Refutador Publicado 6 Abril 2015 Se é o espectro que se tem arrastado genericamente desde essa altura (excepto os primeiro 3 meses deste regresso a casa), então quase que até perde com o Bebé... O Nico atingiu um patamar que o Nani nunca atingiu nem vai nunca atingir. :funny: Voto Nani. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Abril 2015 lol, há pessoas que não estão bem recordadas do que foi o nani entre 2010 e 2012. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Abril 2015 Ao menos acertem nas épocas, em 09/10 o Nani teve meh e o Man Utd nem campeão foi. Mas anyway, eu acompanho o United e tirando 2 grandes épocas dele, o resto foi meh. Não digo que o Ferguson também não tenha a sua culpa mas o Nani também não aproveitava as oportunidades que tinha. Votei no Nico mas o que me deixa mais de pé atrás nele é ainda não o ter visto num campeonato decente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2015 (editado) Não faltou o senhor verde. Nico quando chegou da Argentina já vinha com essa capacidade qualitativa no seu jogo. E teve uma grande primeira temporada, pena que a sua segunda temporada tenha ofuscado um pouco esse bom trabalho que começou por fazer. Também porque em 2012/2013 começou a jogar a 10 e a crescer como extremo e atingiu logo o tal patamar. O Nico já foi um Nani. Era vertical, tinha a jinga, tinha a longa distância e muita criatividade. Mas isso no futuro revelou-se insuficiente para o futebol que o Jesus queria e também o Nico veio a revelar-se um gloryhunter mas ambos conseguiram conciliar-se e surgiu o melhor Nico. O que ajuda nos processos defensivos, o que sabe jogar por dentro e por fora, o que compreende os espaços curtos e consegue sair a jogar, o que decide super bem. É o que está verdadeiramente num campeonato à parte. É das tais m*rdas: estar a comparar dois jogadores, e usar argumentos em termos de posição que só se aplicam a um e não a outro. O Nani nunca foi um 10, como o Nico é, e o Nico nunca foi um ala, como o Nani é. Mas essa coisa toda que dizes que o Nico tem, o Nani também tem: uma visão de jogo espectacular, executa em espaços curtos como poucos mostraram saber nos últimos anos em Portugal, veloz, com uma capacidade finalizadora muito razoável, enfim. É um exagero do crl, tão simples quanto isto. E sei bem que há quem exagere para o lado do Nani, esses também acho que não estão a ver as coisas bem. Mas se há um dos dois que esteve num patamar acima do outro, foi o Nani. Tanto qualitativo como competitivo. Aquelas duas épocas do Nani, em que chegou a ser cogitado para os melhores do mundo ainda há-de chegar o dia em que o Nico chega lá. Editado 6 Abril 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2015 É das tais m*rdas: estar a comparar dois jogadores, e usar argumentos em termos de posição que só se aplicam a um e não a outro. O Nani nunca foi um 10, como o Nico é, e o Nico nunca foi um ala, como o Nani é. Mas essa coisa toda que dizes que o Nico tem, o Nani também tem: uma visão de jogo espectacular, executa em espaços curtos como poucos mostraram saber nos últimos anos em Portugal, veloz, com uma capacidade finalizadora muito razoável, enfim. É um exagero do crl, tão simples quanto isto. E sei bem que há quem exagere para o lado do Nani, esses também acho que não estão a ver as coisas bem. Mas se há um dos dois que esteve num patamar acima do outro, foi o Nani. Tanto qualitativo como competitivo. Aquelas duas épocas do Nani, em que chegou a ser cogitado para os melhores do mundo ainda há-de chegar o dia em que o Nico chega lá. O Gaitan só não pode ser colocado nesses patamares tão grandes porque continua por cá. E não me importo que continue, sinceramente. Mas pelo que tem feito nas duas últimas temporadas e no decorrer desta, numa equipa da alta roda europeia o Nico teria condições para ser colocado nesse patamar. Eu pessoalmente olho para o Nico e acho que não iria destoar tanto do Neymar naquela faixa-esquerda do Barcelona. Convém dizer que me posso estar a deixar cegar pelo hate que ganhei ao Nani que se deixou ultrapassar por Ashley Young, Valencia, Kagawa e Januzaj. Ele é um gajo que toda a carreira foi Excelente > Lesão > Mediano e acabou novamente no Sporting e mesmo por cá não desfaz esse ciclo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Abril 2015 Desde a lesão + boato do doping que o Nani nunca mais chegou àquele nível. Se ele for do Mendes pode ter sorte em jogar ainda num grande europeu que o ajude a la chegar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2015 (editado) Eu não acho que seja hate, de todo. É apenas uma opinião que não faz grande sentido, quando o Nani já mostrou níveis competitivos muito superiores ao melhor Gaitán que se viu cá na tuga. Se foi sol de pouca dura? Não sei, muitas condicionantes vieram ao de cima, as lesões, a falta de aposta continuada, em detrimento de jogadores duvidosos, os "bastidores" (a situação que o kareca faz referência), sendo uma delas a própria descrença do jogador, nunca a sua falta de qualidade. E no