totch Publicado 16 Fevereiro 2015 Sinceramente não percebo. Estas votações acabam por perder alguma credibilidade a partir do momento em que o pessoal começa a votar atoa. Se alguém acha que o Ronaldo é o MELHOR que vote nele, mas não porque quer equilibrar a votação ou porque acha que Ronaldo tem olhos bonitos ou porque esforçou bué para chegar onde esta. é valido para o Messi também. Se é assim, nem vale a pena criar mais votações porque isto assim perde piada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Fevereiro 2015 Ronaldo. Com ele os golos vêm de qualquer lado., Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2015 Sinceramente não percebo. Estas votações acabam por perder alguma credibilidade a partir do momento em que o pessoal começa a votar atoa. Se alguém acha que o Ronaldo é o MELHOR que vote nele, mas não porque quer equilibrar a votação ou porque acha que Ronaldo tem olhos bonitos ou porque esforçou bué para chegar onde esta. é valido para o Messi também. Se é assim, nem vale a pena criar mais votações porque isto assim perde piada. Vinha dizer isto... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2015 Só houve um gajo que disse que votou assim deliberadamente, acho que estão a exagerar um bocado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Fevereiro 2015 Sinceramente não percebo. Estas votações acabam por perder alguma credibilidade a partir do momento em que o pessoal começa a votar atoa. Se alguém acha que o Ronaldo é o MELHOR que vote nele, mas não porque quer equilibrar a votação ou porque acha que Ronaldo tem olhos bonitos ou porque esforçou bué para chegar onde esta. é valido para o Messi também. Se é assim, nem vale a pena criar mais votações porque isto assim perde piada. O melhor era os resultados só aparecem quando a votação encerrar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2015 Verratti vs Isco. Têm a mesma idade e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2015 O melhor era os resultados só aparecem quando a votação encerrar. Penso que não dá para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2015 Adoro os dois e ambos têm os seus pontos fortes. Cada um em seu contexto, acho que não há nem nunca houve superior a ambos. Acabei por votar no Ronaldo por gostar mais do "tipo" de futebol dele. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Fevereiro 2015 Adoro os dois e ambos têm os seus pontos fortes. Cada um em seu contexto, acho que não há nem nunca houve superior a ambos. Acabei por votar no Ronaldo por gostar mais do "tipo" de futebol dele. Sem tirar nem pôr. A única diferença é eu ter votado no Messi, mas exactamente pela mesma razão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2015 O vencedor da votação foi o Ronaldo, com 50.94% dos votos (81 votos). Dizer também que esta foi a votação com maior adesão até hoje, com 159 votos. Next: Vidal vs Fabregas (votação também sugerida pelo Mister Master) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Fevereiro 2015 RONALDOOOO. btw, Fabregas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Fevereiro 2015 O vencedor da votação foi o Ronaldo, com 50.94% dos votos (81 votos). Dizer também que esta foi a votação com maior adesão até hoje, com 159 votos. Next: (votação também sugerida pelo Mister Master) podias ter fechado quando estava empatado mas não, agora vai ser o fim do cmpt :mrgreen: e esta pergunta é a sério? Fabregas a jogar com uma mão no cu e outra a tapar um olho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2015 Nem com o meu voto no Messi :mrgreen: Adoro o Vidal, dos meus jogadores favoritos e gosto mais dele do que do Fabregas. Mas o Fabregas é o triplo do Chileno :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Fevereiro 2015 Gosto muito de ambos, mas, na dúvida, vou sempre pelo jogador mais criativo, por isso...Fabregas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2015 Oh fdx Adoro ambos mas o Vidal faz mais o meu estilo portanto voto no chileno Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2015 Fábregas é melhor. Se bem que, na época passada, a votação estaria mais equilibrada. O Césc não dava tanto nas vistas no Barcelona (apesar de jogar bem). Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Fevereiro 2015 Oh fdx Adoro ambos mas o Vidal faz mais o meu estilo portanto voto no chileno :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Fevereiro 2015 Acho que faria mais sentido Bastian vs Vidal do que o Fabregas. Compartilhar este post Link para o post