Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

É ridiculo a maneira como desvalorizão o D.luis. Para mim é dos melhores centrais do mundo a jogar na antecipação e se tiver ao lado dele um gajo com nervo e bom posicionamento, torna-se melhor jogador.

Parece que toda a gente se esqueceu das abordagens dificientes que o otamendi tinha no porto, mais ate, que as do D.Luis.

Concordo. O D. Luís foi dos melhores reis de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o David Luiz, com 50.76% dos votos (67 votos).

Próxima votação:

Yaya Touré vs Pogba

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba ainda tem de evoluir muito para chegar ao nível a que o Yaya Touré chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba ainda tem de evoluir muito para chegar ao nível a que o Yaya Touré chegou.

É um bocado por aí. O Yaya já apresentou um nível que poucos chegarão. É pena que esta época não lhe esteja a correr bem.

O Pogba ainda precisa de ganhar alguma consistência. Gostava de o ver na Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho era se o Pogba já estivesse no nível do Toure. Também tem apenas 21 anos.... não admira que quando chegar à casa dos 30 já o tenha igualado ou até superado.

Esta votação parece-me algo injusta e, acima de tudo, descabida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Pogba tem todas as condições para chegar ao nível do Yaya, mas neste momento, é um confronto completamente desequilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem grande cabimento esta votação. Mas Yaya ofc.

Compartilhar este post

Link para o post

Que abada :lol:

É por estas que eu não curto nada votações onde há gajos ainda em fase de evolução e outros que já estão no pico da carreira ou já na fase descendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta votação vai ser ainda mais engraçada de reviver daqui a uns anos porque estou plenamente confiante que o Pogba vai alcançar um patamar totalmente à parte do Yaya. :lol:

P.S.: E nem são o mesmo estilo de jogador, apesar de jogarem os dois a todo-o-campo.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que anda a meter estas votações???? Os users dão sempre dicas boas, mas a quilo que vem para votarmos é cada vez mais uma coisa descabida!!! Esta agora então, ultrapassa os limites do racional.

Mas estou a ver que é o que temos. Assim sendo, embora eu ache que o Yaya é o melhor médio do Mundo (vá até 2013/2014 era... parece já estar, se calhar, a entrar na fase decadente), a única maneira de eu conceber que estes dois jogadores sejam comparados, é colocar o Pogba de agora, frente ao Yaya aos 21 anos. E aí, nossa senhora, que abada: que jogadorzão é o Pogba, e que jogadorzão pode vir a ser! Bola de ouro seguramente a médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Pogba pode vir a ser melhor que o Touré. Agora compará-los neste momento....fica complicado para o francês

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim é uma comparação com pouco sentido. Yaya, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Pogba vai atingir ou até superar o nível do Yaya, mas actualmente não há grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Pogba até pode atingir um nível mais elevado do que o Yaya, mas neste momento, o meu voto vai muito facilmente para o Yaya.

E realmente, esta votação faz pouco sentido. Mais valia pôr o Pogba contra outro talento jovem meio-campista. Por exemplo, e apesar de serem dois meio-campistas completamente diferentes, o Verratti

Compartilhar este post

Link para o post

A sugestão foi minha e nunca pensei que o duelo fosse tão desequilibrado e acho que se o Pogba jogasse no campeonato espanhol ou inglês provavelmente teria mais votos, apesar de concordar que não é muito justo comparar um jogador já feito com um que está a dar os primeiros passos ao mais alto nível. Não sei se têm reparado mas até agora não se tem repetido nenhum jogador e as opções começam a escassear. Deveria ter proposto um Yaya vs Fabregas e um Isco vs Pogba, teria feito mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...