Ron Swanson Publicado 27 Agosto 2014 Muito fácil mesmo nem percebo como é que o Falcao perde tanta popularidade no espaço de um ano. Chama-se opinião. Eu chamo mais lesão. E voto Falcao. Em forma é uma máquina autêntica. Agora se vamos a falar do indicado para o Real Madrid, aí sim é o Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Agosto 2014 Bem, esta é fácil e tem duas respostas. Para o Real Madrid, escolhia e jogava com o Benzema, mas no geral acho o Falcao um avançado superior. Isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2014 Chama-se opinião. Não, não chama. Tens uns conceitos de português um bocado arcaicos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 Não, não chama. Tens uns conceitos de português um bocado arcaicos. Porquê? A preferência de um pelo outro tem que necessariamente a ver com o contexto em que estão (clube/lesões)? Não pode ser preferência pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2014 Porquê? A preferência de um pelo outro tem que necessariamente a ver com o contexto em que estão (clube/lesões)? Não pode ser preferência pessoal? Pode claro e o que é que isso tem a ver com o que eu disse? Eu disse que não percebia como é que o Falcao num ano tinha perdido tanta popularidade e é óbvio que essa afirmação não está relacionada com a popularidade do Benzema, não são inversamente proporcionais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Não lhe chamaria popularidade, mas sim protagonismo. Mas quem gostava mais de um no passado, continua a gostar no presente. Ou pelo menos é assim que devia ser. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2014 Não lhe chamaria popularidade, mas sim protagonismo. Mas quem gostava mais de um no passado, continua a gostar no presente. Ou pelo menos é assim que devia ser. Mas eu não estou a comparar, esquece o Benzema, eu estou a falar única e exclusivamente da popularidade do Falcao. Mas algum dia o Ancelotti ou qualquer outro treinador do mundo dizia que não queria o Falcao? Ou algum clube a saber que por 12.5M tem o Falcao por emprestimo e ninguém avança? Para mim está tudo doido, então clubes como o Arsenal ainda é de chorar, transformava logo o status da equipa e desde que o Henry saiu que precisam de um PL de top como de pão para a boca. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Agosto 2014 Falcao, por muito que goste do karim nunca vi um PL como o falcao. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2014 Eto'o vs Drogba seria interessante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2014 (editado) Acho muito óbvio, Drogba ganhava fácil. Henry vs Drogba Editado 31 Agosto 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2014 Acho muito óbvio, Drogba ganhava fácil. Henry vs Drogba Esse ainda é mais, Henry ia bater recordes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2014 (editado) Esse ainda é mais, Henry ia bater recordes. Tu que não mandasses a tua posta aos meus comentários lewampt.com Editado 31 Agosto 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2014 Tu que não mandasses a tua posta aos meus comentários lewampt.com Ai a vitimazinha :lol: como se o que eu disse tivesse alguma coisa de mal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Agosto 2014 Acho muito óbvio, Drogba ganhava fácil. É tudo menos óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2014 Ai a vitimazinha :lol: como se o que eu disse tivesse alguma coisa de mal. Vitima? Não, até me sinto lisonjeado. É tudo menos óbvio. Para mim é mas siga Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Setembro 2014 Acho muito óbvio, Drogba ganhava fácil. Henry vs Drogba Henry destronava fácil. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Setembro 2014 Falcão, até lesionado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Mete outra votação, senhor Dust. Editado 5 Setembro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2014 Mete outra votação, senhor Dust. É para já. O vencedor desta votação foi Falcao, com 75% dos votos (60 votos). Do ataque para a defesa, e para dois jogadores que chegaram a jogar juntos na mesma selecção. Neste caso, a italiana. Alessandro Nesta e Fabio Cannavaro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2014 Cannavaro pq do não muito que me lembro dos dois eu gostava mais do Fabio. E claro Bola de Ouro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post