Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2015 Makelele <3 Basta ver no que o Real se transformou após a sua saída para perceber a importância que ele tinha. E depois ainda jogou muito naquele Chelsea do Mourinho. O melhor médio defensivo que vi jogar. Vá, o Pirlo não é deste planeta. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Março 2015 Muito, muito dificil. Era daquelas votações para não conseguir decidir. Mas o Vieira dos invincibles marcou-me. Só por isso ganha! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Março 2015 Como disse há dias, são ambos 2 monstros. Duas referências para a posição a nível mundial. Pessoalmente, a amplitude do Vieira ganha-me o voto. Ele estava praticamente em todo o lado. Já o Makelélé dominava qualquer meio-campo defensivo com os olhos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Março 2015 Makelele, o melhor que há, o melhor que já houve e o melhor que alguma vez vai haver no que toca à posição 6. Não é à toa que é apelidada de "Makelele Role". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2015 o makelele iria ganhar qualquer outra votação em que entrasse, nesta seria dificil, o Vieira era muito mais vistoso e praticamente tão eficiente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2015 Confesso que não conheço devidamente o futebol do Makélélé, praticamente só tenho recordações dele da seleção e do Chelsea. Portanto, avaliando isso e o que já vi do Vieira, o voto vai para o último. O fator emocional também ajudou, claro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 27 Março 2015 (editado) Vieira. Um dos melhores jogadores que vi jogar Editado 27 Março 2015 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Março 2015 Vieira. Fazia tudo o que o Makelele fazia e ainda chegava lá à frente. Para além de ser dos poucos que se virou ao Keane. Lenda. Isto. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Março 2015 O Makélé dominou a sua posição como ninguém, mas mesmo assim votei no Vieira. Foi mais completo, mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2015 Ui...Mas acho que vou votar Makélélé, por ser dos gajos mais inteligentes que vi num campo de futebol. Posicionamento perfeito, técnica defensiva perfeita, muito critério a entregar a bola. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2015 Confesso que esperava ver isto mais desequilibrado por achar que o Vieira não é tão "6" como o Makélélé, tanto que se compatibilizam em campo na seleção e tanto por o Vieira ter tido o Gilberto Silva, Petit se não me engano, que lhe dava outro tipo de liberdade e de funções em campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Março 2015 Vieira <3 Melhor jogador que vi naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2015 O vencedor da votação foi o Vieira, com 60.67% dos votos (54 votos). Next: Giroud vs Sturridge Dois estilos diferentes, mas dois avançados da mesma liga, e de equipas que lutam sensivelmente pelos mesmos lugares no campeonato. Já agora, visto que esta é a 50ª votação, e visto que as votações equilibradas começam a ser complicadas de encontrar, penso que podemos começar a repetir nomes já apresentados a votação aqui. Portanto, botem sugestões à vontade. Ah, e em casos onde acharem adequado, penso que votações a 3 também pode ser algo a explorar aqui. Mais que isso é que já me parece desvirtuar um pouco o conceito. Quantas mais sugestões, melhor. Até porque, tirando uma excepção (Neuer x Kahn, que eu próprio levei a votação), eu tenho aproveitado sempre integralmente sugestões que vão sendo aqui dadas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2015 Sturridge, mas a aptidão que tem para ter lesões mostra que estão estes dois de clube trocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2015 Complicado. Nunca achei muita piada ao Giroud, mas o gajo neste momento está muuitoooo bom. Vou nele, a esperar que mantenha o nível constante. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2015 Giroud. Avançados ingleses, só Rooney Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 Gosto muito dos 2, ainda que tenham estilos diferentes. Vou votar Giroud, adoro a maneira de jogar dele. Toques curtos, apoios, finalizações muito frias e com classe e, de vez em quando, saca coelhos da cartola. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 31 Março 2015 Acho o Giroud mais inteligente, mas o Sturridge em forma pqp que beast. Ainda assim por aquilo que joga e faz jogar tem de ser o menino Giroud Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Abril 2015 o sturridge foi, na minha opinião, o jogador que surpreendeu mais com a sua evolução. Compartilhar este post Link para o post