Marco9 Publicado 2 Março 2015 1 mês na Premier equivale a 3 da alemã :biggrin: :mrgreen: Nem é tanto por aí, mas sim, para mim o Kane é melhor, tem potencial para um top 20 do futuro Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Março 2015 Pode passar-se para a próxima, não? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2015 Sorry, dia ocupado hoje. O vencedor da votação foi o Gayà, com 67.86% dos votos (38 votos). Para próxima votação, e como só muito recentemente reparei nisso, pensei em seguir a primeira sugestão deste tópico, que nunca foi feita. O primeiro exemplo que o Sousa deu, no primeiro post. Redondo e Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Março 2015 O Guardiola foi muito bom, mas Redondo é Redondo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2015 Redondo,tanta classe e que grande profissional :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Março 2015 Redondo :heart: um dos meus primeiros ídolos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2015 Nenhum é do meu tempo, por isso não voto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Março 2015 Não vou votar nesta, não vi o suficiente de nenhum deles. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2015 Guardiola, de longe. Aqueles Barças com Romário, Ronaldo, Figo, Rivaldo, Stoichkov. Que classe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2015 Votei Redondo, mas esta para mim não é nada fácil.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2015 (editado) O Redondo cagava classe, mas tinha muito caruncho nos joelhos. Por causa das lesões não atingiu o patamar de lenda a que tinha direito. Voto Guardiola porque aquele dream team tinha ali um puto de 20 e poucos anos a comandar as operações do Meio Campo, o que não é para qualquer um. Editado 5 Março 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Março 2015 Não vou votar nesta, não vi o suficiente de nenhum deles. tamu junte Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Março 2015 Tenho imensa pena de não ter 'acompanhado' o Redondo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Março 2015 Guardiola, de longe. Aqueles Barças com Romário, Ronaldo, Figo, Rivaldo, Stoichkov. Que classe. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Março 2015 O Guardiola preferiria o Redondo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2015 Redondo ou Guardiola? Makelele Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2015 o makelele ficava melhor numa competiçao com o cambiasso ou o petit (o emmanuele) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2015 o makelele ficava melhor numa competiçao com o cambiasso ou o petit (o emmanuele) Ganhava 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2015 Com esses dois era tipo a votação do Yaya Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2015 (editado) Makelele + Flávio Conceição + Cambiasso <3 Todos contemporaneos no Real Madrid Editado 7 Março 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post