Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

A carreira do Iniesta até acaba por ser um pouco melhor no que a clubes/seleção diz respeito...mas fdc Kaka é Kaka. E foi bola de ouro.

Se bem que acho que o Iniesta também seria se não houvesse Messi/Ronaldo mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cannavaro foi bola de ouro. :mrgreen:

Em relação à votação, foi a mais difícil para mim até agora. Votei Iniesta por ter tido mais anos no "topo", apenas.

Ambas são excecionais, cada um ao seu estilo, e se é impressionante a velocidade com bola do Kaka também é impressionante a capacidade de controlo de bola que o espanhol tem, é f*dido roubar a bola ao gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira do Iniesta até acaba por ser um pouco melhor no que a clubes/seleção diz respeito...mas fdc Kaka é Kaka. E foi bola de ouro.

Aquela elegância e classe com a bola, aquelas arrancadas e cavalgadas a finalizar sempre em jeito, sempre com veia goleadora. Sdds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se for o Kaká do Milan então é Kaká, pela regularidade ironicamente é Iniesta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continua a entender que esta votação só fará sentido comparando os seus melhores momentos, e o Kaká, nesse período, era quase imparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniesta. Ah e tal o Kaka ganhou uma bola de ouro, o Iniesta só não há venceu porque existe nesta altura Ronaldo e Messi.

O meu jogador preferido de sempre a meias com o Nedved.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Kaká, com 50.85% dos votos (60 votos).

Next:

Mourinho vs Guardiola

Já sabem: não se matem, não mandem abaixo o servidor. Aparte disso, vale tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho.

Conseguiu ter sucesso em desafios mais complicados, e o Guardiola está a desiludir-me imenso no Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Kaká, com 50.85% dos votos (60 votos).

Eu disse-te que ele vencia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E venceu mesmo, num dos confrontos mais equilibrados de sempre. Mais equilibrados, só o Silva x Ozil, o Willian x Coutinho e o Van Persie x Suárez, vencidos por Silva, Willian e Van Persie, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E venceu mesmo, num dos confrontos mais equilibrados de sempre. Mais equilibrados, só o Silva x Ozil, o Willian x Coutinho e o Van Persie x Suárez, vencidos por Silva, Willian e Van Persie, respectivamente.

Basta ter uma boa memória que a verdade vem ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...