Refutador Publicado 17 Março 2015 O Torres teve muito mais que apenas bons momentos, e o Higuaín é, e sempre foi, um ponta-de-lança de top. Acho que ainda hoje é bastante underrated. x2 No entanto, nenhum deles me enche as medidas (o Higuaín, a dada altura, pareceu-me estar a ir no caminho certo, mas depois estagnou e perdeu completamente o comboio para o Benzema), por isso vou passar esta. Acho que têm um valor muito equiparado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2015 (editado) O Higuain é de arrancar cabelos se estiver na equipa por quem torces. Tanto mete 4 lá dentro como no jogo a seguir falha de baliza aberta. Entre um e outro votei no Torres por fanboyismo. Editado 17 Março 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2015 O Higuain é de arrancar cabelos se estiver na equipa por quem torces. Tanto mete 4 lá dentro como no jogo a seguir falha de baliza aberta. Entre um e outro votei no Torres por fanboyismo. E o Torres? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Março 2015 E o Torres? :mrgreen: O Torres é igual, só que sem a parte de meter 4 lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Março 2015 O Torres é igual, só que sem a parte de meter 4 lá dentro. :lol: , ri-me Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2015 O Torres é igual, só que sem a parte de meter 4 lá dentro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2015 Torres. E sou fanboy do pipita. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Março 2015 Pipita em criolo, na parte Norte de Cabo Verde quer dizer c*na :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Março 2015 O Torres do Liverpool era soberbo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2015 O Torres era um grande jogador. Teve foi um azar: normalmente os jogadores entram em decadência aos 30/32 anos. Ele foi aos 26/27... Já o Higuaín, para mim, nunca foi um jogador de topo, embora seja um PL bem bom (melhor que o Benzema...) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2015 Já o Higuaín, para mim, nunca foi um jogador de topo, embora seja um PL bem bom (melhor que o Benzema...) O Higuaín é melhor que o Benzema? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2015 O Torres do Liverpool era soberbo. Melhor do que o Higuain alguma vez foi, imo. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Março 2015 (editado) Já o Higuaín, para mim, nunca foi um jogador de topo, embora seja um PL bem bom (melhor que o Benzema...) A sério que achas isto? Para mim o Benzema é top 3 dos melhores PL do mundo... ----------------------------------------------- Btw, voto no Torres. O Torres do Liverpool foi um dos meus jogadores favoritos de sempre :carinhoso: Editado 18 Março 2015 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2015 O Higuaín é melhor que o Benzema? Se calhar não. Mas eu tenho um ódio de morte ao Benzema, por isso, enfim, para mim, até o Éderzito é melhor que o Benzema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Março 2015 Melhor do que o Higuain alguma vez foi, imo. Exacto. O melhor Higuaín nunca vai ser melhor que o melhor Torres, o de 2007/2008 (?) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Março 2015 Até 2010/11 +/- estava a fazer melhor que o Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Março 2015 Até 2010/11 +/- estava a fazer melhor que o Benzema. Sim, verdade, mas as últimas 3 épocas e meia dissiparam as dúvidas de quem é melhor, na minha opinião. Eles têm a mesma idade. Os picos de forma é que foram (até agora) atingidos numa altura diferente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2015 E o Torres? :mrgreen: nem era tanto no sentido de os comparar naquela frase, mas é bem visto, qualquer um era capaz de dar um enfarte aos adeptos :lol: mas durante os momentos positivos o torres cativou-me mais. O Torres é igual, só que sem a parte de meter 4 lá dentro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2015 O melhor Torres é melhor do que o melhor Higuain mas o pior Torres também é pior do que o pior Higuain. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Março 2015 O melhor Torres é melhor do que o melhor Higuain mas o pior Torres também é pior do que o pior Higuain. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 O pior Higuain continua a ser uma avançado muito perigoso, o pior Torres, o atual, coitado. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Março 2015 Votei no Higuaín, no Real Madrid e no Nápoles esteve e está numa forma fantástica. O Torres saiu do Liverpool, deixou de ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 19 Março 2015 Não gosto de nenhum, mas voto Higuaín. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2015 Confesso que este resultado é dos que mais me surpreende. Compartilhar este post Link para o post