Mr. White Publicado 18 Fevereiro 2015 Cesc :heart: O meu médio de eleição. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Fevereiro 2015 Acho que faria mais sentido Bastian vs Vidal do que o Fabregas. :arrow: ou Yaya, mas este já foi uma vez a votações. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Fevereiro 2015 Votei no Vidal, é o meu tipo de 8 ideal e acho o mais completo do mundo naquela posição e estou admirado por estar tão desiquilibrado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Fevereiro 2015 Grande duelo sem dúvida, némesis um do outro nas suas funções, oh wait... Vidal. Assombrosamente completo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2015 Votei no melhor trinco, melhor médio interior, médio centro, médio ofensivo e avançado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2015 O Vidal é super completo, mas não sei até que ponto se pode dizer que é mais completo do que o Fabregas, que também faz tudo bem, desde defender, fazer jogar e marcar :) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2015 Brincadeira de crianças, para o Cesc Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Fevereiro 2015 O Fabregas é melhor que o Vidal, apesar dos dois teremm bastante qualidade. Penso que o Vidal, se tivesse numa liga "melhor", iria ser mais reconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Fevereiro 2015 Melhor do mundo só há um. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2015 Fàbregas. Só dou valor ao Vidal quando vier para uma liga de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Fevereiro 2015 Fàbregas. Só dou valor ao Vidal quando vier para uma liga de jeito. Já esteve numa e deu-se bem. E, apesar de achar perfeitamente normal o Fabregas ganhar, não pensei que fosse por uma margem tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Fevereiro 2015 Já esteve numa e deu-se bem. E, apesar de achar perfeitamente normal o Fabregas ganhar, não pensei que fosse por uma margem tão grande. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2015 Se fosse o Fabregas do Arsenal, tinha o meu voto. Mas aquilo em Barcelona foi um fantasma e não é meia época boa no Chelsea que me fazem, para já, deliciar. Vote-se no Vidal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Fevereiro 2015 Se fosse o Fabregas do Arsenal, tinha o meu voto. Mas aquilo em Barcelona foi um fantasma e não é meia época boa no Chelsea que me fazem, para já, deliciar. Vote-se no Vidal. ? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Fevereiro 2015 Essa história de que o Fabregas não fez nada no Barcelona é das coisas mais random que já ouvi...Mas de onde é que isso veio? É verdade que a última época foi um bocado mais irregular, mas as duas primeiras foram muito boas. Excelentes mesmo. Aliás, em 2012, tenho quase a certeza que votei nele para o onze do ano da FIFA, fez uma época incrível. É claro que está a sobressair mais no Chelsea, porque, no Barcelona, teve o azar de apanhar os anos dourados do Xavi, do Iniesta e do Messi, mas mesmo assim, foi sempre dos melhores marcadores da equipa, fez quase 50 assistências em três épocas, jogou em várias posições e sempre com bom rendimento...Pá, venham mais "fantasmas" desses :lol: A sério, há certos mitos que eu não sei como é que pegam. É que já não é a primeira vez que leio/ouço isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2015 Eu digo isso, não por ser caixa de ressonância de outrem, mas porque foi o que me pareceu. Acompanhei com regularidade o Barça no anos em que ele lá esteve e, pronto fantasma é exagero, mas não foi uma passagem muito bem sucedida no Barça. Talvez porque não era titular sempre (ia rodando com o Xavi e o Iniesta no miolo, ou com o Villa ou o Alexis na frente). Talvez pq nao tinha uma posição fixa (de trinco a PL, jogou em todo o lado). Talvez porque num clube que tem tantas estrela, e uma das quais é o melhor do mundo nessa altura, é dificil sobressair. Não sei porque foi. Mas não me venham dizer que o Cesc era fundamental ou que era um cracalhão no Barça, pq eu vi com estes dois verdinhos que a terra há-de comer. :mrgreen: Ia lhe valendo a selecção, onde no Euro 2012 foi capaz de ter sido o melhor jogador de Espanha durante o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Fevereiro 2015 era craque no Barça e agora uhehehhehe /lover Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Lá porque o Cesc passou de estrela maior do Arsenal a mais um jogador com importância no Barcelona (sim porque quer queiras quer não estás errado) não significa que não tenha sido bem sucedida. Tem os titulos, os golos e as assistências que sustentam tudo, assim como a preponderância necessária para se evidenciar por ele mesmo, principalmente na época com o Tata, em que para mim foi dos mais regulares a meio-campo. Salientas o facto de não ter uma posição definida como uma coisa má, já eu e muitos achamos que é prova da sua qualidade, tanto que o Pep passou a 3 defesas a certa altura do campeonato, tanto que o Mourinho o mete a duplo pivôt ou tanto que o Del Bosque o mete a falso 9. Editado 20 Fevereiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post