El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2015 Quaresma vs Simão ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Fevereiro 2015 Varane vs Marquinhos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2015 O Varane ganhava de goleada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Acho que me deviam comparar a alguém, que acham? Editado 24 Fevereiro 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Fevereiro 2015 O Varane ganhava de goleada. Tchii, pois é ninguém vê a Ligue 1... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2015 Não há assim tanta diferença, mas também prefiro o Varane. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Fevereiro 2015 Doce vs Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2015 Doce vs Harvey Specter mas vota-se para ver quem ganha ou é eliminado? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2015 Doce vs Harvey Specter Estes joelhos já não aguentam. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Fevereiro 2015 Doce vs Harvey Specter Ui, muito difícil. Mas quando as votações são equilibradas voto no mais criativo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2015 São estilos diferentes. Um é a alegria, o talento. O outro é o trabalho, o mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Fevereiro 2015 Ui, muito difícil. Mas quando as votações são equilibradas voto no mais criativo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2015 um é genético, o outro esforçou-se muito para chegar onde chegou Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 O Doce é mais versátil e já foi posto à prova em contextos diferenciados. Ainda estou para ver o que vale o Harvey fora dos tópicos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Fevereiro 2015 Sugestão para a próxima votação: Ballack vs Ozil Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Fevereiro 2015 Sugestão para a próxima votação: Ballack vs Ozil Não conheço o Ballack. Mudou de nick? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Fevereiro 2015 Ui, muito difícil. Mas quando as votações são equilibradas voto no mais criativo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2015 Então? Não há mais votações? Que tal um Gerrard vs Lampard? Ou já houve? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2015 Histórico de votações no 1º post Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2015 Juan Mata vs Santi Cazorla Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Histórico de votações no 1º post Eish Kareca, obrigas-me a ir ao primeiro post?? :mrgreen: Pronto, já vi que já houve. Gerrard deu sova!! Embora eu goste mais do Gerrard ao nivel pessoal, acho que o Lampard foi melhor jogador. Editado 26 Fevereiro 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2015 O vencedor da votação foi o Willian, com 50.47% dos votos (54 votos). Próxima votação, entre dois laterais com grande futuro: Gaya vs Moreno Compartilhar este post Link para o post