johan Publicado 21 Julho 2014 william carvalho vs pogba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 william carvalho vs pogba :lol: Deixa o Poeira em paz. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2014 (editado) Peruzzi vs Toldo Crespo vs Batistuta Dani Diaz vs Tarantini Rui Jorge vs Nuno Valente Vieira vs Keane Lampard vs Gerrrard Cole vs York Fowler vs Owen Editado 21 Julho 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Julho 2014 Robben vs Ribery Nesta vs Cannavaro Henry vs Shevchenko Nedved vs Giggs Del Piero vs Totti Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 Özil vs Mata também era uma boa Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Julho 2014 Ronaldo vs Messi Ibra vs Van Persie Maradona vs Pelé Eusébio vs Ronaldo Pirlo vs Xavi/Iniesta Suárez vs Falcão Casillas vs Diego López Van der Sar vs Schmeichel Alaba vs Marcelo Roberto Firmino vs Bernard Heltón vs Rui Patrício Moutinho vs Wilshere Benzema vs Rooney Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 (editado) Ronaldo vs Messi Ibra vs Van Persie Maradona vs Pelé Eusébio vs Ronaldo Pirlo vs Xavi/Iniesta Suárez vs Falcão Casillas vs Diego López Van der Sar vs Schmeichel Alaba vs Marcelo Roberto Firmino vs Bernard Heltón vs Rui Patrício Moutinho vs Wilshere Benzema vs Rooney oh god please don't Editado 21 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Julho 2014 oh god please don't Why :mrgreen:? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Julho 2014 Lampard vs Gerrrard Outro duelo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 Ronaldo vs Messi Ibra vs Van Persie Maradona vs Pelé Eusébio vs Ronaldo Pirlo vs Xavi/Iniesta Suárez vs Falcão Casillas vs Diego López Van der Sar vs Schmeichel Alaba vs Marcelo Roberto Firmino vs Bernard Heltón vs Rui Patrício Moutinho vs Wilshere Benzema vs Rooney :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 :lol: Presumo que seja pelo acento. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 Presumo que seja pelo acento. não, apenas acho é daquelas votações que não fariam grande sentido, acho o Rui um bom guarda redes que tem tido uma carreira de nível, mas bem longe do Helton. Mas já sei que é melhor fugir pq os sportinguistas vêm já defender o Patricio e blah blah :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 não, apenas acho é daquelas votações que não fariam grande sentido, acho o Rui um bom guarda redes que tem tido uma carreira de nível, mas bem longe do Helton. Mas já sei que é melhor fugir pq os sportinguistas vêm já defender o Patricio e blah blah :compinchas: E se mostrarem argumentos, porque é que não haviam de defender? Morre alguém se se preferir o Patrício ao Helton? Santa c*nice Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 E se mostrarem argumentos, porque é que não haviam de defender? Morre alguém se se preferir o Patrício ao Helton? Santa c*nice Já que falas em argumentos, em que momento desde que o Patricio é titular do sporting fez uma época superior ao Helton? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 Já que falas em argumentos, em que momento desde que o Patricio é titular do sporting fez uma época superior ao Helton? Eu não falei em mim. Gosto dos dois, mas acabo por gostar mais do Helton. Agora essa desvalorização total do Rui é que é anedótica. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 Eu não falei em mim. Gosto dos dois, mas acabo por gostar mais do Helton. Agora essa desvalorização total do Rui é que é anedótica. desvalorização total nada tem a ver com achar um melhor que ele, eu acho o um bom guarda redes. Por achar o Neuer melhor que o Ter Stegen estou a desvalorizar o Ter Stegen? Isto apenas um exemplo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 desvalorização total nada tem a ver com achar um melhor que ele, eu acho o um bom guarda redes. Por achar o Neuer melhor que o Ter Stegen estou a desvalorizar o Ter Stegen? Isto apenas um exemplo não, apenas acho é daquelas votações que não fariam grande sentido, acho o Rui um bom guarda redes que tem tido uma carreira de nível, mas bem longe do Helton. Mas já sei que é melhor fugir pq os sportinguistas vêm já defender o Patricio e blah blah :compinchas: Isto, para mim, é desvalorizar totalmente o Patrício, porque estás a assumir por ti próprio uma coisa que é perfeitamente discutível. E o bold então é priceless. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 Isto, para mim, é desvalorizar totalmente o Patrício, porque estás a assumir por ti próprio uma coisa que é perfeitamente discutível. E o bold então é priceless. o bold? e não é verdade? falar mal do Patricio no fórum é pecado mortal para com os sportinguistas. Até pode levar o maior frango do mundo que a culpa é do Rojo que não cortou a bola ou do Wilson eduardo que fez um cruzamento de m*rda que originou o o ataque do golo :lol: Mas pronto, fico me por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 o bold? e não é verdade? falar mal do Patricio no fórum é pecado mortal para com os sportinguistas. Até pode levar o maior frango do mundo que a culpa é do Rojo que não cortou a bola ou do Wilson eduardo que fez um cruzamento de m*rda que originou o o ataque do golo :lol: Mas pronto, fico me por aqui. Não é verdade. Eu sou sportinguista, e não é pecado mortal achar o Helton melhor que o Rui. Pecado mortal (e parvo) é dizer lol a poder haver uma votação entre os dois, e depois vir com essa conversa da treta que os sportinguistas é que são os maus que defendem tudo o que é deles. Posto isto, a tua teoria morreu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2014 Qual deles marcou mais o Nacional? Fica a questão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2014 O vencedor da votação foi Xabi Alonso, com 63.89% dos votos (46 votos). Passemos agora a dois fantasistas que marcaram o seu nome, cada um ao seu estilo. Dois mágicos. Zinedine Zidane e Ronaldinho Gaúcho. Podem começar a votar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post