Fajo Publicado 3 Junho 2015 Tenho de ir para o Bergkamp. Simplesmente genial, aquelas fintas então .... demais. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Junho 2015 Jogar em Inglaterra ou não. Isto nas que eu achei que foram votações com proporções mais descabidas, que nem foram assim tantas. Mas não me estou a queixar, é perfeitamente normal que o pessoal vote no que se lembra melhor ou viu mais e eu próprio faço isso. É só uma curiosidade. Se fosse agora até percebia mas estamos a falar de jogadores na época de ouro da Serie A. Pelo menos eu tenho isso em consideração. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2015 Totti não ganha isto? Não pode ser! Basta ir por aqui: um consegue andar de avião, o outro não. :mrgreen: querem mais? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2015 Complicado. Muita classe de ambos. Por gosto pessoal, voto Totti. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2015 O vencedor da votação foi o Bergkamp, com 69.57% dos votos (64 votos). Next: Henry vs Zlatan Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Junho 2015 Numa coisa são iguais, falta-lhes uma bola de ouro. Mereciam cada um deles. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Junho 2015 Espero o teu voto no Ibra, Bartolo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2015 Numa coisa são iguais, falta-lhes uma bola de ouro. Mereciam cada um deles. O Ibra merecia quando? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2015 Não pude votar no holandês voador? :( Não há azar, voto no colega de ataque. Que dupla, meu deus! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2015 Primeiro calha com o Ronaldo, agora com o Henry. Sorry Zlatan. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Junho 2015 Espero o teu voto no Ibra, Bartolo. LOLOLOLOLOL e era, o Henry tem mais classe naquele pé direito que o Ibra nas duas pernas... Classe interminável. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2015 Oh, esta é fácil. Titi :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2015 (editado) WHAAAAAAAAAAA??? QUE VANTAGEM É ESTA NO HENRY??? É só porque é mais rápido e mais móvel que o Ibracadabra né??? Fdx... Deviam ter vergonha! O FUTEBOL É DOS MAGOS CRL!!!!!!!! DEUS IBRA GÉNIO INCONTORNÁVEL DESTA m*rda TODA SÓ NÃO É ETERNO BOLA DE OURO PORQUE HÁ OS DOIS ESTAROLAS!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 9 Junho 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Junho 2015 WHAAAAAAAAAAA??? QUE VANTAGEM É ESTA NO HENRY??? É só porque é mais rápido e mais móvel que o Ibracadabra né??? Fdx... Deviam ter vergonha! O FUTEBOL É DOS MAGOS CRL!!!!!!!! DEUS IBRA GÉNIO INCONTORNÁVEL DESTA m*rda TODA SÓ NÃO É ETERNO BOLA DE OURO PORQUE HÁ OS DOIS ESTAROLAS!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: O Henry não deve em nada ao Zlatan, (e já agora a muito poucos) no que a genialidade diz respeito. Compartilhar este post Link para o post