FabioK Publicado 15 Maio 2015 A carreira do Iniesta até acaba por ser um pouco melhor no que a clubes/seleção diz respeito...mas fdc Kaka é Kaka. E foi bola de ouro. Se bem que acho que o Iniesta também seria se não houvesse Messi/Ronaldo mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Maio 2015 O Cannavaro foi bola de ouro. :mrgreen: Em relação à votação, foi a mais difícil para mim até agora. Votei Iniesta por ter tido mais anos no "topo", apenas. Ambas são excecionais, cada um ao seu estilo, e se é impressionante a velocidade com bola do Kaka também é impressionante a capacidade de controlo de bola que o espanhol tem, é f*dido roubar a bola ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2015 A carreira do Iniesta até acaba por ser um pouco melhor no que a clubes/seleção diz respeito...mas fdc Kaka é Kaka. E foi bola de ouro. Aquela elegância e classe com a bola, aquelas arrancadas e cavalgadas a finalizar sempre em jeito, sempre com veia goleadora. Sdds. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2015 Se for o Kaká do Milan então é Kaká, pela regularidade ironicamente é Iniesta Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Maio 2015 fdx adoro os dois... n sei escolher... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2015 Gosto muito do Iniesta, mas o Kaká no auge era qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Maio 2015 um tem 3 anos no auge, o outro tem uns 8. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2015 Vou ser incoerente relativamente aos crtitérios que tenho utilizado até aqui mas o melhor Kaka >* Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Maio 2015 Eu continua a entender que esta votação só fará sentido comparando os seus melhores momentos, e o Kaká, nesse período, era quase imparável. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 Podiam fazer uma Patrick Vieira x Redondo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 (editado) Brown x O'Shea pff Editado 16 Maio 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Maio 2015 Iniesta. Ah e tal o Kaka ganhou uma bola de ouro, o Iniesta só não há venceu porque existe nesta altura Ronaldo e Messi. O meu jogador preferido de sempre a meias com o Nedved. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2015 E no tempo do Nedved, havia Kaká :happy: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2015 O vencedor da votação foi o Kaká, com 50.85% dos votos (60 votos). Next: Mourinho vs Guardiola Já sabem: não se matem, não mandem abaixo o servidor. Aparte disso, vale tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Mourinho. Se ele não ganha isto demito-me. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Maio 2015 Servidor a ir abaixo em 3, 2, 1... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2015 Mourinho. Conseguiu ter sucesso em desafios mais complicados, e o Guardiola está a desiludir-me imenso no Bayern. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2015 O vencedor da votação foi o Kaká, com 50.85% dos votos (60 votos). Eu disse-te que ele vencia ;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2015 E venceu mesmo, num dos confrontos mais equilibrados de sempre. Mais equilibrados, só o Silva x Ozil, o Willian x Coutinho e o Van Persie x Suárez, vencidos por Silva, Willian e Van Persie, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2015 E venceu mesmo, num dos confrontos mais equilibrados de sempre. Mais equilibrados, só o Silva x Ozil, o Willian x Coutinho e o Van Persie x Suárez, vencidos por Silva, Willian e Van Persie, respectivamente. Basta ter uma boa memória que a verdade vem ao de cima. Compartilhar este post Link para o post