Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Pirlo foi o vencedor da votação, com 34 votos (75,56%).

E do meio-campo passamos para a lateral direita. Cafu e Daniel Alves. 2 brasileiros. Qual o melhor lateral direito?

A votação dura até à próxima sexta :compinchas:

Pois, eu e os prazos não nos damos lá muito bem. Anyway, Cafu foi o claro vencedor desta votação, com 73 votos (90.12%).

E agora voltaremos para o meio-campo, para um encontro que se espera mais equilibrado. Busquets x Xabi Alonso. Dois médios espanhóis da mesma geração, dois estilos diferentes. Qual deles o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando a parte da personalidade do Busquets, acho que é um jogador fantástico, dos melhores que apareceram nos últimos anos naquela posição. Mas Xabi Alonso é outro nível, outra inteligência, outra visão de jogo, outra classe.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui ou a votação está marada?

Anyway, Busquets.

Não, aqui também está.

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT fez o trabalho por mim, nem tive que votar, mal entrei já lá estava o voto no Xabi. Sempre a inovar!

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui ou a votação está marada?

Anyway, Busquets.

Sim, a votação está com uns problemas. Por exemplo, eu queria aproveitar a tua sugestão e tornar a votação visível, para se saber quem votou em quem, mas por alguma razão, não consegui fazê-lo. Quanto ao voto propriamente dito, provavelmente terão de excluir o vosso voto e depois votar de novo.

De vez em quando a votação tem fases assim, de incompreensão total.

Olhem, entretanto tentei de novo e já consegui fazê-lo. Tive foi de fazer "restart" à votação. Peço desculpa. Mas agora, em princípio, já estará a funcionar bem e já dará também para ver quem votou em quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Busquets>*

É um porquinho, mas joga demasiado. Também gosto do Xabi, mas é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a votação está com uns problemas. Por exemplo, eu queria aproveitar a tua sugestão e tornar a votação visível, para se saber quem votou em quem, mas por alguma razão, não consegui fazê-lo. Quanto ao voto propriamente dito, provavelmente terão de excluir o vosso voto e depois votar de novo.

De vez em quando a votação tem fases assim, de incompreensão total.

Olhem, entretanto tentei de novo e já consegui fazê-lo. Tive foi de fazer "restart" à votação. Peço desculpa. Mas agora, em princípio, já estará a funcionar bem e já dará também para ver quem votou em quem.

Já está tudo funcional. :fixe:

Até ver, muito renhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o facto de ser um porco imenso, o Busquets representa perfeitamente o que um 6 deve ser para mim.

Depois do Makelele é talvez o 6 que mais me enche as medidas.

Dito isto, o Xabi é dos meus jogadores preferidos e simpatizo imensamente mais com ele mas tenho de escolher o rei do teatro e da javardice.

Voto Busquets

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso de pensar muito, Xabi muito fácil. Mas está é daquelas em que a minha opinião pode não ser totalmente imparcial mesmo que eu tente que assim o seja.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo uma sugestão até porque já foi trazida à baila várias vezes: Benzema vs Falcao

:fixe:

E malta, podem perfeitamente continuar a deixar sugestões de possíveis confrontos. O que eu agora tenho feito é aproveitar algumas das sugestões que já estavam para trás, de modo a tornar isto mais regular e com pouco intervalo de tempo entre votações. Porque também maça um pouco ter aqui uma votação durante um mês inteiro (sim, eu sei, não tenho mesmo moral para falar :mrgreen: ). Mas no futuro, se forem deixando sugestões por aqui, eu vou aproveitando-as e o tópico vai andando a um bom ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente acho que este confronto não faz grande sentido, são dois jogadores que não jogam no mesmo estilo de jogo, o Busquets é o 6 perfeito a defender enquanto que o Xabi é o 6/8 perfeito num duplo pivot, é um motor que já se comprovou que o Real não vive nem joga o mesmo sem ele. Prefiro o Xabi Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando vs William Carvalho

There will be blood.

Wilson Eduardo vs Licá

Gaitán vs Salvio

Lima vs Montero

Cédric vs Maxi

Alex Sandro vs Siqueira

Oblak vs Rui Patrício

Adrien vs André Martins

Maurício vs Jardel

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de Portugal:

Marcelo vs Coentrão

Varane vs Marquinhos

Ramsey vs Wilshere

Ashley Young vs Downing

Boateng vs Dante

Mata vs Oscar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...