Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Peruzzi vs Toldo

Crespo vs Batistuta

Dani Diaz vs Tarantini

Rui Jorge vs Nuno Valente

Vieira vs Keane

Lampard vs Gerrrard

Cole vs York

Fowler vs Owen

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Robben vs Ribery

Nesta vs Cannavaro

Henry vs Shevchenko

Nedved vs Giggs

Del Piero vs Totti

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo vs Messi

Ibra vs Van Persie

Maradona vs Pelé

Eusébio vs Ronaldo

Pirlo vs Xavi/Iniesta

Suárez vs Falcão

Casillas vs Diego López

Van der Sar vs Schmeichel

Alaba vs Marcelo

Roberto Firmino vs Bernard

Heltón vs Rui Patrício

Moutinho vs Wilshere

Benzema vs Rooney

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo vs Messi

Ibra vs Van Persie

Maradona vs Pelé

Eusébio vs Ronaldo

Pirlo vs Xavi/Iniesta

Suárez vs Falcão

Casillas vs Diego López

Alaba vs Marcelo

Heltón vs Rui Patrício

Moutinho vs Wilshere

Benzema vs Rooney

oh god please don't

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Benzema vs Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo vs Messi

Ibra vs Van Persie

Maradona vs Pelé

Eusébio vs Ronaldo

Pirlo vs Xavi/Iniesta

Suárez vs Falcão

Casillas vs Diego López

Alaba vs Marcelo

Heltón vs Rui Patrício

Moutinho vs Wilshere

Benzema vs Rooney

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que seja pelo acento.

não, apenas acho é daquelas votações que não fariam grande sentido, acho o Rui um bom guarda redes que tem tido uma carreira de nível, mas bem longe do Helton.

Mas já sei que é melhor fugir pq os sportinguistas vêm já defender o Patricio e blah blah :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não, apenas acho é daquelas votações que não fariam grande sentido, acho o Rui um bom guarda redes que tem tido uma carreira de nível, mas bem longe do Helton.

Mas já sei que é melhor fugir pq os sportinguistas vêm já defender o Patricio e blah blah :compinchas:

E se mostrarem argumentos, porque é que não haviam de defender? Morre alguém se se preferir o Patrício ao Helton? Santa c*nice

Compartilhar este post

Link para o post

E se mostrarem argumentos, porque é que não haviam de defender? Morre alguém se se preferir o Patrício ao Helton? Santa c*nice

Já que falas em argumentos, em que momento desde que o Patricio é titular do sporting fez uma época superior ao Helton?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falas em argumentos, em que momento desde que o Patricio é titular do sporting fez uma época superior ao Helton?

Eu não falei em mim. Gosto dos dois, mas acabo por gostar mais do Helton. Agora essa desvalorização total do Rui é que é anedótica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei em mim. Gosto dos dois, mas acabo por gostar mais do Helton. Agora essa desvalorização total do Rui é que é anedótica.

desvalorização total nada tem a ver com achar um melhor que ele, eu acho o um bom guarda redes. Por achar o Neuer melhor que o Ter Stegen estou a desvalorizar o Ter Stegen? Isto apenas um exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

desvalorização total nada tem a ver com achar um melhor que ele, eu acho o um bom guarda redes. Por achar o Neuer melhor que o Ter Stegen estou a desvalorizar o Ter Stegen? Isto apenas um exemplo

Isto, para mim, é desvalorizar totalmente o Patrício, porque estás a assumir por ti próprio uma coisa que é perfeitamente discutível.

E o bold então é priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, para mim, é desvalorizar totalmente o Patrício, porque estás a assumir por ti próprio uma coisa que é perfeitamente discutível.

E o bold então é priceless.

o bold? e não é verdade? falar mal do Patricio no fórum é pecado mortal para com os sportinguistas. Até pode levar o maior frango do mundo que a culpa é do Rojo que não cortou a bola ou do Wilson eduardo que fez um cruzamento de m*rda que originou o o ataque do golo :lol:

Mas pronto, fico me por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

o bold? e não é verdade? falar mal do Patricio no fórum é pecado mortal para com os sportinguistas. Até pode levar o maior frango do mundo que a culpa é do Rojo que não cortou a bola ou do Wilson eduardo que fez um cruzamento de m*rda que originou o o ataque do golo :lol:

Mas pronto, fico me por aqui.

Não é verdade. Eu sou sportinguista, e não é pecado mortal achar o Helton melhor que o Rui. Pecado mortal (e parvo) é dizer lol a poder haver uma votação entre os dois, e depois vir com essa conversa da treta que os sportinguistas é que são os maus que defendem tudo o que é deles.

Posto isto, a tua teoria morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi Xabi Alonso, com 63.89% dos votos (46 votos).

Passemos agora a dois fantasistas que marcaram o seu nome, cada um ao seu estilo. Dois mágicos. Zinedine Zidane e Ronaldinho Gaúcho.

Podem começar a votar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...