Shai Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Não me consigo decidir. Gostava mais do estilo do Sheva, mas o holandês era simplesmente mortifero. x2 O holandês era tão f*da a finalizar. Tinha uma calma olímpica em situações de finalização, muita classe. E ele quando recebia com o peito, rodava e rematava :prayer: Editado 24 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2014 Não acho que fossem muito parecidos, mas votei Sheva na mesma. É daqueles jogadores que reinou na primeira metade da década de 2000 e dá-me ideia que acabou por não finalizar a carreira com o devido reconhecimento. Dado que flopou no Chelsea, é natural. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Dois dos avançados que mais gostei de ver jogar, o Sheva do Milan era absolutamente fantástico (e visto ao vivo, ainda foi melhor), mas sempre gostei mais do Ruud, tanto no United como no Real. Editado 24 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Outubro 2014 Tive que votar no Ruud. Foi o meu jogador favorito durante largos anos. Máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 24 Outubro 2014 Rooney é jogador de futebol total. Não é tão atrativo como o Kun, mas é um tipo que joga futebol a rodos. A avançado, a extremo, a dez... até a interior, acredito. Ataca, defende, cria, constrói... faz tudo. Grande craque. Se tivesse mais virtuosismo, e fosse inserido num contexto como do Real/Barça, andava a lutar pelo 1º lugar do comum dos mortais. Mas gosto muito do Aguero, também. Concordo totalmente! Rooney só não é "maior" porque em algumas ocasiões foi/é demasiado altruísta! Mas também é isso que faz dele, na minha opinião, um enorme jogador! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2014 Ruud? Um dos mais nojentos que já vi. Bem que pode se sentar numa piranha Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Outubro 2014 Votei no Nistelrooy, sem hesitar muito. Ídolo de infância quando estava no Utd. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2014 Votei no Ruud porque foi máquina em todas as ligas que jogou. O Sheva aos 30 anos apanhou o sindrome do Torres. Ou criou o sindrome do Sheva que o TOrres mais tarde apanhou. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2014 O Shevchenko no Milan era brutal, quando parecia que ia ser um 0-0 lá vinha um golo do nada do ucraniano mesmo ao fim, contudo voto Ruud porque foi brutal em todos os clubes e ligas por onde passou. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Outubro 2014 Voto puramente pessoal, o Sheva era uma máquina, mas sempre preferi o Ruud Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2014 RvN. O facto do Sheva ter flopado no Chelsea decidiu o meu voto Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Outubro 2014 RvN o derradeiro poacher. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2014 Sempre gostei mais do Shevchenko. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Outubro 2014 Esta é sem duvida a votação que mais me surpreendeu até agora. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Outubro 2014 Ruud :prayer: Proximo podia ser Weah x Drogba Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Outubro 2014 Ruud? Um dos mais nojentos que já vi. Bem que pode se sentar numa piranha Tinha tanto de nojento como de máquina. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2014 sempre adorei mais o Ruud, mas o Shev era de outra galáxia Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2014 O vencedor da votação foi o Van Nistelrooy, com 50 votos (68.49% dos votos). Ainda no ataque, mas voltando à actualidade do futebol, a próxima votação contempla, nada mais nada menos, do que os dois "herdeiros" dos dois melhores deste desporto na actualidade. Bale e Neymar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Novembro 2014 Puramente por gostar mais do estilo "fantasista" do Neymar, votei nele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Novembro 2014 Gosto imenso dos dois mas o factor clubistico do Neymar, fez a votação cair para o lado do Bale. Compartilhar este post Link para o post