Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Sinceramente não percebo. Estas votações acabam por perder alguma credibilidade a partir do momento em que o pessoal começa a votar atoa. Se alguém acha que o Ronaldo é o MELHOR que vote nele, mas não porque quer equilibrar a votação ou porque acha que Ronaldo tem olhos bonitos ou porque esforçou bué para chegar onde esta. é valido para o Messi também. Se é assim, nem vale a pena criar mais votações porque isto assim perde piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebo. Estas votações acabam por perder alguma credibilidade a partir do momento em que o pessoal começa a votar atoa. Se alguém acha que o Ronaldo é o MELHOR que vote nele, mas não porque quer equilibrar a votação ou porque acha que Ronaldo tem olhos bonitos ou porque esforçou bué para chegar onde esta. é valido para o Messi também. Se é assim, nem vale a pena criar mais votações porque isto assim perde piada.

Vinha dizer isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Só houve um gajo que disse que votou assim deliberadamente, acho que estão a exagerar um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor era os resultados só aparecem quando a votação encerrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor era os resultados só aparecem quando a votação encerrar.

Penso que não dá para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os dois e ambos têm os seus pontos fortes. Cada um em seu contexto, acho que não há nem nunca houve superior a ambos. Acabei por votar no Ronaldo por gostar mais do "tipo" de futebol dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os dois e ambos têm os seus pontos fortes. Cada um em seu contexto, acho que não há nem nunca houve superior a ambos. Acabei por votar no Ronaldo por gostar mais do "tipo" de futebol dele.

Sem tirar nem pôr. A única diferença é eu ter votado no Messi, mas exactamente pela mesma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Ronaldo, com 50.94% dos votos (81 votos). Dizer também que esta foi a votação com maior adesão até hoje, com 159 votos.

Next:

Vidal vs Fabregas

(votação também sugerida pelo Mister Master)

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Ronaldo, com 50.94% dos votos (81 votos). Dizer também que esta foi a votação com maior adesão até hoje, com 159 votos.

Next:

(votação também sugerida pelo Mister Master)

podias ter fechado quando estava empatado mas não, agora vai ser o fim do cmpt :mrgreen:

e esta pergunta é a sério?

Fabregas a jogar com uma mão no cu e outra a tapar um olho

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com o meu voto no Messi :mrgreen:

Adoro o Vidal, dos meus jogadores favoritos e gosto mais dele do que do Fabregas.

Mas o Fabregas é o triplo do Chileno :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fdx

Adoro ambos mas o Vidal faz mais o meu estilo portanto voto no chileno

Compartilhar este post

Link para o post

Fábregas é melhor. Se bem que, na época passada, a votação estaria mais equilibrada. O Césc não dava tanto nas vistas no Barcelona (apesar de jogar bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fdx

Adoro ambos mas o Vidal faz mais o meu estilo portanto voto no chileno

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...