Bashir Publicado 9 Outubro 2014 O intuito da votação é decidir quem está melhor, quem foi melhor até agora ou quem pode vir a ser melhor? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Outubro 2014 O que quiseres, é como a bola de ouro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Outubro 2014 Di Maria muito fácil. Apesar de gostar muito do James :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Outubro 2014 O intuito da votação é decidir quem está melhor, quem foi melhor até agora ou quem pode vir a ser melhor? Acho que é mesmo dizer quem é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Outubro 2014 Di Maria, sem dúvidas. Para mim ele é top 5 mundial. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2014 Votei no Di pq é mais espetacular, mas no estilo do James prefiro o Columbiano Next Shev vs Nistelrooy Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Outubro 2014 Di Maria, facil. Shearer vs Bergkamp ou Pirlo vs Xavi Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Outubro 2014 Di Maria está uns picos à frente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Outubro 2014 Pirlo vs Xavi Já foi feita. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Outubro 2014 Acabem já esta. Mais que óbvia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2014 Neste momento não tenho grandes dúvidas em escolher o Di Maria embora adore o James. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Outubro 2014 Di Maria. E custou-me imenso dizer isto por razões óbvias. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Outubro 2014 Também acho que se podia colocar logo um travão nestas votações mais desequilibradas, está-se apenas a adiar o inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Outubro 2014 Podia-se fazer votações com jogadores medianos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Outubro 2014 Marco Matias vs Wilson Eduardo Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Outubro 2014 Zé António vs. Tiago Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Outubro 2014 Bernardo Silva x Anderson Talisca. Gostava de ver. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Outubro 2014 James Rodriguez, como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Outubro 2014 Rooney vs Aguero Era algo que também gostaria de ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2014 Era algo que também gostaria de ver. x2. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 10 Outubro 2014 http://www.squawka.com/news/angel-di-maria-vs-james-rodriguez-who-has-made-the-better-start-at-their-new-club/194360 Compartilhar este post Link para o post