Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Dois grandes, mas o Mourinho é o que se enquadra mais com a minha maneira de ver o futebol. Melhor de sempre.

E no tempo do Nedved, havia Kaká :happy:

O Nedved ganhou uma em 2003. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho.

O Guardiola só ganhará o meu respeito quando fizer LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

Voto Pep. Gosto pessoal.

O Nedved ganhou uma em 2003. :mrgreen:

Quando existia os dois prémios oficiais

Compartilhar este post

Link para o post

Quando existia os dois prémios oficiais

Ganhou exactamente o mesmo prémio que o Kaká, que é o da France Football.

A FIFA só se juntou em 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Guardiola. Apesar de dar mais valor ao curriculo que o Mourinho conseguiu que o do Guardiola nos dias de hoje se tivesse que escolher um seria sempre o espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou exactamente o mesmo prémio que o Kaká, que é o da France Football.

A FIFA só se juntou em 2009.

O Kaká venceu os dois. Dezembro da France Football Bola de Ouro e Janeiro FIFA World Player.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de admirar a personalidade do Mourinho gosto bem mais de ver jogar as equipas do Guardiola, por isso voto nele.

Editado por Fábiomaiato15

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ser imparcial nesta. O Mourinho deu-me a minha 1ª grande alegria no futebol e é em parte graças a ele que ganhei o gosto em acompanhar todos os jogos do meu clube.

A partir daí terá sempre um lugar especial no meu coração, e tento acompanhar todos os clubes por onde ele passa.

Posto isto, já teve melhores dias, atualmente acho o Guardiola superior mas voto no Mou, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaká venceu os dois. Dezembro da France Football Bola de Ouro e Janeiro FIFA World Player.

Bem, isso não invalida que o Nedved tenha ganho a dele. Até porque sinceramente o prémio da revista francesa sempre foi visto com melhores olhos que o outro, tendo em conta que o da FIFA desde sempre que é um concurso de popularidade. Infelizmente juntaram os dois com o formato da FIFA a estabelecer-se como o dominante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isso não invalida que o Nedved tenha ganho a dele. Até porque sinceramente o prémio da revista francesa sempre foi visto com melhores olhos que o outro, tendo em conta que o da FIFA desde sempre que é um concurso de popularidade. Infelizmente juntaram os dois com o formato da FIFA a estabelecer-se como o dominante.

Verdade. Tem bastantes anos e era mais prestigiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Mourinho. Estragou a carreira ao Quaresma e emprestou o Suazo ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Díficil, mas vou pelo Guardiola. Não gosto do futebol das equipas do Mourinho dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Mourinho do Inter e do Real.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Mourinho. Sempre imaginei como seria ver grandes clubes a jogar que nem o Campomaiorense.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta passo.

Sou admirador da filosofia do Guardiola, mas foi com o Mourinho que vivi os melhores momentos como adepto do Porto. Desde as conquistas europeias às vitórias no Campeonato e ao futebol praticado. Admiro os dois. Ultimamente o Mourinho desilude um pouco pela forma demasiado pragmático que mete nas suas equipas, mas quero acreditar que volte às origens.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Mourinho. Sempre imaginei como seria ver grandes clubes a jogar que nem o Campomaiorense.

:lol: :prayer:

Sem surpresas, voto Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Sem surpresas, voto Guardiola.

Já se esperava :mrgreen:

Btw, não estás desiludido com o trabalho dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc :funny:

Guadiola, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto muito do Guardiola, é um génio e terá lugar ao lado de nomes como Rinus Michels, Arrigo Sachi ou Johan Cruyff enquanto mestres tácticos que revolucionaram o jogo.

Mas o Mourinho é o melhor de sempre, rodou os melhores campeonatos da Europa, ganhou tudo o que havia para ganhar, houve alturas em que cantavam por ele em Milão, Madrid e Londres em simultâneo, os jogadores adoram-no, soube tirar o melhor dos seus jogadores ao longo da carreira, teve aquela proeza com o Porto, aquelas míticas batalhas com o Barcelona quando esteve no Inter e no Madrid... não há palavras para descrever, mesmo que não se goste do estilo que tem actualmente no Chelsea. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava estes resultados 8-[

Vinha dizer isso, quando votei pensei que tivesse bem mais equilibrado. Presumo que o "mau" momento do Guardiola não ajude, mas mesmo assim... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...