Simeone Publicado 10 Junho 2015 Henry, mais por gosto pessoal do que outra coisa. Surpreende-me a diferença que há nesta votação...o Zlatan também é dos melhores avançados dos últimos 15/20 anos. São os dois absolutamente geniais mas prefiro o estilo de jogo do Henry. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2015 Claro que o Henry foi mais decisivo. Esteve lá 3 anos. O Ibra teve 1. O que não lhe tira toda a importância, mesmo a certa altura tendo tido problemas dentro do balneário. Foi intermitente em que? Foi sempre um jogador que esteve a render praticamente a top, sendo sempre dos melhores da equipa, por onde passou. Juventus, Inter, Milan e até no Barcelona onde foi queimado por birra do Pep apenas. De resto no PSG até é onde anda a marcar mais golos, se bem que isso não é o + importante no seu futebol para mim, nem no que dá à equipa. E claro, não consegues responder sem ficar todo chateadinho. Tens que respirar antes de postar. Se houve alguém que fez birra em Barcelona foi precisamente o Zlatan. A única "birra" que o Pep fez foi querer meter o Messi no meio, que foi só talvez a melhor decisão que tomou até hoje no Futebol. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Junho 2015 Se houve alguém que fez birra em Barcelona foi precisamente o Zlatan. A única "birra" que o Pep fez foi querer meter o Messi no meio, que foi só talvez a melhor decisão que tomou até hoje no Futebol. Se o Zlatan fosse como o infinito descreve então não haveria nenhum problema. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Junho 2015 Não dar trela a doentes :heart: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2015 (editado) Eu acho que atingiram níveis idênticos (apesar de estilos bem diferentes), a diferença é que o Henry conseguiu encaixar como parte integrante de 2 grandes equipas, no Arsenal com maior protagonismo e no Barça um pouco já após o seu auge; enquanto o Zlatan condicionava e condiciona completamente o modelo de jogo das equipas por onde passou que quase que ficavam obrigadas a jogar para ele. Por isso voto Henry. Também acho que ali por volta de algures 2000-2004 o Henry chegou a ser genuinamente o melhor jogador do mundo enquanto o Zlatan nunca conseguiu superar o Messi e o Ronaldo, embora aí ele não tenha culpa que uns anos antes no auge do Henry não houvesse no mundo 2 jogadores daqueles como adversários. Editado 10 Junho 2015 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2015 Por isso voto Henry. Também acho que ali por volta de algures 2000-2004 o Henry chegou a ser genuinamente o melhor jogador do mundo enquanto o Zlatan nunca conseguiu superar o Messi e o Ronaldo, embora aí ele não tenha culpa que uns anos antes no auge do Henry não houvesse no mundo 2 jogadores daqueles como adversários. Figo, Raúl, Zidane, Ronaldo, Beckham, Nedved, Rivaldo, Owen. Henry foi 2x consecutivas 2º melhor jogador do mundo FIFA. (03 e 04) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2015 Figo, Raúl, Zidane, Ronaldo, Beckham, Nedved, Rivaldo, Owen. Henry foi 2x consecutivas 2º melhor jogador do mundo FIFA. (03 e 04) Sim havia esses todos mais ou menos ao mesmo nível dele, mas houve ali um período nessas 2 épocas que andava praticamente esse pessoal todo fora de forma ou já a não caminhar para novos (Figo e Ronaldo p.ex. não eram os mesmos depois das lesões que tiveram, até o Zidane tornou-se um pouco inconsistente durante uns anos) e o Henry tava no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Junho 2015 O Zidane é o melhor de sempre. Não é mais ou menos do nível do Henry... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Junho 2015 O Zidane é o melhor de sempre. Não é mais ou menos do nível do Henry... Esse é o Messi. O Zizou e Fenomeno vêm depois. