kareca Publicado 30 Junho 2015 Não acho que tenham um papel similar, em campo. Passo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Junho 2015 O Pogba de momento é um jogador mais desenvolvido e produtivo/decisivo que o espanhol. Na 'long run' também acredito que venha a ser o mais marcante dentro da geração. Não deixam é de ser estilos de médios completamente diferentes. O Thiago é melhor numas coisas e o Pogba noutras. Não dá para dar grande volta a isto. Acho que para comparar o Alcantara com alguém, o nome que faria mais sentido seria o Isco, na minha opinião. Voto no Pogba pela primeira frase que escrevi e porque simplesmente é um jogador pelo qual tenho muito mais simpatia. Noutra situação destas normalmente nem votava. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 30 Junho 2015 O Pogba de momento é um jogador mais desenvolvido e produtivo/decisivo que o espanhol. Na 'long run' também acredito que venha a ser o mais marcante dentro da geração. Não deixam é de ser estilos de médios completamente diferentes. O Thiago é melhor numas coisas e o Pogba noutras. Não dá para dar grande volta a isto. Concordo plenamente. Passo esta. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2015 (editado) O Thiago tinha tudo para ser ainda um novo monstro tipo Xavi, mas neste momento o Pogba simplesmente já conseguiu atingir um nível superior - não 100% por culpa do Thiago dado as lesões que teve. É verdade que são jogadores muito diferentes. Gosto mais do estilo do Thiago mas tenho que votar Pogba. Editado 30 Junho 2015 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2015 Gosto mais do Thiago mas o Pogba já está noutro nível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2015 esta comparação é honesta? wtf, Pogba é bola de ouro a breve prazo (só Neymar poderá concorrer com ele. James, Bale e Hazrd podem ganhar alguma, mas não os vejo a dominar o prémio) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2015 Thiago é Thiago :heart: Em dia sim está acima do Pogba e não fosse as lesões e já o estaria Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2015 Como é que isto está sequer renhido? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Julho 2015 Como é que isto está sequer renhido? Acho o mesmo, o Thiago ganha fácil. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2015 São jogadores diferentes. Gostava de os ver jogar pela mesma equipa, seria um grande meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2015 Alexis vs Griezmann Muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2015 Moral da história: Thiago lesionado > Pogba ao nível dos melhores do mundo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Julho 2015 (editado) Moral da história: Thiago lesionado > Pogba ao nível dos melhores do mundo Não moral da história. Pogba o melhor talento do futebol mundial, futuro ganhador de mais que uma Bola de Ouro, Thiago futeolista muito bom, mas que não vai cheirar esses prémios. Editado 5 Julho 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2015 Alexis vs Griezmann Fdd. Mas ia para Alexis. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2015 Aproveitando o tópico do Patrício, podiam era aproveitar para fazer um Patricio x Beto. Era uma votação bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Julho 2015 Havia de ser giro voltar a mesma discussão, com as mesmas bocas, mesmos argumentos e com o mesmo resultado. Façam outra Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Julho 2015 Curtia que o Pogba se metesse numa liga mais interessante. Não sigo a Serie A nem a Bundes por isso nesta não voto lol. Compartilhar este post Link para o post