Sporting, mesmo em dia não, é um game-changer. Um gajo que, do nada, resolve os problemas da equipa. Editado 6 Abril 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2015 Eu pessoalmente olho para o Nico e acho que não iria destoar tanto do Neymar naquela faixa-esquerda do Barcelona. porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2015 Eu pessoalmente olho para o Nico e acho que não iria destoar tanto do Neymar naquela faixa-esquerda do Barcelona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Abril 2015 A unica explicacao que encontro para a discrepancia nos votos e que o pessoal esta a levar mais em conta a forma actual dos dois, o que é compreensivel. Porque comparar o Nani ao seu auge com o Gaitan no seu auge, na minha opiniao é claramente Nani, pelo menos é assim que gosto de avaliar O Nico atingiu um patamar que o Nani nunca atingiu nem vai nunca atingir. A unica coisa que posso tirar do teu comentario é que comecas-te (ou comecaste, caguei para a gramatica) a ver futebol 2/3 anos. Claramente não viste o Nani que deu show na BPL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2015 (editado) Eu não acho que seja hate, de todo. É apenas uma opinião que não faz grande sentido, quando o Nani já mostrou níveis competitivos muito superiores ao melhor Gaitán que se viu cá na tuga. Se foi sol de pouca dura? Não sei, muitas condicionantes vieram ao de cima, as lesões, a falta de aposta continuada, em detrimento de jogadores duvidosos, os "bastidores" (a situação que o kareca faz referência), sendo uma delas a própria descrença do jogador, nunca a sua falta de qualidade. E no Sporting, mesmo em dia não, é um game-changer. Um gajo que, do nada, resolve os problemas da equipa. Muito superiores ao melhor Gaitan. Faz grande sentido. porra É o meu Amorim, que querem? A unica coisa que posso tirar do teu comentario é que comecas-te (ou comecaste, caguei para a gramatica) a ver futebol 2/3 anos. Claramente não viste o Nani que deu show na BPL BPL o que é isso? Nunca acompanhei. Mesmo o United, sempre que dava na rtp1 mudava logo o canal. Editado 7 Abril 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2015 Para completar o ramalhete, só falta mesmo o post do infinito a dizer que não percebe como é que o Nani tem votos sequer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2015 É o meu Amorim, que querem? A mesma droga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2015 Muito superiores ao melhor Gaitan. Faz grande sentido. E faz. Onde é que o Gaitán mostrou o que o Nani mostrou naquelas duas épocas de Manchester, que o fizeram chegar aos 23 da Bola de Ouro? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2015 E faz. Onde é que o Gaitán mostrou o que o Nani mostrou naquelas duas épocas de Manchester, que o fizeram chegar aos 23 da Bola de Ouro? Tem vindo a demonstrar. Posso é consentir o que está implícito no teu post, que o Nani atingiu os 23 da Bola de Ouro porque era do Manchester e o seu rendimento ganha outra projecção. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2015 Tem vindo a demonstrar. Posso é consentir o que está implícito no teu post, que o Nani atingiu os 23 da Bola de Ouro porque era do Manchester e o seu rendimento ganha outra projecção. Vamos lá ver se alguma vez vai lá chegar. O rendimento dele é que lhe permitiu a projecção, não foi só o emblema que estava na camisola. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Abril 2015 BPL o que é isso? Nunca acompanhei. Mesmo o United, sempre que dava na rtp1 mudava logo o canal. Já deu para reparar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2015 Já deu para reparar Estas a falar e nem deves saber quem é o Hargreaves! :c Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2015 O Hargreaves é o meio-irmão do Diaby. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2015 O Nani fez duas épocas no United top mesmo e isso o Gaitan não fez mas se formos a analisar a actualidade o argentino é mais jogador e já merecia ter saído para um clube maior Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2015 não é assim tão fácil de decidir, o Nani já teve momentos na carreira que não sei se o Gaitan algum dia vai la chegar, mas foi mais o tempo em que parecia o Lica do que outra coisa o Gaitan ta a engatar agora mas teve ali os primeiros anos a coçar os tomates votei no Gaitan pq prefiro o estilo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2015 Num dia bom o Nico dá 10-0 ao Nani. Está muito mais consistente agora, decisivo no futebol da equipa e ate ja recupera bolas e tudo. Vai-nos fazer muita falta quando sair. Aqueles golos de calcanhar ao angulo, remates ao angulo, livres à panenka, comidelas aos defesas (por exemplo o golo do Lima ao SCP)... Fanboy Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 7 Abril 2015 O Nani fez duas épocas no United top mesmo e isso o Gaitan não fez mas se formos a analisar a actualidade o argentino é mais jogador e já merecia ter saído para um clube maior Ele já esta no Maior Compartilhar este post Link para o post