Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Muito equilibrado, gosto bastante dos dois mas o meu voto vai para o Vítor Pereira. É muito competente (nomeadamente no contexto defensivo) e ser bicampeão com apenas uma derrota é obra. Também me parece muito bom no que à motivação diz respeito. Aquele título dos 92 minutos é muito mérito dele, por ter conseguido que a equipa acreditasse e nunca desistisse.

Para além disso já voltou a mostrar qualidade no Olympiakos.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei JJ sem grandes dúvidas. Por toda a carreira que tem tido, por ter subido a pulso e por ter começado do zero. E ainda assim soube adaptar-se aos novos tempos e com resultados. Tem os seus defeitos, é verdade, mas para mim o VP ainda tem de mostrar mais para ser melhor que ele. A verdade é que os campeonatos caíram um bocado do céu para ele. A primeira temporada do VP foi uma miséria mas a situação não era mais favorável. A segunda temporada começa em grande e a partir de Janeiro foi outra miséria, incluindo perder a LC contra o Málaga.

Agora no Olympiakos torna-se um bocado complicado de avaliar o trabalho dele. É dos poucos treinadores que conheço que começou a ser reconhecido como the next big thing só por falar em programas televisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos poucos treinadores que conheço que começou a ser reconhecido como the next big thing só por falar em programas televisivos.

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de nenhum dos dois, mas se tivesse de escolher um para ser treinador do "meu" clube, escolheria o VP mas acho que não o conseguia aturar muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Na altura que ele saiu do Porto não me recordo de haver um número considerável de pessoas a gostar dele. Agora é diferente porque entretanto ele apareceu em programas de televisão a falar bem e como um elemento imparcial. O pessoal começou a simpatizar com ele e agora é visto como um grande treinador, ao contrário do que acontecia há dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a malta começou a simpatizar com ele muito por força da época desastrosa que o Paulo Fonseca estava a ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na altura que ele saiu do Porto não me recordo de haver um número considerável de pessoas a gostar dele. Agora é diferente porque entretanto ele apareceu em programas de televisão a falar bem e como um elemento imparcial. O pessoal começou a simpatizar com ele e agora é visto como um grande treinador, ao contrário do que acontecia há dois anos.

A malta não simpatizava com ele porque não tinha muito carisma, mas toda a gente reconhecia qualidade. Ao ir para o Grande Área falar de futebol todas as semanas e muito mais descontraído, começou a recolher alguma simpatia. E a situação com o Paulo Fonseca também ajudou, bem como a campanha do Infinito por cá

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Jardim vs Marco Silva

Mourinho vs Guardiola

Wenger vs Klopp

Villas Boas vs JJ

Bielsa vs Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava uma moeda ao ar que não me lembro de ver jogar o Firmino

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um De Bruyne vs Firmino...só para ver a opinião geral do pessoal por aqui destes dois.

Ganhava o Javier.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Jorge Jesus, com 60.64% dos votos (57 votos).

Next:

Marco Silva vs Paulo Fonseca

Oh boy.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar no Marco tendo em conta o trabalho que fez no Estoril. Acho que o PF só ficou em 3º porque apanhou um Sporting péssimo mas não tiro o mérito. O Marco ficou duas vezes em 4º, uma delas na 1ªépoca depois da subida e outra apenas atrás dos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, nadinha suspeito para falar. :mrgreen: Marco Silva :heart:

Vou votar no Marco tendo em conta o trabalho que fez no Estoril. Acho que o PF só ficou em 3º porque apanhou um Sporting péssimo mas não tiro o mérito. O Marco ficou duas vezes em 4º, uma delas na 1ªépoca depois da subida e outra apenas atrás dos 3 grandes.

Na primeira época na 1º Liga o Estoril terminou em 5º. Curiosamente, o Paços do PF que terminou em 3º fez os mesmos 54 pontos que o Estoril do Marco na época 13/14. Nessa segunda época só lamento o facto de não termos conseguido finalizar o empréstimo do Kleber em Janeiro pois a convicção entre muitos de nós é de que poderíamos ter lutado por esse 3º lugar.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale cair em graça do que ser engraçado. Seja falta de inteligência, seja falta de coragem, seja falta de alguma coisa, não consigo encontrar pontos positivos no trabalho do Marco este ano. E só por aí, desilude-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Fonseca apesar de ter tido o pior desempenho dum treinador do Porto do que me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto de ambos, mas gosto mais da postura do Paulo Fonseca. No entanto, gostava de ver o que faria ele num outro bom clube sem ser o Paços, apesar de ter quase a certeza que se safava (como no Braga ou no Estoril).

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2013, quando ainda nenhum tinha chegado a um grande, disse por cá que preferia o Paulo Fonseca por entender que a sua visão de jogo é a mais adequada a um grande. Depois de ver um fracassar num grande e outro que... enfim, vamos ignorar esta parte, continuo a entender que o Paulo Fonseca está mais preparado e é globalmente melhor que o Marco Silva.

Não duvido que o Paulo Fonseca um dia volte a um dos grandes do futebol português, e acredito que triunfará.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me f*deram.

Curto muito do PF, e não é por não ter resultado da primeira vez no Porto que não pode vir a resultar no futuro, não estava preparado simplesmente e as circunstâncias em que entrou não eram as melhores.

Quanto ao Marco... epa, faz um trabalho do crl no Estoril, mas no Sporting nem vê-lo.

Em termos de futebol, é péssimo. Mas depois tem um discurso que me agrada. Bastante lúcido, coerente e com noção do que o rodeia.

É uma pena o seu futebol não se adequar ao seu discurso.

Se compararmos as 3 épocas de ambos na Primeira Liga, o Marco sai claramente por cima em termos de resultados mas o Paulo tem qualquer coisa que também de desperta atenção.

Acho que nesta vou ficar de fora, muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, não brinquemos com coisas sérias. Vejam o Porto-Guimarães para a Supertaça e vejam como seria o Porto se o balneário não descambasse. O Licá era o Ribery do Douro.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca. Acredito que a próxima passagem num clube com maior responsabilidade irá correr melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...