HelderPG Publicado 17 Outubro 2014 Essa vai ser a melhor época do Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Outubro 2014 Acho que o nível máximo de futebol que o Rooney pode apresentar é maior do que o do Kun, mas neste momento, muito devido ao facto de ser mal aproveitado no clube, o Kun é superior ao Rooney, e foi assim que votei Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2014 O Aguero é muito mais jogador neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Outubro 2014 Foi um bom fim de semana para a votação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Fez hoje 12 anos a sua estreia a marcar na EPL. Tinha 16 anos. É daqueles jogadores que me fazem apaixonar pelo futebol, tudo o que faz, faz bem. Só espero que ainda possa ver muitas épocas dele ao mais alto nível. Aguero é mt bom, mas o Rooney é um jogador muito mais completo. Qualquer a posição a que metam os dois a jogar, o Rooney vai ser melhor. :heart: Editado 20 Outubro 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 Lembro-me desse golo com se fosse hoje :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Outubro 2014 Eu sou Kun fanboy desde os tempos do Atlético, mas o Rooney é muito mais do que um grande avançado, é um grande, grande jogador de futebol. Alguém duvida que, se o metessem a jogar a 6 ou a lateral, ele ia continuar a ser dos melhores do mundo? É que eu não duvido. É um jogador de um nível elevadíssimo e não sei se, às vezes, é tão valorizado como devia. A meu ver, tirando o Messi e o Ronaldo, por razões óbvias, contam-se pelos dedos das mãos os jogadores do nível dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Outubro 2014 O Rooney é um monstro. É um dos jogadores mais completos que já vi. É o chamado 'faz tudo'. E, em certa parte, concordo com o Refutador. Também me parece ligeiramente desvalorizado. Aquilo que deu ao United, nestes últimos largos anos, foram muito mais do que apenas golos e assistências. A preponderância ofensiva e defensiva que tinha (e tem) é admirável. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 a seguir gostava de ver um Bale vs Neymar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2014 O Aguero é muito mais jogador neste momento. O Aguero pode ser muita coisa mas muito mais jogador que o Rooney é que não é. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2014 O Aguero pode ser muita coisa mas muito mais jogador que o Rooney é que não é. comparei em função daquilo que oferecem na posição de avançado às duas equipas, o Rooney é mais completo mas o Kun tem sido bem mais decisivo. Opiniões :biggrin: Gosto mais do argentino, como avançado está um bocadote à frente do Wayne neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 comparei em função daquilo que oferecem na posição de avançado às duas equipas, o Rooney é mais completo mas o Kun tem sido bem mais decisivo. Opiniões :biggrin: Gosto mais do argentino, como avançado está um bocadote à frente do Wayne neste momento. Coitado, tem que jogar por 5 ou 6 , e mesmo assim, trabalha que nem um cão e marca golos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Eu sou Kun fanboy desde os tempos do Atlético, mas o Rooney é muito mais do que um grande avançado, é um grande, grande jogador de futebol. Alguém duvida que, se o metessem a jogar a 6 ou a lateral, ele ia continuar a ser dos melhores do mundo? É que eu não duvido. É um jogador de um nível elevadíssimo e não sei se, às vezes, é tão valorizado como devia. A meu ver, tirando o Messi e o Ronaldo, por razões óbvias, contam-se pelos dedos das mãos os jogadores do nível dele. wut, tenho ideia que quando uma vez disse num tópico qq duma jornada da epl que o meu Top-3 de jogadores da EPL eram o Yaya, o Rooney e o Suárez uma das pessoas que não concordou foste tu, chegaste mesmo a dizer que o Aguero não deve nada ao Rooney, nadinha mesmo. O Agüero está ao nível do Rooney e do Suárez. Pá, mas à vontade. encontrei ______ Escolher o melhor é sempre um aborrecimento numa liga como a inglesa. Até porque há jogadores que por estarem em clubes que não sobressaem tanto não são vistos como top, mas para mim são. Um deles é o Barkley! Escolher os três melhores jogadores... pff... Há Cech, Cahill, Ramires, Óscar, Hazard, Eto'o, Rosicky, Ozil, Ramsey, Giroud, Nasri, David Silva, Yaya, Aguero, Gerrard, Coutinho, Henderson, Suarez, Sturridge, Mata, Rooney, Van Persie, Barkley, Lukaku, Baines, por aí fora... Só para dizer assim há cabeça os que gosto mais. E destes podia falar só dos médios e avançados, para arredondar e dentro desses só aqueles que eu acho que são mesmo MESMO excepcionais. Ramires Óscar Hazard Rosicky Ozil Ramsey David Silva Yaya Aguero Suarez Sturridge Mata Rooney Van Persie Barkley Lukaku E destes como reduzir? Pff, sei lá: Ramires Hazard Ozil D. Silva Yaya Aguero Suarez Mata Rooney Van Persie E daqui fica mesmo f*da... Já vai do gosto de cada um, mas para um top 5, sem ordem: Ramires D. Silva Suarez Hazard Rooney Meu gosto só isso... E já não consigo reduzir mais que isto... E ainda encontrei este grande post do Infinito a meter o Ramires num top-5! Editado 23 Outubro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Outubro 2014 wut, tenho ideia que quando uma vez disse num tópico qq duma jornada da epl que o meu Top-3 de jogadores da EPL eram o Yaya, o Rooney e o Suárez uma das pessoas que não concordou foste tu, chegaste mesmo a dizer que o Aguero não deve nada ao Rooney, nadinha mesmo. Pensei melhor na questão, apenas isso. Neste tipo de tópicos, tenho tendência para pensar nas questões mais a fundo, em vez de responder "a quente" num tópico de um jogo qualquer. Anyway, gosto muito dos dois, a diferença não é grande. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2014 Rooney é jogador de futebol total. Não é tão atrativo como o Kun, mas é um tipo que joga futebol a rodos. A avançado, a extremo, a dez... até a interior, acredito. Ataca, defende, cria, constrói... faz tudo. Grande craque. Se tivesse mais virtuosismo, e fosse inserido num contexto como do Real/Barça, andava a lutar pelo 1º lugar do comum dos mortais. Mas gosto muito do Aguero, também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2014 O vencedor da votação foi o Rooney, com 53.41% dos votos (47 votos). Continuando no ataque, mas recuando um pouco no tempo. Curiosamente, dois jogadores que também representaram dois dos maiores emblemas da Premier League: Shevchenko e Van Nistelrooy. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Outubro 2014 Proponho um Departamento Médico do Arsenal vs Departamento Médico do Borussia Dortmund na próxima Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2014 Não me consigo decidir. Gostava mais do estilo do Sheva, mas o holandês era simplesmente mortifero. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2014 Mais um bem f*dido, ainda assim mais fácil para mim. Sheva. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Outubro 2014 Não acho que fossem muito parecidos, mas votei Sheva na mesma. É daqueles jogadores que reinou na primeira metade da década de 2000 e dá-me ideia que acabou por não finalizar a carreira com o devido reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post