Bashir Publicado 9 Novembro 2014 O Reus é puro amor. Até contra o Messi ganhava 8) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Novembro 2014 Adoro o Hazard, o meu voto vai para ele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Novembro 2014 Voto no Hazard, é dos meus jogadores preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Novembro 2014 Sou fanboy dos dois, talvez mais do Reus neste momento, mas prefiro deixar que outros decidam quando é assim. Votava em qualquer um dos dois contra o Bale ou o Neymar, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2014 Hazard, para mim, é o herdeiro natural do Ronaldo e Messi, a par do Neymar e do Bale. O Reus é grande jogador, mas não sei se vai evoluir muito mais, a não ser que salte para o Bayern e encoste o Robben ou o Ribery :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2014 Deco x Rui Costa Redondo vs Makelele Enzo vs Moutinho Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Novembro 2014 Deco x Rui Costa Foi logo a primeira votação. 1ª Votação: Rui Costa (72 votos) 60,50% - 39,50% (47 votos) Deco Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Novembro 2014 Lewa x Diego Costa Aimar x Talisca ... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2014 Foi logo a primeira votação. 1ª Votação: Rui Costa (72 votos) 60,50% - 39,50% (47 votos) Deco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Montero vs Messi Montero vs Maradona Montero vs Zidane Montero vs Neuer Montero vs Jorge Costa Patrick Vieira vs Yaya Touré Xavi vs Iniesta Editado 12 Novembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2014 Montero vs Messi Montero vs Maradona Montero vs Zidane Montero vs Neuer Montero vs Jorge Costa Patrick Vieira vs Yaya Touré Xavi vs Iniesta Nani vs Montero Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Já se começava era a fazer com jogadores de clubes menos reputados. Em Portugal há aí umas boas comparações possíveis, o único senão é que por norma o pessoal sofre de clubite aguda e cada um iria puxar a brasa para a sua sardinha. Editado 12 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post