Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Devolvendo a conversa ao duelo a votação, não queria deixar de dizer que para o Henry o relvado tinha menos 30 metros, por isso é que ele jogava tanto: enquanto o francês dava 7 passos e atravessava o campo, os outros, como por exemplo, o Messi, dava 50 e chegava ao meio-campo.

E comparar Zidane, Messi e Maradona é como discutir acerca de Jesus, Maomé e Buda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia tudo o que ele faz, era mais ágil, tinha maior velocidade de execução, levava o triplo do pau e tinha semelhante ou maior sucesso com condições piores...

E depois foi a influência directa que teve em duas equipas que foram maiores por sua causa: Argentina e Nápoles...

Epá, é assim, quando começamos a falar de Messi para cima, estamos no ponto dos detalhes... Isto não é fácil fazer uma distinção entre o Messi e os outros. São pequenas coisas, mas que fazem a diferença...

Concordo. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

E comparar Zidane, Messi e Maradona é como discutir acerca de Jesus, Maomé e Buda.

Com Deus a assistir.

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nunca se saberá... são convicções e depois é que o olho de cada um interpreta e gosta de ver...

Claro.

Btw, a cena da Argentina e o Napoli terem sido maiores por causa dele, sim, mas isso aplica-se ao Messi. É a principal figura numa das melhores equipas da história e principal responsável por tudo o que o Barcelona venceu desde 2009. Carregou a equipa às costas em três conquistas da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa das "condições piores" era engraçada dizer ao Pelé quando dizem que o Maradona foi melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Messi... O Zidane no futebol de hoje também fazia 50 golos... Na altura os médios eram médios e ele jogava relativamente longe da baliza. Hoje jogaria muito mais perto e com a tendência que há para que os difference makers e os desequilibradores sejam goleadores ia ser apontado nesse sentido...

O Zidane não falha em capítulo nenhum do jogo. E é um Deus do Universo e arredores da recepção, onde matava 1 ou 2 adversários às vezes só com o corpo ou com a forma como dava o primeiro toque na bola... Génio génio génio :prayer:

O Messi com jeitinho nem no top 3 fica, dos melhores de sempre isto é...

Zidane e Maradona é certinho... O resto gera alguma discussão na minha cabeça...

:funny:

Já agora, em que capítulos do jogo é que o Messi falha?

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Messi... O Zidane no futebol de hoje também fazia 50 golos...

f*da-se. Oh infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Messi como um Deus inatingível porque joga agora, vemos o mano a espalhar magia todos os dias... O Messi tem jogadores à altura e até são mais 10... Depois vai do gosto de cada um... O Zidane é o epíteto do futebol para mim. Recepção, inteligência técnica, variedade de recursos, as três componentes, física, técnica e táctica em perfeita harmonia, todas soberbas, capaz de cumprir com tudo o que um jogo lhe pede. Perfeito! O Messi anda lá perto. E é verdade que também não falha em nenhum capítulo, mas pá, não me entusiasma tanto. Não sei se tem tanto mel nos pés como o Zidane... Ou como o Maradona...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que são 2 jogadores completamente diferentes. Para mim por muita magia que ele pudesse ter (e tinha!), e mesmo sabendo que decidiu finais de Mundiais e de Champions, um gajo que marca golos aos 50, 60, 70 por época (especialmente quando uma enorme percentagem desses golos é devido à própria criatividade, e não a reboque dos colegas de equipa) é mais decisivo que um que marca 10, por muito injusto que seja para jogadores das posições mais recuadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Henry, com 75.89% dos votos (85 votos).

Next:

Rooney vs Benzema

(sugerida novamente no dia 20 de Abril)

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os dois, acho que seriam quem eu consideraria para avançado numa equipa minha. Vou pelo Rooney por o achar mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Messi como um Deus inatingível porque joga agora, vemos o mano a espalhar magia todos os dias... O Messi tem jogadores à altura e até são mais 10... Depois vai do gosto de cada um... O Zidane é o epíteto do futebol para mim. Recepção, inteligência técnica, variedade de recursos, as três componentes, física, técnica e táctica em perfeita harmonia, todas soberbas, capaz de cumprir com tudo o que um jogo lhe pede. Perfeito! O Messi anda lá perto. E é verdade que também não falha em nenhum capítulo, mas pá, não me entusiasma tanto. Não sei se tem tanto mel nos pés como o Zidane... Ou como o Maradona...

O único jogador que está à altura do Messi hoje em dia chama-se C. Ronaldo, e mesmo assim, para mim, o Messi é melhor, porque o Ronaldo é uma máquina de futebol, mas o Messi é um poeta.

No 2º bold definiste o Messi...mas tens que acrescentar os 50,60 golos por época.

Dizer que o Messi não tem tanto "mel" nos pés como tinha o Zizou e o Maradona é quase insultuoso :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogador que deve ter aprendido muito a ver o Rooney a jogar e a ser como ele é o Benzema. Principalmente a perceber como deve jogar para o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Benzema, acho que é dos jogadores mais underrated do futebol mundial, mas o Rooney é demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...