El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2015 Quanto ao Marcelo, acho que uma votação vs Coentrão teria sido mais equilibrada. só mesmo por ser no cmpt Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2015 O Coentrao é bom mas o Marcelo é muito bom. Como o Shaft disse só num forum português esta votação teria equilíbrio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2015 só mesmo por ser no cmpt O Coentrao é bom mas o Marcelo é muito bom. Como o Shaft disse só num forum português esta votação teria equilíbrio. Concordo, mas não acho que seja por o Coentrão ser português, mas sim porque toda a gente se lembra do Coentrão no Benfica, e nessa altura ele jogava imenso (e no Real também joga bastante bem, mas tem dias) ;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2015 O vencedor da votação foi o Roberto Carlos, com 97.52% dos votos (118 votos). Next: Eriksen vs Oscar Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Fevereiro 2015 Por muito que goste do Óscar, tenho que votar no Eriksen. Craquezorro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2015 Oscar. Ser titular neste Chelsea diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2015 Muito complicado. :lol: Ainda assim vou para o Eriksen. Enche-me as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Das mais difíceis para mim até agora. O Oscar tem jogado de crl esta época e tem sido imo dos melhores do Chelsea nesta temporada portanto voto nele. De qualquer das maneiras, vejo poucos jogos do Eriksen para avaliar em condições. Editado 9 Fevereiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Já o adorava antes de vir para o Tottenham, então quando veio ainda mais, só precisa de ganhar um pouquinho mais de regularidade para ser ainda mais jogador. Por 13,5M foi dado. Editado 9 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Fevereiro 2015 No Óscar no show. Cracalhão! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2015 Acho o Oscar de momento mais jogador, no entanto acredito que o Eriksen poderá vir a ser pior. Dificil mas vou para o dinamarquês Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Fevereiro 2015 O Óscar é um jogador super completo mas o Eriksen também é um craque do crl. É um pouco 50-50 mas acho que o meu voto vai para o Eriksen que é um jogador que aprecio mais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2015 Considerem Van Persie-Luis Suarez como hipótese seguinte :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Fevereiro 2015 Vou para o Óscar apesar de apreciar bastante o Eriksen. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2015 Considerem Van Persie-Luis Suarez como hipótese seguinte :) Eu tenho seguido uma ordem cronológica das sugestões (excepto alguns casos), mas, quando aqui chegar, é uma boa sugestão (penso que nenhum deles foi a votação ainda). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2015 Eriksen :heart: Vejo os jogos dos Spurs só por causa dele. Eriksen, Mason e Kane :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Fevereiro 2015 Higuain vs Torres Aubameyang vs Gervinho Alaba vs Alba Nani vs Quaresma Rivaldo vs Figo ou Figo vs Nedved Rooney vs Forlan vs Cavani Hamsik vs Vidal Bergkamp vs Riquelme Ballack vs Bastian Camoranesi vs Zé Roberto Cambiasso vs Gattuso Recoba vs Beckham Trezeguet vs Milito Henry vs Batistuta Crespo vs Tevez vs Aguero Zanetti vs Lizarazu Compartilhar este post Link para o post