Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Esta é mesmo daquelas que nunca vou perceber como é que o Giroud perde. E por grande margem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturridge só tem pouco mais de dez votos de vantagem porque tem jogado em part-time. Sem lesões era uma espécie de votação Roberto Carlos vs Marcelo.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Giroud. Aquilo que ele dá à equipa, poucos avançados na Europa conseguem dar. E ainda marca pelo menos 20 golos por época, portanto é um bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Giroud mas há dúvidas ? Realmente o pessoal não vê o que ele dá as equipas onde joga. Só o facto de ter o dobro do trabalho que o Wenger o obriga a fazer em cada jogo e de repente ou saca uma assistência brutal ou um golaço bem a forma como se movimenta e descobre sempre espaço para estar livre ou maneira de abrir espaço para os companheiros ficarem em posição letal que devia ser a dele, é fantástica. É o avançado que mais gosto de ver jogar e sem dúvida o avançado actual que mais gosto, acima de qualquer um que jogue pelo Porto até.

Compartilhar este post

Link para o post

E é bem raçudo apesar de todas as qualidades que apontaste

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dividido. O Giroud é mais inteligente, mas o Sturridge mais desiquilibrador. São estilos diferentes. Mas eu prefiro mais o estilo Giroud, embora isso depende muito daquilo que eu quero para a minha equipa. A jogar em transições prefiro o inglês, mas com um futebol mais criterioso e apoiado, vou pelo francês.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o confronto nem é muito feliz, visto um ser mais PL e o outro avançado móvel.

Compartilhar este post

Link para o post

E é bem raçudo apesar de todas as qualidades que apontaste

Nem me lembrei dessa mas é verdade. Eu digo muitas vezes não tivesse lesionado e estaria no top-3 dos melhores marcadores da premier neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Francês, tenho pena de não estar a ter, penso eu, o rendimento esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Giroud, porque, apesar de apoiar o Liverpool, prefiro o estilo de jogo do francês. Para além disso, é dos melhores da Premier League a finalizar (de primeira) e é bastante inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Francês, tenho pena de não estar a ter, penso eu, o rendimento esperado.

Eu acho que está, desde que voltou da lesão o Arsenal só perdeu 4 vezes, uma delas para a LC e teve um empate e nos últimos 12 jogos leva 10 golos. E esta época leva 26 jogos e 17 golos. No ano passado em 51 jogos marcou apenas 22, por isso se quiser bate o recorde do ano passado se quiser e quase de certeza que o irá bater.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é muito viável mas gostaria de ver um Hugo Almeida vs Éder. De um lado está uma capacidade de finalização exímia, do outro está um talento inato muito invulgar para se movimentar dentro da área e estar sempre no sítio certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturridge é um difference maker. O Giroud não.

A escolha é óbvia.

Gosto muito do Giroud tho.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes mas parece-me que esta época menos conseguida do Stu está a toldar um bocado o pensamento. O gajo o ano passado foi brutal, sofreu muito com a saída do Suarez, assim como toda a equipa do L'Pool.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, botem aí sugestões :mrgreen: , como disse anteriormente, penso que está na altura de começar a repetir intervenientes, portanto "toda a gente" está "disponível" para ir a votos de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, botem aí sugestões :mrgreen: , como disse anteriormente, penso que está na altura de começar a repetir intervenientes, portanto "toda a gente" está "disponível" para ir a votos de novo.

Nani x Gaitán para o forum ir abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Torres x Forlan

Jardel x Oliver Bierhoff

Schweinsteiger x Ballack

Alessandro Nesta x Franco Baresi

Cafu x Dani Alves

Ceni x Chilavert

Totti x Del Piero

Compartilhar este post

Link para o post

Gerrard x Lampard

Hierro x Puyol

Suarez x Benzema

Fernando Torres x David Villa

Sugestões assim de cabeça, acredito que algumas (todas?) já se tenham feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez vs Aguero

Sakho vs Mangala

Ribery vs Bale

Thiago Silva vs Piqué

DL vs Ramos

Casillas vs Valdés

Yaya vs Matic

Buffon vs Handanovic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...