Phil Publicado 21 Abril 2015 Por acaso vejo o Lahm jogar mais uma carrada de anos a um nível altíssimo como o Zanetti. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Abril 2015 adoro os dois mas tem que ser sempre o deus Zanetti Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2015 Eish, isto não se faz :lol: Esta vou passar. Não faças isso. Qual deles joga melhor a 10? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Abril 2015 (editado) Zanetti sem qualquer duvida. Editado 22 Abril 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Abril 2015 Não faças isso. Qual deles joga melhor a 10? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2015 Neuer vs Oblak nos dias dos olhos vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2015 (editado) :mrgreen: Não te escapas. Na dúvida é o mais criativo. Toca a votar vá! :mrgreen: Editado 22 Abril 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Abril 2015 Por acaso não acho esta muito difícil. É claramente o Zanetti. O que um desequilibra e o outro não define logo... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2015 Não te escapas. Na dúvida é o mais criativo. Toca a votar vá! :mrgreen: Não consigo :cry: Por acaso não acho esta muito difícil. É claramente o Zanetti. O que um desequilibra e o outro não define logo... O Lahm não desequilibra? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Abril 2015 Não consigo :cry: O Lahm não desequilibra? O que o Zanetti desequilibra não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Abril 2015 O vencedor da votação foi o Zanetti, com 58,41% dos votos (66 votos). Regressando de novo ao centro da defesa: Puyol vs Terry Dois capitães e duas referências da defesa de dois dos clubes mais emblemáticos dos últimos anos no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2015 Votei no que conquistou a Malena Costa. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Abril 2015 Sinceramente não sei qual escolheria. Acredito que o Puyol ganhe a votação, mas considero-os aos dois mais ou menos ao mesmo nível nas melhores fases das suas carreiras. Provavelmente penderia para o Terry que fez dupla com o Carvalho, mas também gostei muito do Puyol nas últimas fases da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2015 Nunca gostei de nenhum dos dois :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Abril 2015 Como jogador, acho que o Terry foi um pouco superior. Como líder é que já tenho as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2015 Puyol. E o meu voto deve valer por 2 já a contar com o voto do Bartolo, visto que o Puyol foi sem dúvida o central mais raçudo que já vi na minha vida :mrgreen: Excelente jogador, um verdadeiro líder e uma bandeira da equipa, e enquanto esteve em plena forma física, foi dos melhores centrais do mundo. Acho que o John Terry, mas sem chegar ao nível altíssimo do espanhol :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Abril 2015 Terry. Mais discreto, mas mais assertivo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Abril 2015 O Puyol é uma referência maior e um exemplo de entrega e dedicação ao clube. Mas como jogador acho o Terry superior. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Abril 2015 A minha opinião sobre o Puyol é parecida com a que eu tenho sobre o Luisão. :mrgreen: Até chegar o Guardiola não gostava muito dele. Cometia muitos erros. Depois com o Pep tornou-se numa lenda e fez das melhores duplas de sempre com o Piqué. O Luisão foi igual com o JJ. :mrgreen: Voto no Terry. Foi mais fiável a carreira toda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Abril 2015 O Terry foi superior mas voto no Puyol por ser tudo aquilo que o Terry nunca foi, extra-futebolisticamente falando. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Abril 2015 Não consegui votar na votação anterior porque simplesmente curtia e curto muito de ambos. Seja como for, nesta votei no Puyol. Atingiu um nível que o Terry nunca atingiu. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Abril 2015 O melhor Puyol era completamente impossivel de ultrapassar. Mas o Terry tambem teve uma carreira muito boa. Compartilhar este post Link para o post