Bashir Publicado 1 Abril 2015 Esta é mesmo daquelas que nunca vou perceber como é que o Giroud perde. E por grande margem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2015 (editado) O Sturridge só tem pouco mais de dez votos de vantagem porque tem jogado em part-time. Sem lesões era uma espécie de votação Roberto Carlos vs Marcelo. Editado 1 Abril 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2015 Giroud. Aquilo que ele dá à equipa, poucos avançados na Europa conseguem dar. E ainda marca pelo menos 20 golos por época, portanto é um bónus. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2015 Giroud mas há dúvidas ? Realmente o pessoal não vê o que ele dá as equipas onde joga. Só o facto de ter o dobro do trabalho que o Wenger o obriga a fazer em cada jogo e de repente ou saca uma assistência brutal ou um golaço bem a forma como se movimenta e descobre sempre espaço para estar livre ou maneira de abrir espaço para os companheiros ficarem em posição letal que devia ser a dele, é fantástica. É o avançado que mais gosto de ver jogar e sem dúvida o avançado actual que mais gosto, acima de qualquer um que jogue pelo Porto até. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Abril 2015 O Giroud é exactamente o meu estilo de avançado. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 1 Abril 2015 E é bem raçudo apesar de todas as qualidades que apontaste Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Abril 2015 Estou dividido. O Giroud é mais inteligente, mas o Sturridge mais desiquilibrador. São estilos diferentes. Mas eu prefiro mais o estilo Giroud, embora isso depende muito daquilo que eu quero para a minha equipa. A jogar em transições prefiro o inglês, mas com um futebol mais criterioso e apoiado, vou pelo francês. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2015 De facto o confronto nem é muito feliz, visto um ser mais PL e o outro avançado móvel. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2015 E é bem raçudo apesar de todas as qualidades que apontaste Nem me lembrei dessa mas é verdade. Eu digo muitas vezes não tivesse lesionado e estaria no top-3 dos melhores marcadores da premier neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Abril 2015 Gosto mais do Francês, tenho pena de não estar a ter, penso eu, o rendimento esperado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Abril 2015 Votei no Giroud, porque, apesar de apoiar o Liverpool, prefiro o estilo de jogo do francês. Para além disso, é dos melhores da Premier League a finalizar (de primeira) e é bastante inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2015 Gosto mais do Francês, tenho pena de não estar a ter, penso eu, o rendimento esperado. Eu acho que está, desde que voltou da lesão o Arsenal só perdeu 4 vezes, uma delas para a LC e teve um empate e nos últimos 12 jogos leva 10 golos. E esta época leva 26 jogos e 17 golos. No ano passado em 51 jogos marcou apenas 22, por isso se quiser bate o recorde do ano passado se quiser e quase de certeza que o irá bater. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2015 Eu sei que não é muito viável mas gostaria de ver um Hugo Almeida vs Éder. De um lado está uma capacidade de finalização exímia, do outro está um talento inato muito invulgar para se movimentar dentro da área e estar sempre no sítio certo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Abril 2015 O Sturridge é um difference maker. O Giroud não. A escolha é óbvia. Gosto muito do Giroud tho. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Abril 2015 São jogadores diferentes mas parece-me que esta época menos conseguida do Stu está a toldar um bocado o pensamento. O gajo o ano passado foi brutal, sofreu muito com a saída do Suarez, assim como toda a equipa do L'Pool. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2015 Malta, botem aí sugestões :mrgreen: , como disse anteriormente, penso que está na altura de começar a repetir intervenientes, portanto "toda a gente" está "disponível" para ir a votos de novo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2015 Malta, botem aí sugestões :mrgreen: , como disse anteriormente, penso que está na altura de começar a repetir intervenientes, portanto "toda a gente" está "disponível" para ir a votos de novo. Nani x Gaitán para o forum ir abaixo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Abril 2015 Fernando Torres x Forlan Jardel x Oliver Bierhoff Schweinsteiger x Ballack Alessandro Nesta x Franco Baresi Cafu x Dani Alves Ceni x Chilavert Totti x Del Piero Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 6 Abril 2015 Gerrard x Lampard Hierro x Puyol Suarez x Benzema Fernando Torres x David Villa Sugestões assim de cabeça, acredito que algumas (todas?) já se tenham feito. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Abril 2015 Suarez vs Aguero Sakho vs Mangala Ribery vs Bale Thiago Silva vs Piqué DL vs Ramos Casillas vs Valdés Yaya vs Matic Buffon vs Handanovic Compartilhar este post Link para o post