James Darmody Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Hum... não. Hum... ok. É a minha opinião, já a tinha na altura. Eu trocava muito facilmente, entre a quantidade excessiva de médios que o Sargentão levou (Paulinho, Ramires e Hernanes), um deles por alguém, que para mim seria o Coutão, que desse à equipa mais criatividade e outra qualidade de jogo com bola, que tanto faltou àquela canarinha cinzentona, aborrecida e com pouquíssimas ideias ofensivamente. Mas isto agora já não interessa para nada, nem devia ter feito o comentário já a antever que ia dar offtopic desnecessário. Editado 22 Fevereiro 2015 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Fevereiro 2015 O golão do Coutinho hoje :prayer: Ainda assim prefiro o Willian. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Fevereiro 2015 Antes do Coutinho ainda estava o Firmino. Esse é que devia de ter sido convocado depois da época que fez no Hoffenheim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2015 Antes do Coutinho ainda estava o Firmino. Esse é que devia de ter sido convocado depois da época que fez no Hoffenheim. Até parece que o Coutinho não fez uma grande época, também. Concordo com o James Darmody. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Fevereiro 2015 Antes do Coutinho ainda estava o Firmino. Esse é que devia de ter sido convocado depois da época que fez no Hoffenheim. Confesso que conheço muito mal o Firmino. Acredito. Eu pessoalmente tive muita pena de não ter visto o Coutinho a jogar o Mundial, no Brasil, ainda para mais tendo em conta o que a canarinha mostrou de futebol, e não vejo grande dificuldade em colocá-lo numa convocatória a 23. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Também concordo com o James. E cabiam tanto o Firmino como o Coutinho, apesar de também não conhecer especialmente bem o primeiro. A convocatória do Bernard, por exemplo, foi ridícula. Editado 22 Fevereiro 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Fevereiro 2015 O Coutinho tinha mais do que lugar na convocatória do Brasil. E pensar que o Scolari levou Fred e Jô quando podia ter levado Jonas e Lima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2015 Coutinho, é um craquezão mais do meu estilo e tenho um certo hate pessoal ao Willian. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Fevereiro 2015 Coutinho, é um craquezão mais do meu estilo e tenho um certo hate pessoal ao Willian. Porque será :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Fevereiro 2015 Coutinho. Já disse 10000 vezes, se melhorar o capitulo fã finalização vai ser um caso serio no futebol mundial. Classe mundial. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2015 liga inglesa :vomito: ja nao vejo o coutinho desde os tempos no Inter portanto vou-me abster Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Fevereiro 2015 Mais uma votação complicada mas voto no Coutinho. A época passada jogou tão bem. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Fevereiro 2015 liga inglesa :vomito: ja nao vejo o coutinho desde os tempos no Inter portanto vou-me abster Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Posso parecer injusto mas o Coutinho precisa de se impor numa equipa que lhe garanta a 100% a luta de títulos e onde revele essa qualidade top mundial sendo uma figura importante. Pode estar em bom plano no Liverpool e na liga inglesa, mas não há propriamente "objetivos" porque o Liverpool está em "recuperação" do seu passado recente. Está no mesmo patamar que maior parte dos jogadores dos 3 grandes que acabam de sair para um colosso. Há quem diga que são top mundial estando já num desses 3, há quem diga que não, mas a opinião nunca é consensual. O Willian impôs-se no Shakhtar, Anzhi e no Chelsea, para além de ser aposta regular do seleccionador. Editado 22 Fevereiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 22 Fevereiro 2015 liga inglesa :vomito: ja nao vejo o coutinho desde os tempos no Inter portanto vou-me abster a liga inglesa morreu quando passou para o benficatv, mas o William do Shakhtar > Coutinho do Inter Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 Coutinho. É o jogador do Liverpool que me dá mais prazer ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2015 O Barroso é daqueles que prefere a liga espanhola à inglesa. É como eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Fevereiro 2015 Hum... ok. É a minha opinião, já a tinha na altura. Eu trocava muito facilmente, entre a quantidade excessiva de médios que o Sargentão levou (Paulinho, Ramires e Hernanes), um deles por alguém, que para mim seria o Coutão, que desse à equipa mais criatividade e outra qualidade de jogo com bola, que tanto faltou àquela canarinha cinzentona, aborrecida e com pouquíssimas ideias ofensivamente. Por mim tinha ido o Firmino em vez de Ramires/Paulinho, não o Coutinho. Acho-o um jogador mais consistente e mais completo. Também concordo com o James. E cabiam tanto o Firmino como o Coutinho, apesar de também não conhecer especialmente bem o primeiro. A convocatória do Bernard, por exemplo, foi ridícula. Concordo que a convocatória do Bernard foi ridícula, mas para o lugar dele devia ter ido o Lucas Moura. Esse sim, foi a verdadeira "snub" do Scolari. Até parece que o Coutinho não fez uma grande época, também. Concordo com o James Darmody. Não queiras comparar a época do Coutinho à do Firmino lol. Coitado do Coutinho. O Firmino foi o melhor jogador da Bundesliga a par do Reus e carregou completamente o Hoffenheim às costas. Não fosse ele e tinham andado a lutar pela manutenção. Peço desculpa pelo off-topic, btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 23 Fevereiro 2015 Alexis Sanchez vs Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Pobre Alexis... Editado 23 Fevereiro 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 23 Fevereiro 2015 Pobre Alexis... Só fazendo a votação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2015 Essa é mais uma daquelas que nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post