infinito Publicado 7 Abril 2015 Eu ultimamente tenho uma espécie de medida para resolver estes problemas que é pensar nos dois como 10 e no que dava o melhor 10. Gaitán. Messi e Ronaldo? Qual dá o melhor 10? Messi. etc, etc... Os melhores têm de ser os melhores onde o jogo é mais difícil e o jogo é mais difícil a 10. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Abril 2015 Já agora, relativamente ao post do Gaitán não destoar do Neymar. Destoar, destoava, até porque são bem diferentes no estilo, mas que o Gaitán tem recursos técnicos, físicos e mentais para ser titular num Barça não tenho dúvidas nenhumas... Ao nível do Gaitán por cá nos últimos anos, houve o James, o Di Maria e o Aimar (acho que não me esqueci de nenhum...). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2015 Eu ultimamente tenho uma espécie de medida para resolver estes problemas que é pensar nos dois como 10 e no que dava o melhor 10. Gaitán. Messi e Ronaldo? Qual dá o melhor 10? Messi. etc, etc... Os melhores têm de ser os melhores onde o jogo é mais difícil e o jogo é mais difícil a 10. Maicon ou Bruno Martins Indi, qual dos dois dava um melhor 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2015 Tão desequilibrado, f*da-se :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Abril 2015 já só consigo sentir pena, então agora para optar por um jogador é pensar qual dos dois dava um melhor 10 :lol: não metes mais tabaco Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2015 (editado) Tão desequilibrado, f*da-se :estrelas: Eu escolhi o Gaitán por gostar mais do tipo de jogador que é e pelo Nani me ter irritado nos últimos tempos no Man Utd confesso, as memórias mais recentes têm sempre maior impacto. Brahimi (55 votos) 45.83% - 54.17% (65 votos) Gaitán Esta votação por exemplo, se fosse feita hoje duvido que o Gaitán ganhasse tão "tangencialmente". Editado 7 Abril 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Abril 2015 (editado) Maicon ou Bruno Martins Indi, qual dos dois dava um melhor 10 :mrgreen: Possivelmente o Indi, embora o Maicon seja melhor quarterback... já só consigo sentir pena, então agora para optar por um jogador é pensar qual dos dois dava um melhor 10 :lol: não metes mais tabaco Óbvio. Os que têm mais sucesso no centro do jogo, onde o jogo é mais difícil, são os melhores... Agora dá-me os teus argumentos... Editado 7 Abril 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Abril 2015 O Robben tinha tanto ou mais sucesso a 10 que o Gaitán... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2015 Cristiano Ronaldo vs David Silva? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2015 Eu ultimamente tenho uma espécie de medida para resolver estes problemas que é pensar nos dois como 10 e no que dava o melhor 10. Gaitán. Messi e Ronaldo? Qual dá o melhor 10? Messi. etc, etc... Os melhores têm de ser os melhores onde o jogo é mais difícil e o jogo é mais difícil a 10. Kaká e Ronaldo? Kaká. É melhor 10. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2015 Se formos ver na actualidade é o Gaitan mas na minha opinião o melhor Gaitan é pior que o melhor Nani. E de longe. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Abril 2015 Cristiano Ronaldo vs David Silva? David Silva. Já deviam saber que o Ronaldo não é meu tipo de jogador e as criticas que lhe fiz nos tempos do Manchester por aqui e que embora o ache um jogador fenomenal não se enquadra no meu protótipo de mágico. É uma máquina. Uma ferramenta de obtenção de sucesso extremamente eficaz quando colocado a render nos contextos apropriados e possivelmente o melhor finalizador do jogo, mas há inúmeros criadores melhores que ele. Kaká e Ronaldo? Kaká. É melhor 10. 8-) Concordo e preferia sempre ter o Kaká na minha equipa que o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2015 Concordo e preferia sempre ter o Kaká na minha equipa que o Ronaldo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Abril 2015 Fake. O Cristiano não é um criador de topo, mas se fosse 10 na Liga Tuga rasgava isto tudo... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2015 já só consigo sentir pena, então agora para optar por um jogador é pensar qual dos dois dava um melhor 10 :lol: não metes mais tabaco Pode-se ver pelo lado da versatilidade. O rendimento do Gaitán a extremo e a 10 é muito alto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2015 David Silva. Já deviam saber que o Ronaldo não é meu tipo de jogador e as criticas que lhe fiz nos tempos do Manchester por aqui e que embora o ache um jogador fenomenal não se enquadra no meu protótipo de mágico. É uma máquina. Uma ferramenta de obtenção de sucesso extremamente eficaz quando colocado a render nos contextos apropriados e possivelmente o melhor finalizador do jogo, mas há inúmeros criadores melhores que ele. Eu até partilho desse ponto de vista, o David Silva aproxima-se muito mais do meu protótipo de jogador do que o Ronaldo mas na hora de eleger o melhor acho que não restam quaisquer dúvidas. Uma coisa é haver 2 jogadores de nível semelhante e optares por aquele cujas características preferes, outra é preterires um game changer como poucos se viram na história por um grande jogador mas que não tem metade da sua influência seja em que equipa for. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Abril 2015 para que argumentar dude, não dá para falar contigo de futebol só para rir. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Abril 2015 para que argumentar dude, não dá para falar contigo de futebol só para rir. A diferença é que quem sabe do que fala, também ri, mas argumenta (Sousa, Poeira, Refufu, etc...), depois há os Ragnares desta vida... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2015 Por acaso agora que referiste esse método infinito, foi algo que até pensei no outro dia (embora não tanto a esse ponto) e até o Poeira já falou disso há uns tempos, com espaço todos parecem jogadores razoáveis ou até bons, é quando o espaço começa a ficar reduzido que se vê quem se destaca mais dos restantes... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2015 Gaitán. É mágico. E neste momento mete o Nani num bolso. Agora, o Nani em forma é um bichinho, dos jogadores mais imprevisíveis que há. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2015 eu acho que se deve é comparar jogadores das mesmas posições uns dos outros, é o mais justo e com mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2015 eu acho que se deve é comparar jogadores das mesmas posições uns dos outros, é o mais justo e com mais sentido. Obviamente. De resto, aquilo que o infinito diz faz todo o sentido. Tentar imaginar qual de dois jogadores é o melhor a 10, jogando no corredor central, numa zona onde há sempre pouco espaço para jogar e onde os jogadores são obrigados a pensar e a executar mais rapidamente, é um bom exercício para decidir qual dos dois é o melhor jogador. Agora, depois depende do contexto. Nem sempre o jogador x rende mais que o jogador y, mesmo que seja melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post