Resende93 Publicado 25 Abril 2015 (editado) Melhor Puyol > Melhor Terry Não só no campo como fora dele. O Puyol foi um líder que o terry não foi Editado 25 Abril 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Abril 2015 Até 2008, preferia o Terry, mas depois o Puyol apanhou o Guardiola e atingiu um nível que o Terry nunca conseguiu atingir. Voto Puyol, claro. 0:28 :prayer: Isto é que é um capitão, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Abril 2015 Puyol :prayer: Os meus colegas de equipa, principalmente na época passada, chamavam-me muitas vezes Puyol. Um exemplo a seguir :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2015 que goleada lol. Terry is a rent boy e um cunt mas um grande central. Sempre foi. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2015 Até 2008, preferia o Terry, mas depois o Puyol apanhou o Guardiola e atingiu um nível que o Terry nunca conseguiu atingir. Voto Puyol, claro. 0:28 :prayer: Isto é que é um capitão, f*da-se. ao 1:10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2015 Kaká vs Iniesta Não. Ganha o Iniesta, claro. O Kaká teve uma carreira estupenda, mas meto o Iniesta um degrau acima do Kaká. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2015 Por acaso acho a diferença de % injusta e parece-me que o carisma do Puyol está a influenciar bastante. Ele foi um excelente defesa mas a diferença é exagerada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2015 Não. Ganha o Iniesta, claro. O Kaká teve uma carreira estupenda, mas meto o Iniesta um degrau acima do Kaká. Também pensei nisso mas o melhor Kaká... Era mais rápido que o Messi com a bola colada no pé. É uma votação que dá que pensar. Ainda que ache que o Iniesta consegue fazer aquilo que o Kaká faz e o brasileiro não faz o mesmo que o espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2015 Esse vídeo do Puyol é estupendo. Que exemplo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Abril 2015 Puyol :prayer: O Terry nunca foi bem a minha cena... Não. Ganha o Iniesta, claro. O Kaká teve uma carreira estupenda, mas meto o Iniesta um degrau acima do Kaká. O Iniesta é do caralhete, mas Kaka é Kaka. Poucos como ele. Simplifica-te o futebol... Tudo de primeira, sempre bem para receber, receções do crl, passes do crl, finaliza de crl, é fdd em progressão, é fdd em espaços curtos... Faz tudo de forma excelente. É um predestinado... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2015 O vencedor da votação foi o Puyol, com 73.64% dos votos (81 votos). E agora, pela primeira vez, um confronto de treinadores. E logo um bem animado: VP vs. JJ Acho que toda a gente sabe de quem se fala. Vítor Pereira x Jorge Jesus. Dois mitos do CMPT. Só peço que não sobrecarreguem o servidor :mrgreen: Outra nota: para já, tenho aproveitado apenas uma sugestão por user. No entanto, mais tarde voltarei atrás e repetirei o processo. Apenas para não estar a meter 3/4 votações seguidas do mesmo user. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Abril 2015 A verdade é que o Vítor Pereira saiu sempre por cima quando se confrontou directamente com o Jesus. Daí, o meu voto vai para ele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Abril 2015 Votei no Vítor Pereira pelos dois campeonatos ganhos e por nunca ter perdido com o Benfica do Jorge Jesus. Acho o Jesus melhor treinador, mas no futuro o Vítor Pereira poderá ter uma carreira também muito boa e de grande nível. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Abril 2015 VP considerando as condicionantes que teve nos dois anos e ainda assim ter feito o trabalho que fez, foi muito bom além do confronto direto com o JJ que lhe é muito favorável... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Abril 2015 (editado) Dois treinadores de qualidade, embora tenha dúvidas se algum deles terá mãozinhas para um grande clube europeu...Mas considero que têm ambos um valor muito equiparado, com sensivelmente as mesmas qualidades e defeitos. Mas identifico-me mais com o modelo do Vítor Pereira e também o considero mais equilibrado e atento ao detalhe, por isso o meu voto vai para ele. Durante a segunda época no Porto, mudei bastante a opinião que tinha dele, confesso. Aquela primeira época foi penosa, a todos os níveis...Não esperava que se viesse a revelar tão bom treinador. Editado 30 Abril 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Abril 2015 Ta dificil, mas vou-me pelo JJ. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Abril 2015 Fdx... Já me f*deram com esta... Adoro os dois... Não sei mesmo pá... Acho que vou no mais maluco, porque é uma característica que aprecio num treinador e vou no JJ... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2015 Também gosto muito dos dois. Votei Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2015 Gosto muito dos dois mas gosto mais do discurso do VP, é menos cinico. Compartilhar este post Link para o post