Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Neste momento eu só não votaria Suarez se o rival da votação fosse o Benzema. Isto claro partindo do pressuposto que não colocariam jogadores de outras posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito complicado, mas era doido pelo Aguero no Atlético. No City não gosto tanto dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive um fraquinho pelo Aguero, mas o Suarez é melhor actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero muito fácil. O City sem ele era, ainda mais, miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, muito dificil. Completamente diferentes.

O Suarez gosta de receber no pé, de frente para o jogo. O Aguero é de corridas largas, procurar o espaço, usar da velocidade... São estilos muito muito diferentes e são ambos dos melhores do Mundo a fazer o que fazem...

Vou pelo que tem o estilo que mais aprecio numa equipa minha que é o Suarez, mas uma dupla entre os dois era mágica e partia tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito complicado, mas era doido pelo Aguero no Atlético. No City não gosto tanto dele...

Precisamente o contrário, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, muito dificil. Completamente diferentes.

O Suarez gosta de receber no pé, de frente para o jogo. O Aguero é de corridas largas, procurar o espaço, usar da velocidade... São estilos muito muito diferentes e são ambos dos melhores do Mundo a fazer o que fazem...

Vou pelo que tem o estilo que mais aprecio numa equipa minha que é o Suarez, mas uma dupla entre os dois era mágica e partia tudo...

LOL suarez > kun a 10?? lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Agurero também é é consistente...

Nao por culpa propria, mas as lesões não o deixam ter o impacto na equipa ao longo d época toda como o Suarez. Não e um critério que normalmente considere mas neste caso foi o único que arranjei para diferenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber a facilidade para alguns. Votei Aguero mas podia perfeitamente ter votado no Suarez, são dois jogadores do mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade é que, se são do mesmo nível, vota-se no que não é um pedaço de m*rda de pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso a mim pouco importa, penso que isto é um confronto futebolístico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas quando se quer fazer mal aos adversários, prejudicar a própria equipa e a mergulhar durante a prática do futebol, isso é futebolisticamente assinalável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...