Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Era mais equilibrado se fosse com o Carriço.

:mrgreen:

Também concordo que foi nivelado por baixo em termos de qualidade de jogo e a maioria dos favoritos desiludiu. A Argentina a jogar um futebol perto do medíocre conseguiu chegar à final, isso diz tudo. Mas a França foi a equipa que melhor futebol apresentou neste Mundial. Aliás, era a minha aposta para vencer. E acredito que o Euro não lhes foge. A Alemanha acabou por ser mais consistente, mas lembro-me que mesmo durante o Mundial por aqui ninguém estava deslumbrado com eles.

Sempre atribui o maior favoritismo à Alemanha. Recordo-me bem de te dizer isto num tópico qualquer da fase de grupos.

tbh isso já é habitual no mundial. se me lembro bem, o mundial 2006 e 2010 foi "nivelado por baixo".

Achas isso? Não tenho lá grande memória mas fiquei com a ideia que no Mundial de 2006 o futebol praticado esteve minimamente a um bom nível. Itália, Portugal e a Alemanha apresentaram um futebol de qualidade, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

mais valia um Edinho - Eder :mrgreen:

Mas voto naquele que conseguiu enganar mais os engenheiros do fu$ebol

Compartilhar este post

Link para o post

Há centrais certinhos e que não inventam, há centrais que gostam de se recriar com a bola e de arriscar um pouco mais no transporte e no passe e depois há o David Luiz, que é só parvo. A sério, parece ser uma pessoa cinco estrelas, mas dá-me comichões vê-lo jogar. Não evoluiu rigorosamente nada desde que saiu do Benfica e continua a jogar com uma uma irresponsabilidade e uma displicência que não consigo entender. Sobrevalorizado que até dói.

Otamendi, claro, se bem que esse também lhe pára o cérebro mais vezes do que seria desejável.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz quanto muito regrediu na sua evolução desde que saiu do Benfica

O Otamendi também não me enche as medidas, votei no DL porque o prefiro como pessoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um e o outro venha o diabo e escolha mas acabei por votar no Ota só por ter sido do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que eu sei que vai ganhar o Otamendi, pq o David Luiz é um patinho feio aqui no forum, e pq há muitos portistas que vão todos a correr votar Otamendi (com todo o direito). Mas, se nos abstrairmos e pensarmos a nivel global, esta pergunta não faz sequer sentido..... Um é titular da Selecção do Brasil, foi titular no Cheçsea, e agr no PSG, é o defesa mais caro de sempre e figurou no 11 da FIFA (e se isso não vale nada, retire-se a Bola de Ouro ao ronaldo que foi dada pelo mesmo organismo!). Enfim, que pergunta mais biased..... Não voto em protesto!

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ser um bocado neca, curto mais do David

Compartilhar este post

Link para o post

isto só no cmpt, p*ta que pariu :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Mod, ou user responsável por esta pergunta? Gostava de saber...

quem organiza isto é o Poeira acho

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso interessa mesmo?

Não percebo qual é o problema da votação, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilido tu às vezes tens que respirar pa... :mrgreen: Relaxa, vota David Luiz e pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso interessa mesmo?

Não percebo qual é o problema da votação, sinceramente.

Ilido tu às vezes tens que respirar pa... :mrgreen: Relaxa, vota David Luiz e pronto..

Eu tou tranquilíssimo.Mas interessa-me saber para digamos, saber com que linhas me coso, como diz o povo. Interessa-me saber que foi a pessoa que achou que o David Luiz e o Otamendi concorrem na mesma "Liga" e que organizou uma votação completamente parcial, só para produzir o achincalhante resultado de o Otamendi ser proclamado "Melhor que o David Luiz".

E não, não voto. Isto é suposto ser um conflito entre jogadores de mesmo nível, e esta votação frustra completamente esse objectivo. Só serve para vir para aqui cada um com o seu clubismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há centrais certinhos e que não inventam, há centrais que gostam de se recriar com a bola e de arriscar um pouco mais no transporte e no passe e depois há o David Luiz, que é só parvo. A sério, parece ser uma pessoa cinco estrelas, mas dá-me comichões vê-lo jogar. Não evoluiu rigorosamente nada desde que saiu do Benfica e continua a jogar com uma uma irresponsabilidade e uma displicência que não consigo entender. Sobrevalorizado que até dói.

Otamendi, claro, se bem que esse também lhe pára o cérebro mais vezes do que seria desejável.

É isto. Longe de achar o Otamendi um central perfeito mas o David Luiz é demasiado irresponsável para a posição que ocupa.

Claro que eu sei que vai ganhar o Otamendi, pq o David Luiz é um patinho feio aqui no forum, e pq há muitos portistas que vão todos a correr votar Otamendi (com todo o direito). Mas, se nos abstrairmos e pensarmos a nivel global, esta pergunta não faz sequer sentido..... Um é titular da Selecção do Brasil, foi titular no Cheçsea, e agr no PSG, é o defesa mais caro de sempre e figurou no 11 da FIFA (e se isso não vale nada, retire-se a Bola de Ouro ao ronaldo que foi dada pelo mesmo organismo!). Enfim, que pergunta mais biased..... Não voto em protesto!

E discutir a qualidade do jogador em vez do seu estatuto? Se calhar é mais interessante.

Eu tou tranquilíssimo.Mas interessa-me saber para digamos, saber com que linhas me coso, como diz o povo. Interessa-me saber que foi a pessoa que achou que o David Luiz e o Otamendi concorrem na mesma "Liga" e que organizou uma votação completamente parcial, só para produzir o achincalhante resultado de o Otamendi ser proclamado "Melhor que o David Luiz".

E não, não voto. Isto é suposto ser um conflito entre jogadores de mesmo nível, e esta votação frustra completamente esse objectivo. Só serve para vir para aqui cada um com o seu clubismo.

Tanta treta e nem explicas porque é que não são da mesma liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...