BartoloSerenity Publicado 11 Fevereiro 2015 Não acho que o Koke seja só raça como alguns dão a entender mas o Isco é outra nata. Atentem novamente ao facto de eu ter dito que preferia ter um koke na minha equipa, mas reconheço que o isco é melhor. Só acho que a determinação e a garra são demasiado underrated por aqui. Bartolo, gosto mais de ti quando falas de guarda-redes e do Rabia :mrgreen: Wut o que é que eu fiz? :mrgreen: Por acaso gostava de saber a tua opinião... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Hino de sonho para o PSG do Bartolo Editado 12 Fevereiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Fevereiro 2015 Atentem novamente ao facto de eu ter dito que preferia ter um koke na minha equipa, mas reconheço que o isco é melhor. Só acho que a determinação e a garra são demasiado underrated por aqui. Deves adorar o Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Fevereiro 2015 Mas eu estava a dar o exemplo a ele pelo facto dele estar em frança no bordéus... E nem vale apena ires por esse caminho porque já sei muito bem a tua opinião sobre ele.Cada um usa a sua fórmula de sucesso. Obrigado. Já não jogo FM desde o 2008, mas ainda assim fiquei enriquecido. Qual sucesso mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2015 Wut o que é que eu fiz? :mrgreen: Por acaso gostava de saber a tua opinião... Sobre o tema em geral, acho que não faz falta nenhuma um jogador que só se destaque na recuperação de bola, nas bolas divididas, na luta a meio-campo e a "morder os calcanhares" aos adversários. Acho que a pressão, a recuperação de bola e os momentos defensivos devem ser uma responsabilidade colectiva e não de um ou outro jogador específico. Quanto à comparação Isco x Koke, apesar de achar que o Koke é bom jogador, acho que ele está a ser espremido ao máximo pelo Simeone. Em oposição, acho que o Isco ainda tem capacidade para atingir outro nível e para render ainda mais, e acho que ele está num nível claramente superior, sobretudo em termos ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Fevereiro 2015 Comparar o Isco ao Koke é como comparar o Gauld ao Adrien(ignorando estatutos e olhando apenas aos jogadores). Depende do que se valoriza mais. Para mim o Isco, tal como o Gauld, é muitíssimo superior, porque o que me interessa num médio-interior não é que corra muito, é que corra bem e que acrescente coisas substanciais com bola. Imaginação, qualidade técnica, alguma habilidade e capacidade para pensar em espaços curtos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2015 O vencedor da votação foi o Oscar, com 61.29% dos votos (76 votos). Na próxima votação, por ser a 40ª (argumento sem interesse nenhum, mas façam de conta), por ser inevitável, mais dia menos dia, e porque quero testar a resistência do servidor do fórum, vamos ter direito à votação mais mediática de todas. A incontornável. Acho que, com isto, já todos lá chegaram, mas eu deixo aqui na mesma a sugestão (que já tinha surgido antes): Ronaldo vs Messi Comentem com moderação (pun intended), e não se matem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2015 O Ronaldo está na mesma categoria dos Puskas, dos Jardeis, dos Cardozos. Dos goleadores. O Messi está na categoria dos génios, dos magos, dos melhores jogadores de sempre. E aí ele é rei e senhor. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Fevereiro 2015 :lol: Vai ser só pérolas aqui agora :lol: Ponderei seriamente em não votar pq é injusto para qualquer um dos dois, mas vai Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Fevereiro 2015 Messi, como é óbvio. Não leves a mal ter pegado no teu post, não é nada pessoal. Mas são estas coisas do "como é óbvio" que me assustam. Para mim é tudo menos óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Fevereiro 2015 Não só prefiro o Messi, como também o acho mais completo que o Ronaldo. Ser um futebolista completo não é só ser bom a chutar bem com os 2 pés, e ser um animal fisicamente em todos os aspetos. Nesse sentido, o Messi é daqueles gajos que é genial em tudo o que faz. Claro que estou a ser um bocado injusto para o Ronaldo porque tendo em conta as funções que ambos tem na equipa o Messi é evidentemente um jogador que tem de ter outras competências que o Ronaldo não necessita tanto (visão de jogo e cenas dessas, e o Ronaldo é brilhante naquilo que faz, nem digo o contrário), seja como for prefiro o tipo de jogador que o Messi é, um autêntico génio, o melhor que já vi até hoje. Pegando agora um pouco nas estatísticas, quando um jogador faz uma má época (considerando a opinião geral) tendo marcado 41 golos e feito 16 assistências em 46 jogos, está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Fevereiro 2015 Não leves a mal ter pegado no teu post, não é nada pessoal. Mas são estas coisas do "como é óbvio" que me assustam. Para mim é tudo menos óbvio. Para mim é e nem por isso deixo de apreciar o Ronaldo como jogador ou que ele deixa de ser um grande jogador. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2015 Ronaldo pá :prayer: Melhor jogador português de sempre. Voto no CR7 porque gosto muito mais do estilo de jogo dele (é mais explosivo). Na minha opinião, tanto o Messi como o Ronaldo fazem parte do top 5 de melhores jogadores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2015 Mozart vs Salieri. Custa-me muito responder a esta. Simpatizo mais com o Ronaldo, mas considero o Messi talvez melhor no futebol propriamente dito. Não sei mesmo em quem votar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2015 Dá para votar nos 2? Vou po Ronaldo só porque é zé tuga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2015 O Ronaldo está na mesma categoria dos Puskas, dos Jardeis, dos Cardozos. Dos goleadores. O Messi está na categoria dos génios, dos magos, dos melhores jogadores de sempre. E aí ele é rei e senhor. e estão todos abaixo do Otamendi, faltou essa parte Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Fevereiro 2015 Tenho vindo a gostar cada vez mais do Ronaldo. Por isso, voto nele. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Fevereiro 2015 Mozart vs Salieri. Custa-me muito responder a esta. Simpatizo mais com o Ronaldo, mas considero o Messi talvez melhor no futebol propriamente dito. Não sei mesmo em quem votar. Que analogia é essa? Compartilhar este post Link para o post