Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Bora lá rapazes, estamos quase a chegar a 100 votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é apenas uma questão de gostos. Vou optar por não votar. Muito mt difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é apenas uma questão de gostos. Vou optar por não votar. Muito mt difícil.

Tu és um rapaz que gosta de atenção, que o pessoal te faça quotes e interaja contigo. Fazes por ser estranho de propósito não é? É tudo uma questão de gosto, onde 100% das pessoas vota no Roberto Carlos, mas vens tu com o dilema de que é muito difícil e não votas, para ver se alguém repara em ti. A sério, não faças isso porque só pioras.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que as duas últimas votações chegam aos 100 votos num jogador (este vai a caminho), acho que diz tudo... :mrgreen:

Poeira mais valia teres aceite a minha. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és um rapaz que gosta de atenção, que o pessoal te faça quotes e interaja contigo. Fazes por ser estranho de propósito não é? É tudo uma questão de gosto, onde 100% das pessoas vota no Roberto Carlos, mas vens tu com o dilema de que é muito difícil e não votas, para ver se alguém repara em ti. A sério, não faças isso porque só pioras.

estava a ser irónico 8-[

onde é que o marcelo vai ser comparado com o roberto carlos se nem o melhor lateral-esquerdo do real madrid é?

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ser irónico 8-[

onde é que o marcelo vai ser comparado com o roberto carlos se nem o melhor lateral-esquerdo do real madrid é?

é um pouco relativo. O Coentrão defende melhor, mas o Marcelo desiquilibra mais em termos ofensivos. Por essas razões não consigo escolher o melhor lateral de sempre, quando tanto o Maldini, como Zanetti foram dois monstros a defender, o Roberto Carlos atacava mais e melhor, embora também defendia relativamente bem. Talvez opta-se pelo brasileiro, ja que é mais completo do que os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ser irónico 8-[

f*da-se, estavas a ser irónico e com a justificação conseguiste dar-lhe um bocado de razão. :mrgreen:

Witsel vs Moutinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério que fizeram esta votação? Nenhuma das que sugeri era mais interessante que isto?

PS. Ainda não votei nem vi os resultados mas aposto que está para ai 90% para o Roberto se não for mais.

EDIT - 98%

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

é um pouco relativo. O Coentrão defende melhor, mas o Marcelo desiquilibra mais em termos ofensivos. Por essas razões não consigo escolher o melhor lateral de sempre, quando tanto o Maldini, como Zanetti foram dois monstros a defender, o Roberto Carlos atacava mais e melhor, embora também defendia relativamente bem. Talvez opta-se pelo brasileiro, ja que é mais completo do que os dois.

Não acho o Roberto Carlos mais completo que o Zanetti. E mesmo o Maldini...Atacavam de forma diferente do Roberto Carlos, mas também o faziam com grande qualidade.

Quanto à votação actual, acho que este tipo de votações, entre jogadores no activo e jogadores já consagrados, era de evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses atacava da mesma forma que o R. Carlos. De longe.

A velocidade que ele quebrava os adversários e mandava bomba lá para o meio deixava-os todos cagados.

Compartilhar este post

Link para o post

O infinito ainda não.apareceu ai a votar no Marcelo e a dar as razoes pelas quais o Marcelo é muito mais jogador para o 2-6-2 dele que o Roberto Carlos?

Estou desapontado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que esta não correu bem

Marcelo x Alaba é capaz de ser uma possibilidade mais realista

Compartilhar este post

Link para o post

o coentrão é amplamente melhor no capítulo defensivo, no que toca à componente ofensiva eles equivalem-se embora com perfis diferentes. o fábio é jogador de corredor, o marcelo gosta de dar profundidade ao jogo interior da equipa.

a questão é que o perfil do fábio é melhor e no geral é melhor em quase tudo e equivale-se no resto. é mais rápido, é mais forte da condução da bola, dá melhor apoio ao extremo e tecnicamente é também um predestinado, pois tem uma zurda invejável. defende melhor, ataca como poucos.

a cena que lhe posso apontar é que desde que chegou ao real que deixou de ser o lateral-esquerdo mais deslumbrante do mundo, fruto de um maior grau qualitativo da liga onde está inserido, mas isso não invalida que com ritmo de jogo continue a ser o melhor lateral-esquerdo do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

por muito que adore o Zanetti o Roberto Carlos era de outro nivel

btw a votaçao q meteram ai atras Maicon vs Dani Alves era bem interessante nem q seja para ver a discussao pq acho q o Dani ganhava

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar num nome para fazer uma votação com o Henry mas seria injusto para quem quer que seja. Em vez de se ter feito um Ronaldo vs Ibra deveria ter sido Ronaldo vs Henry, os 2 melhores avançados da sua geração.

Talvez tenha chegado a hora de se repetirem nomes, caso contrário as próximas votações correm o risco de vir a ser como estas últimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar num nome para fazer uma votação com o Henry mas seria injusto para quem quer que seja. Em vez de se ter feito um Ronaldo vs Ibra deveria ter sido Ronaldo vs Henry, os 2 melhores avançados da sua geração.

Talvez tenha chegado a hora de se repetirem nomes, caso contrário as próximas votações correm o risco de vir a ser como estas últimas.

Essa provavelmente seria injusta para o Henry, não? Eu nem apanhei o melhor Ronaldo por isso pessoalmente nem iria votar, mas é a ideia que tenho das interwebz.

Já o Henry contra o Ibrah acho que se adequava melhor à que suponho que seja a faixa etária dominante do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Filipe vs Emerson

...e já agora Nelson Benitez vs Sonkaya. Só para termos votações equilibradas :lol:

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

o coentrão é amplamente melhor no capítulo defensivo, no que toca à componente ofensiva eles equivalem-se embora com perfis diferentes. o fábio é jogador de corredor, o marcelo gosta de dar profundidade ao jogo interior da equipa.

a questão é que o perfil do fábio é melhor e no geral é melhor em quase tudo e equivale-se no resto. é mais rápido, é mais forte da condução da bola, dá melhor apoio ao extremo e tecnicamente é também um predestinado, pois tem uma zurda invejável. defende melhor, ataca como poucos.

a cena que lhe posso apontar é que desde que chegou ao real que deixou de ser o lateral-esquerdo mais deslumbrante do mundo, fruto de um maior grau qualitativo da liga onde está inserido, mas isso não invalida que com ritmo de jogo continue a ser o melhor lateral-esquerdo do mundo.

Não acho que seja melhor. é tão bom como o Marcelo em certos aspectos, a nivel ofensivo, mas não tem a mesma agressividade ou ginga do brasileiro. O como disseste e bem o Marcelo da mais profundidade ao jogo inteiro o que não deixa de ser importante e depois consegue ser mais forte do que o Coentrão nos corredores. A diferença é que o Conetrão mesmo não sendo tão forte a nivel ofensivo, continua a ser muito bom nesse aspecto e é muito melhor do que o Marcelo a defender. Digamos que é um jogador mais estavel, mas que o Marcelo consegue fazer mais a diferença em certos momentos do jogo (Ver o ultimo classico.)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que esta não correu bemMarcelo x Alaba é capaz de ser uma possibilidade mais realista

Marcelo vs Coentrão

Marcelo vs Alba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...