Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2015 Higuain vs Torres Aubameyang vs Gervinho Alaba vs Alba Nani vs Quaresma Rivaldo vs Figo ou Figo vs Nedved Rooney vs Forlan vs Cavani Hamsik vs Vidal Bergkamp vs Riquelme Ballack vs Bastian Camoranesi vs Zé Roberto Cambiasso vs Gattuso Recoba vs Beckham Trezeguet vs Milito Henry vs Batistuta Crespo vs Tevez vs Aguero Zanetti vs Lizarazu A primeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Fevereiro 2015 eriksen deus total Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Fevereiro 2015 Bergkamp vs Riquelme :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Fevereiro 2015 João Mário vs André Gomes Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Fevereiro 2015 Para terminar: Henrik Larsson vs Christian Vieri Patrick Kluivert vs Miroslav Klose David Villa vs Wayne Rooney Petr Cech vs Van Der Sar Diego Lopez vs Handanovic Dida vs Julio César Courtois vs De Gea David Seaman vs Toldo Robinho vs Lucas Robinho vs Adriano Djalminha vs Denilson Rigobert Song vs Kolo Touré Alexander Song vs Michael Essien Ji-Sung Park vs Nakamura André Ayew vs Seydou Keita Shinji Kagawa vs Keisuke Honda Frédéric Kanouté vs Asamoah Gyan Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2015 João Mário vs André Gomes Já foi feita. 21ª Votação: André Gomes (26 votos) 27.37% - 72.63% (69 votos) João Mário Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Fevereiro 2015 Higuaín v Jackson Juanfran v Lichtsteiner Koke v Isco Baines v Filipe Luís Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2015 :medinho: Major Leagues vs Minor Leagues Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Fevereiro 2015 Koke v Isco Coitado do Koke... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Fevereiro 2015 Também acho o Isco bem mais craque mas o Koke tem boa imprensa e há uns tempos era considerado semi-deus e o Isco não servia para o Real portanto nada me admira. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Fevereiro 2015 Para isso mais valia um Isco-Pastore... Votei no erikssen nesta. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Fevereiro 2015 Refutador, o teu avatar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Fevereiro 2015 só no cmpt é que o koke é uma m*rda. bando de visionários, é o que isto é. not Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Fevereiro 2015 Ninguém disse que o Koke era uma m*rda. Só que o Isco é melhor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Fevereiro 2015 só no cmpt é que o koke é uma m*rda. bando de visionários, é o que isto é. not Acho que ninguém disse isso. Mas pá, ao lado de um Isco...a diferença é grande Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Fevereiro 2015 só no cmpt é que o koke é uma m*rda. bando de visionários, é o que isto é. not O koke tem muita raça e o Isco é muito inteligente. É assim que é visto. É um bocado triste que haja pessoas que dêm mais importância à qualidade e inteligência do que à vontade de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2015 O koke tem muita raça e o Isco é muito inteligente. É assim que é visto. É um bocado triste que haja pessoas que dêm mais importância à qualidade e inteligência do que à vontade de ganhar. O Isco não tem vontade de ganhar os seus jogos? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Fevereiro 2015 O Isco não tem vontade de ganhar os seus jogos? Aquele dar tudo por tudo, ir a todos os lances como se fossem o último, 200% que no final do jogo está de rastos e nem consegue andar depois do jogo, não tem. Pode ter a qualidade toda do mundo que realmente a tem, mas aí para mim o koke leva a vantagem. E vontade de ganhar é relativa, porque todos a têm mas são estes detalhes que ganham os grandes jogos. É o "o que estão dispostos a fazer para ganhar um jogo." Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Fevereiro 2015 Qual é a vantagem de ir a todos os lances como se fossem o último e no final do jogo estar de rastos? Andar a arrastar-se nos últimos minutos do campo? Arriscar-se a ver vermelho direto ou lesionar o adversário? Não ter o discernimento para ter a melhor decisão num lance? Além de nem todos os jogadores aguentarem fisicamente um jogo a andar a correr que nem loucos a tentar ganhar todos os lances, isso pode levar a desposicionamento, más decisões, etc. E já agora, hás de reparar no trabalho defensivo do Isco. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2015 Onde está essa votação Isco x Koke? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Fevereiro 2015 É o que a malta gosta de denominar de "raça" que deixa os velhos da central todos malucos e a dizer que aquilo é que é um jogador à imagem do clube Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Fevereiro 2015 só no cmpt é que o koke é uma m*rda. bando de visionários, é o que isto é. not Também gostava de viver nesse mundinho em que os jogadores do Atlético são todos os melhores do mundo e arredores :roll: Aquele dar tudo por tudo, ir a todos os lances como se fossem o último, 200% que no final do jogo está de rastos e nem consegue andar depois do jogo, não tem. Pode ter a qualidade toda do mundo que realmente a tem, mas aí para mim o koke leva a vantagem. E vontade de ganhar é relativa, porque todos a têm mas são estes detalhes que ganham os grandes jogos. É o "o que estão dispostos a fazer para ganhar um jogo." Pensa um bocado em quem foram os melhores médios da década e diz-me quantos deles é que tinham/têm essa característica...Achas mesmo que isso é o mais importante? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Fevereiro 2015 Também gostava de viver nesse mundinho em que os jogadores do Atlético são todos os melhores do mundo e arredores :roll: mas a tua opinião relativamente ao atlético e aos seus jogadores já é sabida, escusas de contra-atacar. sinceramente nem sei porque continuo a discutir isto contigo, deve haver aí algum butthurt.. só tu o saberás, though Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Fevereiro 2015 Qual é a vantagem de ir a todos os lances como se fossem o último e no final do jogo estar de rastos? Andar a arrastar-se nos últimos minutos do campo? Arriscar-se a ver vermelho direto ou lesionar o adversário? Não ter o discernimento para ter a melhor decisão num lance? Além de nem todos os jogadores aguentarem fisicamente um jogo a andar a correr que nem loucos a tentar ganhar todos os lances, isso pode levar a desposicionamento, más decisões, etc. E já agora, hás de reparar no trabalho defensivo do Isco. O koke e o isco vão disputar uma bola seja no ar ou na terra...diz-me lá quem é que tem mais probabilidade de ficar com ela. O koke é o tipo de jogador que um gr adora ter na sua equipa, um jogador que nunca está quieto e vai sempre à luta. É igualmente o tipo de jogador que eu estaria a gritar elogios durante o jogo todo e no final dizer "grande jogo!" É o que a malta gosta de denominar de "raça" que deixa os velhos da central todos malucos e a dizer que aquilo é que é um jogador à imagem do clube Como agora treinas, já jogaste certo? Eu já joguei grandes jogos e sei o que é preciso para os ganhar, e também sei o que é preciso para as pessoas olharem para ti. O futebol não mudou tanto como se pensa, ainda há coisas que são fundamentais para ganhar não só os grandes jogos como todos os outros. Uma equipa cheia de kokes chegava para ganhar um campeonato, aliás como se viu com o atlético. E quase que chegou para ganhar uma champions... Compartilhar este post Link para o post