Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Higuain vs Torres

Aubameyang vs Gervinho

Alaba vs Alba

Nani vs Quaresma

Rivaldo vs Figo ou Figo vs Nedved

Rooney vs Forlan vs Cavani

Hamsik vs Vidal

Bergkamp vs Riquelme

Ballack vs Bastian

Camoranesi vs Zé Roberto

Cambiasso vs Gattuso

Recoba vs Beckham

Trezeguet vs Milito

Henry vs Batistuta

Crespo vs Tevez vs Aguero

Zanetti vs Lizarazu

A primeira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para terminar:

Henrik Larsson vs Christian Vieri

Patrick Kluivert vs Miroslav Klose

David Villa vs Wayne Rooney

Petr Cech vs Van Der Sar

Diego Lopez vs Handanovic

Dida vs Julio César

Courtois vs De Gea

David Seaman vs Toldo

Robinho vs Lucas

Robinho vs Adriano

Djalminha vs Denilson

Rigobert Song vs Kolo Touré

Alexander Song vs Michael Essien

Ji-Sung Park vs Nakamura

André Ayew vs Seydou Keita

Shinji Kagawa vs Keisuke Honda

Frédéric Kanouté vs Asamoah Gyan

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário vs André Gomes

Já foi feita.

21ª Votação: André Gomes (26 votos) 27.37% - 72.63% (69 votos) João Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Isco bem mais craque mas o Koke tem boa imprensa e há uns tempos era considerado semi-deus e o Isco não servia para o Real portanto nada me admira.

Compartilhar este post

Link para o post

só no cmpt é que o koke é uma m*rda.

bando de visionários, é o que isto é.

not

Compartilhar este post

Link para o post

not

Acho que ninguém disse isso.

Mas pá, ao lado de um Isco...a diferença é grande

Compartilhar este post

Link para o post

not

O koke tem muita raça e o Isco é muito inteligente. É assim que é visto.

É um bocado triste que haja pessoas que dêm mais importância à qualidade e inteligência do que à vontade de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O koke tem muita raça e o Isco é muito inteligente. É assim que é visto.

É um bocado triste que haja pessoas que dêm mais importância à qualidade e inteligência do que à vontade de ganhar.

O Isco não tem vontade de ganhar os seus jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Isco não tem vontade de ganhar os seus jogos?

Aquele dar tudo por tudo, ir a todos os lances como se fossem o último, 200% que no final do jogo está de rastos e nem consegue andar depois do jogo, não tem.

Pode ter a qualidade toda do mundo que realmente a tem, mas aí para mim o koke leva a vantagem.

E vontade de ganhar é relativa, porque todos a têm mas são estes detalhes que ganham os grandes jogos. É o "o que estão dispostos a fazer para ganhar um jogo."

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vantagem de ir a todos os lances como se fossem o último e no final do jogo estar de rastos? Andar a arrastar-se nos últimos minutos do campo? Arriscar-se a ver vermelho direto ou lesionar o adversário? Não ter o discernimento para ter a melhor decisão num lance?

Além de nem todos os jogadores aguentarem fisicamente um jogo a andar a correr que nem loucos a tentar ganhar todos os lances, isso pode levar a desposicionamento, más decisões, etc.

E já agora, hás de reparar no trabalho defensivo do Isco.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que a malta gosta de denominar de "raça" que deixa os velhos da central todos malucos e a dizer que aquilo é que é um jogador à imagem do clube

Compartilhar este post

Link para o post

not

Também gostava de viver nesse mundinho em que os jogadores do Atlético são todos os melhores do mundo e arredores :roll:

Aquele dar tudo por tudo, ir a todos os lances como se fossem o último, 200% que no final do jogo está de rastos e nem consegue andar depois do jogo, não tem.

Pode ter a qualidade toda do mundo que realmente a tem, mas aí para mim o koke leva a vantagem.

E vontade de ganhar é relativa, porque todos a têm mas são estes detalhes que ganham os grandes jogos. É o "o que estão dispostos a fazer para ganhar um jogo."

Pensa um bocado em quem foram os melhores médios da década e diz-me quantos deles é que tinham/têm essa característica...Achas mesmo que isso é o mais importante? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de viver nesse mundinho em que os jogadores do Atlético são todos os melhores do mundo e arredores :roll:

mas a tua opinião relativamente ao atlético e aos seus jogadores já é sabida, escusas de contra-atacar. sinceramente nem sei porque continuo a discutir isto contigo, deve haver aí algum butthurt.. só tu o saberás, though

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vantagem de ir a todos os lances como se fossem o último e no final do jogo estar de rastos? Andar a arrastar-se nos últimos minutos do campo? Arriscar-se a ver vermelho direto ou lesionar o adversário? Não ter o discernimento para ter a melhor decisão num lance?

Além de nem todos os jogadores aguentarem fisicamente um jogo a andar a correr que nem loucos a tentar ganhar todos os lances, isso pode levar a desposicionamento, más decisões, etc.

E já agora, hás de reparar no trabalho defensivo do Isco.

O koke e o isco vão disputar uma bola seja no ar ou na terra...diz-me lá quem é que tem mais probabilidade de ficar com ela.

O koke é o tipo de jogador que um gr adora ter na sua equipa, um jogador que nunca está quieto e vai sempre à luta.

É igualmente o tipo de jogador que eu estaria a gritar elogios durante o jogo todo e no final dizer "grande jogo!"

É o que a malta gosta de denominar de "raça" que deixa os velhos da central todos malucos e a dizer que aquilo é que é um jogador à imagem do clube

Como agora treinas, já jogaste certo? Eu já joguei grandes jogos e sei o que é preciso para os ganhar, e também sei o que é preciso para as pessoas olharem para ti.

O futebol não mudou tanto como se pensa, ainda há coisas que são fundamentais para ganhar não só os grandes jogos como todos os outros.

Uma equipa cheia de kokes chegava para ganhar um campeonato, aliás como se viu com o atlético. E quase que chegou para ganhar uma champions...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...