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Junho 2015 (editado) O Zidane é o melhor de sempre. Não é mais ou menos do nível do Henry... Tinha uma classe do crl e nos jogos decisivos entrava em modo cheat a um nível que o Henry nunca cheirou, mas vais-me dizer que durante a época, jornada a jornada, partia tudo com regularidade naquele Real dos Galácticos, que era todo desligado, sem fio de jogo nenhum? Eu pelo menos na altura não achava... enquanto o Henry fez isso um par de épocas no Arsenal (mas também admito que eu via o futebol de maneira muito diferente na altura e posso tar com uma visão deturpada das coisas) Editado 11 Junho 2015 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2015 Esse é o Messi. O Zizou e Fenomeno vêm depois. Coitado do Messi... O Zidane no futebol de hoje também fazia 50 golos... Na altura os médios eram médios e ele jogava relativamente longe da baliza. Hoje jogaria muito mais perto e com a tendência que há para que os difference makers e os desequilibradores sejam goleadores ia ser apontado nesse sentido... O Zidane não falha em capítulo nenhum do jogo. E é um Deus do Universo e arredores da recepção, onde matava 1 ou 2 adversários às vezes só com o corpo ou com a forma como dava o primeiro toque na bola... Génio génio génio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Junho 2015 :lol: vai-se a ver e o messi está a anos luz do franco-argelino. "coitado do messi" Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Junho 2015 Proxima votação Messi x Zidane Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2015 O Messi com jeitinho nem no top 3 fica, dos melhores de sempre isto é... Zidane e Maradona é certinho... O resto gera alguma discussão na minha cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2015 O outro é o Cristiano Ronaldo, porque é português e temos que defender o que é nosso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2015 O Messi com jeitinho nem no top 3 fica, dos melhores de sempre isto é... Zidane e Maradona é certinho... O resto gera alguma discussão na minha cabeça... Porque dizes que o Maradona é superior ao Messi? Pura curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2015 Porque dizes que o Maradona é superior ao Messi? Pura curiosidade. Fazia tudo o que ele faz, era mais ágil, tinha maior velocidade de execução, levava o triplo do pau e tinha semelhante ou maior sucesso com condições piores... E depois foi a influência directa que teve em duas equipas que foram maiores por sua causa: Argentina e Nápoles... Epá, é assim, quando começamos a falar de Messi para cima, estamos no ponto dos detalhes... Isto não é fácil fazer uma distinção entre o Messi e os outros. São pequenas coisas, mas que fazem a diferença... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Junho 2015 É mais o contrário. O Messi faz tudo o que o Maradona fazia e é melhor finalizador, lesiona-se muito menos e é mais profissional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2015 É mais o contrário. O Messi faz tudo o que o Maradona fazia e é melhor finalizador, lesiona-se muito menos e é mais profissional. x2 Adorava o Maradona mas acho o Messi inigualável Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2015 Fazia tudo o que ele faz, era mais ágil, tinha maior velocidade de execução, levava o triplo do pau e tinha semelhante ou maior sucesso com condições piores... E depois foi a influência directa que teve em duas equipas que foram maiores por sua causa: Argentina e Nápoles... Epá, é assim, quando começamos a falar de Messi para cima, estamos no ponto dos detalhes... Isto não é fácil fazer uma distinção entre o Messi e os outros. São pequenas coisas, mas que fazem a diferença... Custa-me acreditar que o Maradona foi superior no passe, na agilidade e principalmente na finalização. E também me custa a aceitar que o Zidane, se fosse agora, fazia '50' golos por época... Só o Ronaldo e o Messi é que conseguem tais números, mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2015 nunca se saberá... são convicções e depois é que o olho de cada um interpreta e gosta de ver... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Junho 2015 Coitado do Messi... O Zidane no futebol de hoje também fazia 50 golos... Na altura os médios eram médios e ele jogava relativamente longe da baliza. Hoje jogaria muito mais perto e com a tendência que há para que os difference makers e os desequilibradores sejam goleadores ia ser apontado nesse sentido... O Zidane não falha em capítulo nenhum do jogo. E é um Deus do Universo e arredores da recepção, onde matava 1 ou 2 adversários às vezes só com o corpo ou com a forma como dava o primeiro toque na bola... Génio génio génio :prayer: O Messi com jeitinho nem no top 3 fica, dos melhores de sempre isto é... Zidane e Maradona é certinho... O resto gera alguma discussão na minha cabeça... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post