Voto no Pogba pela primeira frase que escrevi e porque simplesmente é um jogador pelo qual tenho muito mais simpatia. Noutra situação destas normalmente nem votava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba de momento é um jogador mais desenvolvido e produtivo/decisivo que o espanhol. Na 'long run' também acredito que venha a ser o mais marcante dentro da geração. Não deixam é de ser estilos de médios completamente diferentes. O Thiago é melhor numas coisas e o Pogba noutras. Não dá para dar grande volta a isto.

Concordo plenamente. Passo esta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago tinha tudo para ser ainda um novo monstro tipo Xavi, mas neste momento o Pogba simplesmente já conseguiu atingir um nível superior - não 100% por culpa do Thiago dado as lesões que teve.

É verdade que são jogadores muito diferentes. Gosto mais do estilo do Thiago mas tenho que votar Pogba.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Thiago mas o Pogba já está noutro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

esta comparação é honesta? wtf, Pogba é bola de ouro a breve prazo

(só Neymar poderá concorrer com ele. James, Bale e Hazrd podem ganhar alguma, mas não os vejo a dominar o prémio)

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago é Thiago :heart:

Em dia sim está acima do Pogba e não fosse as lesões e já o estaria

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isto está sequer renhido?

Acho o mesmo, o Thiago ganha fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes. Gostava de os ver jogar pela mesma equipa, seria um grande meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Moral da história: Thiago lesionado > Pogba ao nível dos melhores do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Moral da história: Thiago lesionado > Pogba ao nível dos melhores do mundo

Não moral da história. Pogba o melhor talento do futebol mundial, futuro ganhador de mais que uma Bola de Ouro, Thiago futeolista muito bom, mas que não vai cheirar esses prémios.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico do Patrício, podiam era aproveitar para fazer um Patricio x Beto. Era uma votação bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser giro voltar a mesma discussão, com as mesmas bocas, mesmos argumentos e com o mesmo resultado. Façam outra

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que o Pogba se metesse numa liga mais interessante. Não sigo a Serie A nem a Bundes por isso nesta não voto lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...