Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Pensei que toda a gente teria em conta os seus melhores momentos e não a sua forma recente. Já tiveram aqui votações tipo Zinane vs Ronaldinho, Cafu vs Daniel Alves, Ronaldo vs Ibra...

Sugeria também um duelo entre Carvajal e Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esta votação uma injustiça porque o RVP nunca vai estar num nível acima do que esteve há dois anos, muito tempo no Arsenal e quando saiu acabou por sair queimado.

O Suarez tem outro tipode de hipóteses até ao final de carreira, mas escolho o Holandês,

Compartilhar este post

Link para o post

O Julian já disse tudo o que eu ia dizer, por isso não tenho grande coisa a acrescentar, mas dizer que o Van Persie gostava de um dia ter sido tão jogador como o Suárez e que este tem uma qualidade técnica invejável, quando falha recepções básicas em todos os jogos, é facilmente das coisas mais absurdas que li ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do estilo de avançado que é o Van Persie, mas são os dois muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se está a exagerar bastante, mas de parte a parte. Tanto quem votou no Van Persie, como quem o fez para o Suarez, está a colocar uma diferença enorme entre ambos. Uma diferença que, na minha opinião, não existe.

O Suarez não tem uma técnica invejável, mas também não é um tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a escolha é simples, não porque haja uma grande diferença de qualidade entre os dois, mas porque a resposta à pergunta "Quem preferias ter como avançado da tua equipa?" é Van Persie.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero o infinito um gajo que até percebe da poda. Depois, chego aqui, leio que o Suarez é um predestinado e um gajo que tecnicamente faz o que quer, e... erm, sim.

Não acho que exista grande diferença a nível de qualidade, mas lá está...

01:43.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso é que era interessante!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se for a contar com os melhores momentos até agora, o Éder da Académica e da primeira época no Braga dá bigode ao Edinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenha pena que o Suárez se tenha enfiado no Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Van Persie, com 50.41% dos votos (61 votos).

Continuando nos avançados, e correndo o risco desta ser talvez uma votação algo desequilibrada, pelo passado relativamente recente de um dos intervenientes:

Higuain vs Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Higuaín

Não consigo votar no Torres depois daquilo que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O auge do Torres é bem superior ao auge do Higuain, mas o Torres é um avançado pouco mais que mediano já desde 2011 enquanto o Higuain é um avançado de bastante qualidade e golos já há bastantes épocas até agora. Pena de andar por Itália numa equipa do Benitez.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois é nada demais, tiveram bons momentos em diferentes fases da carreira e é isso. Comparados com os que estiveram na anterior votação e mais uns quantos que por cá passaram, não tẽm vida.

E até acho que será +/- equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Higuain.

Nem é preciso ir buscar a carreira do Torres na seleção que já era suficuente para abafar

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres teve muito mais que apenas bons momentos, e o Higuaín é, e sempre foi, um ponta-de-lança de top. Acho que ainda hoje é bastante underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dos 2. O Torres do Liverpool era puro amor, pena não ter mantido o nível exibicional, o Higuaín está claramente noutro nível e teve uma carreira mais consistente, portanto voto no argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Higuain.

Nem é preciso ir buscar a carreira do Torres na seleção que já era suficuente para abafar

Vintage CMPT.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...