Robe Publicado 14 Setembro 2014 Ozil do RM, o do Arsenal é um boneco Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2014 Sou mais Silva que Ozil Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Setembro 2014 O melhor Ozil é superior ao melhor Silva. Neste momento, o Silva dá uma abada ao Ozil. Ozil, ainda acredito que, na posição certa, é menino para mexer com o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Setembro 2014 Aqui não há dúvidas, Silva :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Ózil :heart: :mrgreen: lê-se "ôu" :( Editado 15 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Setembro 2014 Nani vs Salvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 Numa das votações mais equilibradas até agora, o vencedor foi o Silva, com 50.79% dos votos (32 votos). Venceu apenas...por um voto. Voltando agora aos italianos, nomeadamente ao sector mais avançado. Alessandro Del Piero ou Francesco Totti? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Outubro 2014 Podia ser uma escolha dificil, até ao momento que escreveste Totti. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 2 Outubro 2014 Gosto de ambos mas votei Totti. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 Francesco Totti. A escrever o nome vim-me 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Outubro 2014 Pena o Del Piero não ter feito como o Totti e não ter continuado a jogar ao mais alto nível até aos 40...Só assim se explica a votação relativamente desequilibrada. Totti é deus eterno, mas voto Del Piero, sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2014 Mas as pessoas votaram no Totti apenas pelo que ele fez nestes últimos anos? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Outubro 2014 Mas as pessoas votaram no Totti apenas pelo que ele fez nestes últimos anos? Não sei, mas provavelmente as memórias estão mais frescas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Outubro 2014 Estava à espera de ver o Totti a levar um rape :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2014 Estava à espera de ver o Totti a levar um rape :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2014 Muito díficil... mas vou pelo Totti Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2014 Estava à espera de ver o Totti a levar um rape :lol: x2 então é porque não conhecem bem como o cmpt funciona Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Outubro 2014 Não sei, mas provavelmente as memórias estão mais frescas. x2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Outubro 2014 Eu até pensei que o Totti ia estar a ganhar por mais.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2014 Não sei, mas provavelmente as memórias estão mais frescas. Isso para o Ronaldinho não resultou Compartilhar este post Link para o post