P. Chagas Freitas Publicado 28 Maio 2015 quando ambos jogavam na EPL, suarez era sempre meu capitão. votei suarez Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2015 Neste momento eu só não votaria Suarez se o rival da votação fosse o Benzema. Isto claro partindo do pressuposto que não colocariam jogadores de outras posições. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Maio 2015 Muito complicado, mas era doido pelo Aguero no Atlético. No City não gosto tanto dele... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Maio 2015 Sempre tive um fraquinho pelo Aguero, mas o Suarez é melhor actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Maio 2015 Aguero muito fácil. O City sem ele era, ainda mais, miserável. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2015 (editado) Agüero, muito fácil. Editado 29 Maio 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Maio 2015 Fdx, muito dificil. Completamente diferentes. O Suarez gosta de receber no pé, de frente para o jogo. O Aguero é de corridas largas, procurar o espaço, usar da velocidade... São estilos muito muito diferentes e são ambos dos melhores do Mundo a fazer o que fazem... Vou pelo que tem o estilo que mais aprecio numa equipa minha que é o Suarez, mas uma dupla entre os dois era mágica e partia tudo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2015 Kun, mas também gosto muito do Dentadas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Maio 2015 Muito complicado, mas era doido pelo Aguero no Atlético. No City não gosto tanto dele... Precisamente o contrário, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Maio 2015 Adoro os dois, mas Suarez leva o voto pela consistência Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2015 Se há coisa que o Agurero também é é consistente... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Maio 2015 Fdx, muito dificil. Completamente diferentes. O Suarez gosta de receber no pé, de frente para o jogo. O Aguero é de corridas largas, procurar o espaço, usar da velocidade... São estilos muito muito diferentes e são ambos dos melhores do Mundo a fazer o que fazem... Vou pelo que tem o estilo que mais aprecio numa equipa minha que é o Suarez, mas uma dupla entre os dois era mágica e partia tudo... LOL suarez > kun a 10?? lulz Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Maio 2015 Se há coisa que o Agurero também é é consistente... Nao por culpa propria, mas as lesões não o deixam ter o impacto na equipa ao longo d época toda como o Suarez. Não e um critério que normalmente considere mas neste caso foi o único que arranjei para diferenciar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Maio 2015 Não estou a perceber a facilidade para alguns. Votei Aguero mas podia perfeitamente ter votado no Suarez, são dois jogadores do mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2015 A facilidade é que, se são do mesmo nível, vota-se no que não é um pedaço de m*rda de pessoa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Maio 2015 Isso a mim pouco importa, penso que isto é um confronto futebolístico. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2015 Pois, mas quando se quer fazer mal aos adversários, prejudicar a própria equipa e a mergulhar durante a prática do futebol, isso é futebolisticamente assinalável. Compartilhar este post Link para o post