Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Muito difícil este.

O Bale tem estado bem, mas se jogasse na sua posição podia estar extremamente melhor, mas nada se pode fazer quando quem ocupa essa vaga é um dos melhores de sempre...

Já o Neymar cada vez tem mais influência no Barcelona e está cada vez a jogar melhor.

Posto isto e com muito custo voto no Neymar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Bale mais capaz, mas falta-lhe aquele atrevimento natural dos génios. E acho que se encosta demais á sombra do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do estilo de Bale e acho que já provou muito mais que o Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostava que o Neymar tivesse ido para o Real até porque sou dos poucos que o prefere ver a jogar quando ele cai na zona do 9 e acho que é ai que ele eventualmente vai jogar mas pelas suas carreiras até agora tenho de dar o meu voto ao Bale. Prefio jogadores de potência do que jogadores de drible, tenho a mesma opinião em relação ao Ronaldo e ao Messi por exemplo e também por uma questão de coerência não fazia sentido outro voto.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar é dos duelos mais equilibrados que já passaram, imo, principalmente quando são dois jogadores que estão igualmente numa fase de "transformação" nos seus estilos de jogo.

Escolhi o Neymar mais pela força dos números, dado que sempre foi mais vezes decisivo no Santos que o Bale foi no Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão os dois a um nível muito semelhante, votei Neymar porque gosto mais do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bale :carinhoso: :heart:

Meu jogador preferido de sempre. Tenho duas camisolas dele, uma dos Spurs e outra do Real. Acho que não preciso de justificar mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar é mais completo do que o Bale, portanto voto no brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar é mais completo do que o Bale, portanto voto no brasileiro.

Mais completo em que aspectos?

Compartilhar este post

Link para o post

No sentido em que me parece ter mais recursos técnicos para jogar em mais contextos de jogo. O Bale é f*da se tiver espaço para jogar, o Neymar (não sendo tão bom como o inglês nesse âmbito) também é, e não só. A jogar entre-linhas, a jogar junto à linha, numa zona central... ele joga muito. O Bale, num Barcelona, por exemplo, não me parece que rendesse tanto. Já o Neymar, num Real Madrid, partia tudo na mesma.

De resto, o Bale é obviamente mais forte a defender, mas isso a mim não me interessa muito quando estou a avaliar jogador de características ofensivas.

De qualquer das formas deve ser o duelo mais equilibrado que por aqui já apareceu, o Neymar para mim ganha por um pintelho. Além disso, prefiro o estilo do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Bale não saber jogar sem espaços é um mito. Aliás, não entendo a ideia de muita boa gente que ainda acha que ele é velocidade e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou fanboy do Bale desde os tempos em que jogava a lateral. A evolução que ele teve foi qualquer coisa de fantástica.

lolitos o Bale não é só um jogador de linha. Com o AVB jogou quase a época toda como segundo avançado na zona central e foi aí que partiu tudo. Acho-o mais completo e com melhor capacidade de jogar solto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por razões óbvias, gosto sempre de me manter imparcial nestas votações e por vezes nem voto ou voto só quando está tudo decidido para um dos lados e o meu voto não faz diferença.

No entanto, e sem tecer na mesma preferência por um ou por outro, eu também acho que reduzir qualquer um dos dois a um jogador de linha ou a um jogador que apenas consegue brilhar num determinado estilo de jogo é errado. Ambos já provaram conseguir fazê-lo em vários estilos de jogo e nas mais variadas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Bale não saber jogar sem espaços é um mito. Aliás, não entendo a ideia de muita boa gente que ainda acha que ele é velocidade e mais nada.

Não é não saber jogar, acho só o Neymar melhor, isto é uma comparação.

E eu acho o Bale tecnicamente soberbo.

lolitos o Bale não é só um jogador de linha. Com o AVB jogou quase a época toda como segundo avançado na zona central e foi aí que partiu tudo. Acho-o mais completo e com melhor capacidade de jogar solto.

Meh, na Premier League normalmente há mais espaço para jogar. Não quis dizer que ele era um jogador de linha.

Porque achas mais completo?

Por razões óbvias, gosto sempre de me manter imparcial nestas votações e por vezes nem voto ou voto só quando está tudo decidido para um dos lados e o meu voto não faz diferença.

Acho que não há mal nenhum em participares na discussão :)

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Completo em tudo aquilo que faz um jogador de futebol. Fisicamente é um jogador mais forte e rápido a correr com bola, apesar de não ter a mesma capacidade para finta curta. Tem uma boa impulsão e cabeceia muito bem. É um jogador que defende melhor apesar de agora já não ter os mesmos hábitos que antigamente, o que é normal.

Eu acho que o Bale é o verdadeiro Mini-Ronaldo. Está a crescer da mesma forma que o Ronaldo cresceu mas com menos talento, claro. Nota-se que está mais "bicho" e, tal como o Ronaldo, vai acabar por ser um jogador menos ágil.

O produto está lá. Agora é ver se o conseguem fazer verdadeiramente render. Ele esteve bem na época passada mas acho que pode fazer muito melhor.

Também gosto muito do Neymar.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, só para dizer que é mesmo bom ver as pessoas a "discutir" com bons argumentos, e que a adesão em vez de piorar, manteve-se ou atrevia-me até dizer que aumentou. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...