Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Petr Cech vs Van der Saar

Javier Zanetti vs Philipe Lahm

Fernando Hierro vs Lilian Thuram

Fabio Cannavaro vs John Terry

Ashley Cole vs Juan Pablo Sorín

Edgar Davids vs Diego Simeone

Michael Ballack vs Stefan Effenberg

David Beckham vs Robert Pires

Eden Hazard vs Neymar

Dennis Bergkamp vs Francesco Totti

Gabriel Batistuta vs Thierry Henry

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Sturridge, com 57.63% dos votos (68 votos).

Próxima votação, a primeira desta nova série:

Nani x Gaitán

Espero é que o fórum não vá abaixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou so esperar pelo texto de 100 linhas do infinito a explicar o porque do Gaitan ser melhor

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Nico, fácil. Se o Nani ainda fosse o jogador que era há 3 ou 4 anos nem pensava duas vezes em votar nele. Mas não é e neste momento o Gaitan é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán. Melhor jogador do campeonato.

edit: f*da-se, por momentos esqueci-me do Jackson. Mas o Gaitán vem logo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Nani está aqui a votos? Se é o Nani até 2010/2011, então leva o meu voto, porque é um dos melhores extremos de sempre.

Se é o espectro que se tem arrastado genericamente desde essa altura (excepto os primeiro 3 meses deste regresso a casa), então quase que até perde com o Bebé...

Já o Gaitán é craque, o melhor jogador da nossa liga (em empate com o Jackson, vá) mas não está ao nivel de grandeza que o Nani (antigo) atnigiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, Gaitán, sem duvida nenhuma. Craque de todo o tamanho e está cada vez mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Nani está aqui a votos? Se é o Nani até 2010/2011, então leva o meu voto, porque é um dos melhores extremos de sempre.

Se é o espectro que se tem arrastado genericamente desde essa altura (excepto os primeiro 3 meses deste regresso a casa), então quase que até perde com o Bebé...

Já o Gaitán é craque, o melhor jogador da nossa liga (em empate com o Jackson, vá) mas não está ao nivel de grandeza que o Nani (antigo) atnigiu.

Acho que se está a comparar os jogadores em si, no máximo das suas faculdades. Penso eu de que, senão vinha aqui comparar o Derlei do Benfica com o Jardel.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais de ver o Gaitan jogar, mas no seu auge o Nani foi melhor provavelmente.

Casillas vs Valdés

Buffon vs Handanovic

...

Gosto da sugestão do Ramos vs DL tho. E deixo aqui outras 4:

Puyol vs Terry

Terry vs Carvalho

Thuram vs Canna

Henry vs Zlatan

Compartilhar este post

Link para o post

Esta votação depende muito dos critérios de cada um, mas pronto. Votei Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico atingiu um patamar que o Nani nunca atingiu nem vai nunca atingir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico atingiu um patamar que o Nani nunca atingiu nem vai nunca atingir.

Não sei se falta aí um senhor verde. Ainda assim, este patamar é sempre um bom ponto de partida na hora das comparações:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler aqui com cada coisa...se for para comparar neste momento...o gaitan sem duvidas. Mas o Nani no total das duas carreiras é o melhor sem sombra de duvidas...desde já ter jogado na melhor liga do mundo (na altura do pico dele era a BPL) e ter carregado o campeão de inglaterra as costas na temporada 2009/2010 fazendo só na liga mais de 20 assistencias e mais de 10 golos...já ter ganho champions, ter 5 titulos de campeão em inglaterra...epá...acho que no global o nani bate o gaitan aos pontos...sem falar de que o nani no auge dava show sozinho...metes o gaitan sozinho não fazia metade do trabalho do nani...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se falta aí um senhor verde. Ainda assim, este patamar é sempre um bom ponto de partida na hora das comparações:

Não faltou o senhor verde.

Nico quando chegou da Argentina já vinha com essa capacidade qualitativa no seu jogo. E teve uma grande primeira temporada, pena que a sua segunda temporada tenha ofuscado um pouco esse bom trabalho que começou por fazer. Também porque em 2012/2013 começou a jogar a 10 e a crescer como extremo e atingiu logo o tal patamar.

O Nico já foi um Nani. Era vertical, tinha a jinga, tinha a longa distância e muita criatividade. Mas isso no futuro revelou-se insuficiente para o futebol que o Jesus queria e também o Nico veio a revelar-se um gloryhunter mas ambos conseguiram conciliar-se e surgiu o melhor Nico.

O que ajuda nos processos defensivos, o que sabe jogar por dentro e por fora, o que compreende os espaços curtos e consegue sair a jogar, o que decide super bem.

É o que está verdadeiramente num campeonato à parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...