Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2015 Alaba todos os dias. isto Já agora, isto não se podia expandir também para treinadores? Acho que não ficava mal. Continuando a manter mais focado em jogadores, obviamente. Era uma boa ideia Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2015 Desde que a imaginação para escolher nomes não leve a repetições como este, tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2015 Ou deixamos este tópico para jogadores e abre-se outro para duelos entre treinadores Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 19 Abril 2015 cristiano ronaldo vs BRAHIMI Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Abril 2015 Goleada, mas para o lado do Alaba. Para mim é claramente superior ao Marcelo, então defensivamente... nem há comparação. Estamos de acordo então ;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2015 Já agora, isto não se podia expandir também para treinadores? Acho que não ficava mal. Continuando a manter mais focado em jogadores, obviamente. Venham daí as sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Abril 2015 Ou deixamos este tópico para jogadores e abre-se outro para duelos entre treinadores O tópico é confrontos futebolísticos assim que a modos que a solo portanto acho que os treinadores encaixam aqui sem ter que se abrir novo tópico. E a ideia é interessante btw. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2015 Venham daí as sugestões. AVB vs V. Pereira Clough vs Simeone Guardiola vs Cruyff Mourinho vs Ancelotti Jesus vs Klopp Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Abril 2015 Pulis vs Lopetegui :mrgreen: Em relação aos confrontos entre treinadores, acho que não faz grande sentido comparar treinadores de geração muito distintas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2015 Marco Silva vs Paulo Fonseca Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2015 Marco Silva vs Paulo Fonseca Era fixe. Percurso parecido tanto nos pequenos como nos grandes. Só que Paulo Fonseca é o Klopp português. 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Abril 2015 Era fixe. Percurso parecido tanto nos pequenos como nos grandes. Só que Paulo Fonseca é o Klopp português. 8) ambos estão a meio da tabela numa equipa que joga de amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Abril 2015 Mourinho vs Ancelotti Este seria interessante. Pulis vs Lopetegui E este também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Abril 2015 Bielsa vs Sampaoli, mestre vs aprendiz Até te vinhas com esta Poeira 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2015 E porque não criar um tópico para os treinadores à parte e fazer-se a votação e respectiva discussão ao mesmo tempo que nos duelos de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2015 Fabregas vs Modric Rooney vs Benzema Nani vs Gaitan Vieira vs Redondo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Abril 2015 Nelo Vingada vs Viterbo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2015 Mou vd Guardiola, para meter o CMPT down :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Abril 2015 Clough vs Simeone Ou um Gavriil Kachalin vs Paco Jémez. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2015 O vencedor da votação foi o Thiago Silva, com 56.41% dos votos (66 votos). Next: Javier Zanetti vs Philipe Lahm Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Abril 2015 adoro o lahm, mas f*da-se o zanetti é um ídolo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Abril 2015 Nem sei em quem votar, sinceramente. Acho que em nenhuma outra votação tive tantas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post