Mica Publicado 13 Março 2015 Os extremismos ultrapassam-me completamente... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Março 2015 que cavalo é que andas a tomar infinito? :lol: até parece que se está a comparar um deus com um meco Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2015 que cavalo é que andas a tomar infinito? :lol: até parece que se está a comparar um deus com um meco Tendo em conta que o Suarez é o melhor avançado do Mundo só seguido, talvez, pelo Aguero, esta votação estranha-me, sim... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2015 A votação foi pensada para levarem em conta tudo o que fizeram até hoje e não pensar apenas no agora. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Março 2015 Por acaso aqui estou com o infinito. Nem esperava que o Van Persie tivesse tantos votos. E não é por estarmos a falar de um meco, simplesmente o Suárez está noutro nível. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2015 Mesmo assim... Gostava o RVP de um dia ter sido tão jogador como o Suárez.. E não é desprimor para o RVP porque é um avançado p*ta que o pariu... O Suárez é que pronto... É um predestinado... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2015 Mesmo assim... Gostava o RVP de um dia ter sido tão jogador como o Suárez.. E não é desprimor para o RVP porque é um avançado p*ta que o pariu... O Suárez é que pronto... É um predestinado... São os dois jogadores p*ta que o pariu... Eu acho é que o Van Persie ficou tempo a mais no Arsenal, não que seja uma má equipa mas nunca ninguém os levou muito a sério na luta pelo título, e eu acho que ele tinha talento qb para um Real ou assim. Mal chega ao Man Utd parte a loiça toda e depois lá levaram com um treinador ridículo e passou a estar numa equipa pior que a anterior. O Suarez espalhou magia por onde passou, julgo que na Holanda teve uma temporada em modo Jardel, na Inglaterra ajudou o Liverpool a sair do marasmo em que se encontravam e agora está a fazer uma temporada positiva no Barça. A carreira de ambos pelas seleções também dispensa grandes explicações. Gosto muito dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2015 RvP, claro. Mas adoro o Suarez, também. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Março 2015 Mesmo assim... Gostava o RVP de um dia ter sido tão jogador como o Suárez.. E não é desprimor para o RVP porque é um avançado p*ta que o pariu... O Suárez é que pronto... É um predestinado... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 13 Março 2015 (editado) Van Persie todos os dias da semana. E digo isto, porque o considero mais versátil e mais capaz de se inserir em diferentes contextos. Editado 13 Março 2015 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2015 Por acaso aqui estou com o infinito. Nem esperava que o Van Persie tivesse tantos votos. E não é por estarmos a falar de um meco, simplesmente o Suárez está noutro nível. x2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2015 Por acaso aqui estou com o infinito. Nem esperava que o Van Persie tivesse tantos votos. E não é por estarmos a falar de um meco, simplesmente o Suárez está noutro nível. x2. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Março 2015 Eu acho é que o Van Persie ficou tempo a mais no Arsenal, não que seja uma má equipa mas nunca ninguém os levou muito a sério na luta pelo título, e eu acho que ele tinha talento qb para um Real ou assim. Mal chega ao Man Utd parte a loiça toda e depois lá levaram com um treinador ridículo e passou a estar numa equipa pior que a anterior. Também é importante dizer que passou a maior parte do tempo no estaleiro, a tentar dar a volta a diversas lesões que teve... Aliás, como figura de proa, só realizou uma época completa antes de sair. E também partilho a opinião do shadow. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Março 2015 O Suárez está noutro nível porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Março 2015 (editado) Van Persie todos os dias da semana. E digo isto, porque o considero mais versátil e mais capaz de se inserir em diferentes contextos. Se escrevesses isso para ai na altura em que surgiu no Arsenal, concordava contigo na integra. Atualmente já não vejo isso no holandês. Começou como extremo, depois como segundo avançado com o Henry e só depois é que se tornou a referência. Mas depois disso não mudou mais, coisa que não era precisa. O RvP é um avançado top, mas as lesões que foi tendo e ainda as tem, atrasaram um bocado o estatuto dele. O Suarez por outro lado, acho que tem vindo a ter uma evolução gradual e óbvia no seu jogo. Editado 13 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Março 