Phil Publicado 15 Junho 2015 o Rooney é daqueles que joga bem em qualquer posição. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2015 Benzema, mas só mesmo porque o Rooney foi porco para o Everton. Adoro os 2, o Benzema deve ser o meu jogador preferido da actualidade e o Rooney é um monstro e um dos meus ídolos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Junho 2015 Benzema é amor mas Rooney fds :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: maquina todos os dias, super completo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Junho 2015 Benzema é top top top. Mas Wayne é amor :heart: Ídolo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Junho 2015 Vou para o Bezema só porque acho mais elegante, porque o Rooney também é top e até já houve aí anos em que podia bem lutar pela Bola de Ouro... Houve aí um em que depois se lesionou que estava completamente em beast mode! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Junho 2015 Dois jogadores incríveis, mas voto Rooney, por ser dos primeiros avançados que me fez perceber o que é que distingue um bom avançado de um grande avançado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Junho 2015 Não dá para votar nos dois? :mrgreen: Votei no Benzema pela mesma razão que o infinito, mas esta é daquelas em que se desse para votar nos dois o faria sem qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2015 (editado) Carriço vs Jardel vs David Luiz vs Otamendi Editado 17 Junho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2015 David Luiz vs Otamendi Já não foi feita? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Junho 2015 Para mim o Rooney é o melhor jogador da premier há largos anos, não há nada que não saiba fazer lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Junho 2015 David Luiz vs Otamendi Já não foi feita? Já. Foi tão giro! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Junho 2015 Ui, esta é difícil... Mas vou para o Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Junho 2015 Jardel vs Paulo Oliveira não me parece descabido Lacazette vs Icardi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2015 O vencedor da votação foi o Rooney, com 72.27% dos votos (86 votos). Next, e voltando aos treinadores: AVB vs V. Pereira Repete-se o VP, mas verdade seja dita: nos treinadores não existe uma variedade tão grande de confrontos como nos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2015 (editado) Votei no VP apesar de não ter curtido a forma como o Porto jogava quando ele estava por lá. Mas os trabalhos seguintes do AVB (Chelsea, Tottenham, Zenit) fazem-me acreditar cada vez mais que o VP tinha muita mão na forma como o Porto jogava, as equipas do AVB depois disso fazem chorar um adepto de futebol na forma como jogam. Editado 21 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 21 Junho 2015 André Vilas Boas claramente. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Junho 2015 f*da-se, que p*ta de hype do Vitor Pereira crl... lol Villas Boas, claro. Compartilhar este post Link para o post