Danskin Publicado 3 Fevereiro 2015 Porque não o chileno, Ilidio? A meu ver, serão estes os grandes candidatos: Neymar, Pogba, Hazard, Isco, Sterling e Alexis. Não necessariamente por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 Só sair do Arsenal, e mesmo assim tenho imensas dúvidas que algum dia chegue ao pódio sequer tbh. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Fevereiro 2015 O Alexis é praticamente da idade do Messi... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Fevereiro 2015 Só sair do Arsenal, e mesmo assim tenho imensas dúvidas que algum dia chegue ao pódio sequer tbh. Não pode ser considerado o melhor jogador do mundo se jogar no Arsenal, é isso? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Fevereiro 2015 Só sair do Arsenal, e mesmo assim tenho imensas dúvidas que algum dia chegue ao pódio sequer tbh. Talvez no Tottenham conseguisse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 Não pode ser considerado o melhor jogador do mundo se jogar no Arsenal, é isso? Pretty much. Talvez no Tottenham conseguisse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Fevereiro 2015 Pretty much. Não vejo porquê... Não seria o primeiro a estar na calha para ganhar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2015 Só se o Arsenal começasse a ganhar títulos, como o campeonato ou a UCL. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Fevereiro 2015 Se nada mudar radicalmente no Arsenal, concordo com o Phil. E o Arsenal já ter tido gajos nomeados não quer dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 Não vejo porquê... Não seria o primeiro a estar na calha para ganhar a coisa. O Arsenal de hoje em dia não é o de 2004 ou 2006, infelizmente para vocês. Aliás, na Premier League só vejo o Hazard com potencial para tal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Fevereiro 2015 Difícil de prever o que irá acontecer, mas que tem qualidade para andar lá por cima, isso tem. Wilshere vs Ramsey Embarcava mais numa de Chamberlain vs Sterling. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Chambo v Sterling? Não tenho dúvidas de quem ganhava e por grande maioria... Editado 4 Fevereiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Fevereiro 2015 Nedved vs Giggs se bem que estou desconfiado que também possa ser uma votação desequilibrada por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 4 Fevereiro 2015 Marcelo x Fabio Coentrão Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2015 Marcelo x Fabio Coentrão Esta gosto Thiago vs Verratti Thiago vs Diaby Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Fevereiro 2015 21ª Votação: André Gomes (26 votos) 27.37% - 72.63% (69 votos) João Mário 25ª Votação: Lima (37 votos) 39.36% - 60.64% (57 votos) Montero 27ª Votação: Yohan Tavares (45 votos) 57.69% - 42.31% (33 votos) Aderlan Do que vi no primeiro post, algumas aceitei apesar de não concordar como no Modric vs Kroos, é difícil escolher e é mesmo pelo gosto de cada um. Mas nessas aí os votos são cenas CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Fevereiro 2015 Benfica vs Porto x Benfica vs Sporting Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2015 Marcelo x Fabio Coentrão Marcelo vs Alba era mais giro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2015 Fabregas vs Modric Rooney vs Benzema Nani vs Gaitan Vieira vs Redondo Compartilhar este post Link para o post