Refutador Publicado 17 Abril 2015 Ah, isto agora já está mais condizente com a realidade, ou seja, com um grande equilíbrio entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Abril 2015 Fdx, bem difícil... Voto no David Luiz... Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 17 Abril 2015 Gosto muito dos dois, mas voto Thiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Abril 2015 Por acaso estive a pensar um tempão para arranjar um defesa que estivesse em boa forma para competir com o TS :mrgreen: Voto TS (a surpresa, not) mas rasguei a coxa enquanto escrevi isto...outra vez. O Boateng também está a fazer uma época muito boa. Mas depois do jogo de quarta e tendo em conta que estamos no CMPT era coisa para perder de goleada :lol: Votei Thiago Silva. Mas dizer que o Piqué tem estado muito bem esta época. Parece ter recuperado o seu melhor nível depois de duas épocas fraquinhas. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Abril 2015 Fdx, bem difícil... Voto no David Luiz... LOL que iluminado. eu vou no Senderos ou no Shawcross Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2015 Fdx, bem difícil... Voto no David Luiz... Eras menino :mrgreen: Mas Piqué, muito fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Abril 2015 LOL que iluminado. eu vou no Senderos ou no Shawcross Estás a pôr o Senderos e o Shawcross ao nível do DL ou percebi mal? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Abril 2015 Estás a pôr o Senderos e o Shawcross ao nível do DL ou percebi mal? estou a exagerar também. e não sei se não será um exagero maior dizer que o gajo é superior ao melhor piqué e thiago silva do que do nível do senderos e do shawcross Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Abril 2015 (editado) Meio Thiago vale 100 ''Piques''! Voto obvio :mrgreen: Editado 18 Abril 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Abril 2015 estou a exagerar também. e não sei se não será um exagero maior dizer que o gajo é superior ao melhor piqué e thiago silva do que do nível do senderos e do shawcross Quem lê o que escrevo sabe bem que eu ponho o Thiago acima do DL. O Piqué depende do contexto em que jogue, tal como o DL. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2015 Que tal Marcelo vs. Alaba? Mais uma goleada. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Thiago Silva, mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Abril 2015 Mais uma goleada. Achas que ia ser muito desequilibrado? Talvez, mas só se for pelo pessoal acompanhar mais o Real e a La Liga, porque o Alaba não deve nada ao Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Achas que ia ser muito desequilibrado? Talvez, mas só se for pelo pessoal acompanhar mais o Real e a La Liga, porque o Alaba não deve nada ao Marcelo. Acho que a goleada era para o lado do Alaba ganhar... Eu sugiro uma votação entre Oscar e Coutinho. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2015 Achas que ia ser muito desequilibrado? Talvez, mas só se for pelo pessoal acompanhar mais o Real e a La Liga, porque o Alaba não deve nada ao Marcelo. Goleada, mas para o lado do Alaba. Para mim é claramente superior ao Marcelo, então defensivamente... nem há comparação. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Abril 2015 Indeed. E sou fã do Marcelo há anos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2015 (editado) Já agora, isto não se podia expandir também para treinadores? Acho que não ficava mal. Continuando a manter mais focado em jogadores, obviamente. Editado 19 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post