Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Hum... não.

Hum... ok. É a minha opinião, já a tinha na altura. Eu trocava muito facilmente, entre a quantidade excessiva de médios que o Sargentão levou (Paulinho, Ramires e Hernanes), um deles por alguém, que para mim seria o Coutão, que desse à equipa mais criatividade e outra qualidade de jogo com bola, que tanto faltou àquela canarinha cinzentona, aborrecida e com pouquíssimas ideias ofensivamente.

Mas isto agora já não interessa para nada, nem devia ter feito o comentário já a antever que ia dar offtopic desnecessário.

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Coutinho ainda estava o Firmino. Esse é que devia de ter sido convocado depois da época que fez no Hoffenheim.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Coutinho ainda estava o Firmino. Esse é que devia de ter sido convocado depois da época que fez no Hoffenheim.

Até parece que o Coutinho não fez uma grande época, também.

Concordo com o James Darmody.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que conheço muito mal o Firmino. Acredito. Eu pessoalmente tive muita pena de não ter visto o Coutinho a jogar o Mundial, no Brasil, ainda para mais tendo em conta o que a canarinha mostrou de futebol, e não vejo grande dificuldade em colocá-lo numa convocatória a 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o James. E cabiam tanto o Firmino como o Coutinho, apesar de também não conhecer especialmente bem o primeiro. A convocatória do Bernard, por exemplo, foi ridícula.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho tinha mais do que lugar na convocatória do Brasil.

E pensar que o Scolari levou Fred e Jô quando podia ter levado Jonas e Lima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coutinho, é um craquezão mais do meu estilo e tenho um certo hate pessoal ao Willian.

Compartilhar este post

Link para o post

Coutinho, é um craquezão mais do meu estilo e tenho um certo hate pessoal ao Willian.

Porque será :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coutinho. Já disse 10000 vezes, se melhorar o capitulo fã finalização vai ser um caso serio no futebol mundial. Classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma votação complicada mas voto no Coutinho. A época passada jogou tão bem. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

liga inglesa :vomito:

ja nao vejo o coutinho desde os tempos no Inter portanto vou-me abster

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Posso parecer injusto mas o Coutinho precisa de se impor numa equipa que lhe garanta a 100% a luta de títulos e onde revele essa qualidade top mundial sendo uma figura importante. Pode estar em bom plano no Liverpool e na liga inglesa, mas não há propriamente "objetivos" porque o Liverpool está em "recuperação" do seu passado recente.

Está no mesmo patamar que maior parte dos jogadores dos 3 grandes que acabam de sair para um colosso. Há quem diga que são top mundial estando já num desses 3, há quem diga que não, mas a opinião nunca é consensual.

O Willian impôs-se no Shakhtar, Anzhi e no Chelsea, para além de ser aposta regular do seleccionador.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

liga inglesa :vomito:

ja nao vejo o coutinho desde os tempos no Inter portanto vou-me abster

a liga inglesa morreu quando passou para o benficatv, mas o William do Shakhtar > Coutinho do Inter

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... ok. É a minha opinião, já a tinha na altura. Eu trocava muito facilmente, entre a quantidade excessiva de médios que o Sargentão levou (Paulinho, Ramires e Hernanes), um deles por alguém, que para mim seria o Coutão, que desse à equipa mais criatividade e outra qualidade de jogo com bola, que tanto faltou àquela canarinha cinzentona, aborrecida e com pouquíssimas ideias ofensivamente.

Por mim tinha ido o Firmino em vez de Ramires/Paulinho, não o Coutinho. Acho-o um jogador mais consistente e mais completo.

Também concordo com o James. E cabiam tanto o Firmino como o Coutinho, apesar de também não conhecer especialmente bem o primeiro. A convocatória do Bernard, por exemplo, foi ridícula.

Concordo que a convocatória do Bernard foi ridícula, mas para o lugar dele devia ter ido o Lucas Moura. Esse sim, foi a verdadeira "snub" do Scolari.

Até parece que o Coutinho não fez uma grande época, também.

Concordo com o James Darmody.

Não queiras comparar a época do Coutinho à do Firmino lol. Coitado do Coutinho. O Firmino foi o melhor jogador da Bundesliga a par do Reus e carregou completamente o Hoffenheim às costas. Não fosse ele e tinham andado a lutar pela manutenção.

Peço desculpa pelo off-topic, btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...