Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Se o Makelele perdeu bem, Redondo leva rape.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um fanboy do Vieira. Porra aquilo é que era um centro campista! Que pulmão, que vigor, estava em todo o lado. Ter o Vieira, naquela altura, era ter o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Redondo, sem grandes dúvidas.

Aliás, em qualquer votação deste tipo, só hesito em votar Redondo se a votação for entre ele e o Pirlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira sem dúvidas, foi por causa dele e do Del Piero que comecei a gostar de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos dois de duas formas diferentes, vou passar esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Redondo, sem grandes dúvidas.

Aliás, em qualquer votação deste tipo, só hesito em votar Redondo se a votação for entre ele e o Pirlo.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos dois de duas formas diferentes, vou passar esta.

Quais são as formas?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Makelele perdeu bem, Redondo leva rape.

És maluco lol.

Compartilhar este post

Link para o post

És maluco lol.

Tirando fazer cuecas no velho do Berg, no que é que o Redondo era melhor que o Vieira? Diria só o passe.

Ofensivamente nem vale a pena, o Redondo não tinha pulmão para chegar lá à frente com a cadência do francês. Tal como finalização e futebol aéreo.

Defensivamente, achas que o Redondo era melhor que o Vieira? Naquela pressão f*dida como o Makelele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando fazer cuecas no velho do Berg, no que é que o Redondo era melhor que o Vieira? Diria só o passe.

Ofensivamente nem vale a pena, o Redondo não tinha pulmão para chegar lá à frente com a cadência do francês. Tal como finalização e futebol aéreo.

Defensivamente, achas que o Redondo era melhor que o Vieira? Naquela pressão f*dida como o Makelele?

É a velha questão da classe com que fazia as coisas. Pelo menos para mim, influência bastante. Quem apreciar esse tipo de futebol, valoriza de crl. Eu por acaso valorizo, mas também votei no Vieira. Acho que era mais eficiente, menos espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também valorizo. Mas neste patamar de confrontos, entre monstros do futebol, a classe está sempre presente.

Ou então preciso da definição de classe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as formas?

O Vieira do ponto de vista físico era único, era um comboio autêntico, galgava metros como ninguém. Inteligente a ocupar os espaços com e sem bola, não era um portento técnico mas safava-se bastante bem nesse aspeto, decidia quase sempre bem mas apresentava limitações notórias na visão de jogo.

O Redondo era um arquitecto, tecnicista, elegante, criativo e com um pé esquerdo de ouro. Perfumava o meio-campo como ninguém, sempre que pegava na bola fazia alguma coisa relevante (via o que os outros não viam, quando os outros pensavam já ele tinha executado), encaixava sem qualquer problema os dois numa equipa minha. E, garanto, que faziam uma dupla fantástica. Ah, e a serenidade do menino, era contagiante. Controlar o ritmo e a intensidade do jogo, era com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira para mim é o padrinho do Yaya, com bola nos pés era um comboio de carga autêntico e era extremamente versátil. E era matreiro como o crl.

O Redondo também era enorme mas tinha menos armas à sua disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

O maluco não era em relação ao Vieira. Votei nele e é para mim o melhor médio defensivo que já vi mas entre o Redondo e o Makelélé escolho o Redondo todos os dias. E eu gostava pa crl do Makelélé.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Vieira, com 66.23% dos votos (51 votos).

Next:

Suarez vs Aguero

(votação sugerida também pelo Lewa, salvo erro).

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei o meu voto para aí 3 vezes já mas deixei no Suárez.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Aguero, mas esta deu trabalho para escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...