2015 RvP. Está noutro nível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 13 Março 2015 O melhor RvP é superior ao melhor Suarez, imo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Março 2015 O Suárez está noutro nível porquê? Messi Suárez, Agüero Benzema, Ibrahimovic, Rooney Van Persie, etc O Suárez e o Agüero para mim são os melhores do mundo naquela posição, tirando o Messi da equação que é de outro mundo. Depois ainda meto Benzema, Ibrahimovic, Rooney e só depois é que aparece o Van Persie e outros. Eu acho o Suárez muito completo, é capaz de fazer tudo com imensa qualidade, joga em qualquer posição do ataque... Em que é que o Van Persie é melhor do que o Suárez actualmente? Para mim em nada. É super-inteligente e tem uma qualidade técnica invejável. É tipo a base de qualquer jogador tipo no Barça. O Suarez é um mano que vem ligar jogo, recebe de costas e toca uma bola a 20 metros pelo ar no corredor de primeira para tirar da pressão, ou seja já antecipou, já leu e quando recebe é logo para executar de acordo com a decisão que tomou. Pensa muitissimo rápido, é criativo na leitura que faz, sabe quando ficar com a bola ou tabelar, ou tirar da pressão, sabe quando procurar o espaço à frente ou quando tem de apoiar os médios, percebe os momentos do jogo, quando tem de acelerar, quando tem de acalmar. Para mim é super-inteligente. E tecnicamente faz o que quiser. Não é por não ser tão elegante como outros que assim deixa de o ser. Já para não dizer que é uma carraça do crl a pressionar, tem uma atitude do crl dentro de campo e tem três pulmões. Eu acho que o Suárez só não impressiona tanto tecnicamente porque tem um estilo todo desengonçado. Parece sempre que se vai desmontar todo. Mas é um monstro tecnicamente. Não há quase nada que ele não faça com qualidade. A verdade é que, dentro da área, para mim é o melhor e o mais completo avançado do mundo na actualidade. Mais nenhum consegue reunir tantos recursos como ele, e mais nenhum tem a sua capacidade de desmarcação, a variedade na finalização ou a capacidade para descobrir espaços dentro da área (ok, aqui coloco-o atrás do Messi, mas esse é ET) como o uruguaio, só para referir alguns aspectos. Vale perfeitamente o dinheiro que o Barça pagou por ele (no sentido em que é um jogador de top mundial, e por esses pagam-se fortunas). Lembrei-me desta discussão na altura e fui buscar estes post's porque estes dois senhores expressam-se bem melhor do que eu. Mas é isto. E sim, o Suárez ainda há uns meses andava a fazer jogos fraquinhos, parecia um peixe fora de água, mas convém lembrar que ele esteve quatro meses sem jogar ao mais alto nível e sem treinar com o plantel principal. Parece que agora as coisas começam finalmente a carburar, está a jogar bem melhor, marcando golos e fazendo assistências. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Março 2015 Eu acho o Suárez muito completo, é capaz de fazer tudo com imensa qualidade, joga em qualquer posição do ataque... Em que é que o Van Persie é melhor do que o Suárez actualmente? Para mim em nada. Pois mas a votação não é baseada no momento atual, eu pelo menos não uso esse critério. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 13 Março 2015 Se escrevesses isso para ai na altura em que surgiu no Arsenal, concordava contigo na integra. Atualmente já não vejo isso no holandês. Começou como extremo, depois como segundo avançado com o Henry e só depois é que se tornou a referência. Mas depois disso não mudou mais, coisa que não era precisa. O RvP é um avançado top, mas as lesões que foi tendo e ainda as tem, atrasaram um bocado o estatuto dele. O Suarez por outro lado, acho que tem vindo a ter uma evolução gradual e óbvia no seu jogo. Eu tive em conta tudo o que já vi de ambos e não apenas o momento atual. Digo que é mais versátil não por ter jogado a extremo ou a segundo avançado, mas sim porque tem argumentos fortes seja qual for o contexto em que esteja inserido, é mais completo no fundo. É muito forte tecnicamente e toma quase sempre as melhores decisões, ajudando na construção. Sem bola também sabe muito bem quais as melhores zonas a explorar. E dizer que o Suárez é super inteligente e excelente tecnicamente :estrelas: Raras não são as vezes que prefere partir para situações de inferioridade numérica em vez de continuar a circular a bola, fazer uma tabela, o que for. Tem limitações evidentes a nível da recepção, quase nunca a bola lhe fica colada ao pé. Em espaços curtos idem. Reconheço-lhe uma técnica de remate muito acima da média, mas não vejo em que outros aspetos técnicos é que ele possa ser de top. Compartilhar este post Link para o post