Tikz Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) 15ª Votação: James (21 votos) 20% - 80% (84 votos) Di María Gostava de ver esta votação repetida, só para ver se havia assim tanta diferença agora. Eu continuaria a votar Di María, tho. Nesta, Roberto Carlos. Apesar de gostar muito do Marcelo também. Editado 4 Fevereiro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Fevereiro 2015 :estrelas: Não há dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Fevereiro 2015 batatas fritas do mac vs cócó Coca-cola vs Pepsi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Fodase, que m*rda de votações são estas? Editado 4 Fevereiro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2015 Esta é demasiado desequilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Fevereiro 2015 Falando em votações desequilibradas, esta é capaz de ser a maior de todas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2015 acho que mais vale fechar já esta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 4 Fevereiro 2015 Wtf? Esta ainda é pior que a do Pogba x Yaya, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Fevereiro 2015 15ª Votação: James (21 votos) 20% - 80% (84 votos) Di María Gostava de ver esta votação repetida, só para ver se havia assim tanta diferença agora. Eu continuaria a votar Di María, tho. Nesta, Roberto Carlos. Apesar de gostar muito do Marcelo também. lol, tipo. mas isso faz algum sentido? O Nesta era central. lol Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Fevereiro 2015 Saudades David Luiz vs Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2015 destruam o tópico comecem a queimar cadeiras Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Mais valia uma tipo Zanetti vs Roberto Carlos. O Marcelo é está muito onge de ser uma lenda como qualquer um dos dois. Edit: ou Marcelo vs Dani Alves vs Maicon Editado 4 Fevereiro 2015 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2015 Roberto Carlos, não me cansava de o ver jogar. :prayer: Quanto ao Marcelo, acho que uma votação vs Coentrão teria sido mais equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Fevereiro 2015 Hugh, ainda estás a tempo de mudar o voto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Fevereiro 2015 N percebo esta votação. é tipo comparar o pele com o Luis fabiano. Um é bom mas o outro é uma lenda e provavelmente o melhor de sempre da sua posição. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) A ultimas tres votações têm tanto sentido como uma vaca a estudar filosofia.... Mas siga. O unico user que eventualmente votar no Marcelo, que diga o porquê, fachabor Edit: Já vi que o Hugh já votou :mrgreen: Ó Hugh, a comparação é com este e não com este. Editado 5 Fevereiro 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Fevereiro 2015 A ultimas tres votações têm tanto sentido como uma vaca a estudar filosofia.... Mas siga. O unico user que eventualmente votar no Marcelo, que diga o porquê, fachabor Edit: Já vi que o Hugh já votou :mrgreen: Ó Hugh, a comparação é com este e não com este. O Hugo so Votou nele por pena :lol: Compartilhar este post Link para o post