a.lopes Publicado 7 Janeiro 2014 tinha votado no Buffon, que visionário 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Votei Diego Lopez. E Oblak. Editado 7 Janeiro 2014 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2014 Ora, seguindo uma excelente sugestão do Refutador, acho que se deveria tentar reavivar este tópico, que me parece ter potencial para ser bastante interessante. Como acredito que não sou o único a partilhar desta opinião, acho que ao longo desta semana podiam ir sugerindo possíveis confrontos. Lá para Domingo ou Segunda, eu trato de abrir a votação para o confronto que reunir mais votos/apoiantes/wtv, e a partir daí seguimos com isto normalmente. Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Abril 2014 (editado) Bale vs Neymar Agüero vs Suárez William vs Fernando Ribery vs Robben Marcelo vs Alaba Thiago Silva vs Hummels Lembrei-me assim dumas coisas à pressa, e só coloquei coisas "up to date", dos velhos reza a história. :mrgreen: btw, excelente sugestão dos meninos. Editado 2 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Abril 2014 João Mário vs Lahm João Mário vs Yaya João Mário vs Ronaldo João Mário vs Messi /fajo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2014 João Mário vs Fajo Já vi jogar os dois e a escolha é fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2014 poeira a mostrar serviço, muito bem. não sei se está aí para trás: mané vs bruma quintero vs markovic (não da mesma posição eu sei, mas são os 2 meninos de ouro do Porto e do Benfica) fabiano vs oblak (lembrei-me desta quando tavam a comparar os planteis no tópico do Porto) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2014 Rogério Matias vs Milhazes Laelson vs Martelinho Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Abril 2014 LFL vs Carlos Daniel :mrgreen: Ronaldo Fenómeno vs. Ibrahimovic Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2014 Busquets vs Ruy de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Abril 2014 Emerson vs. Cortez seria interessante. Mais a sério, gostava de ver um Rodrigo vs. Jackson e um Ramos vs. David Luiz. :p Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Abril 2014 (editado) Só passei para dizer que Redondo > *. DEUS REDONDO OMNIPOTENTE DOS 7 UNIVERSOS E MAIS ALÉM! :prayer: (aquele smile do prayer mas a bater um tuco). Ao nível do Redondo só o Pirlorim! Editado 4 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2014 Pirlo x Ruben Amorim Alex Sandro x Oblak Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Fechei a votação anterior e actualizei o 1º post. O vencedor foi o Buffon, com 74 votos (63,25%). Como não existem sugestões que sejam partilhadas por mais que um user, parece-me justo que a próxima votação seja aquela que foi referida pelo Refutador, que, como já tinha dito, teve a ideia de tentar relançar este tópico. Assim, o próximo confronto será entre 2 jogadores para quem a bola e o caminho para o golo não tem segredos. Ronaldo x Ibrahimovic. Podem começar a votar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 Entre Ronaldo e Ibrahimovic? Messi. /thread Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2014 Sem duvida. O próximo podia ser: Quaresma vs Carrillo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2014 Sem duvida. O próximo podia ser: Quaresma vs Carrillo. :lol: Gostava mais dum Licá vs Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2014 Nem há comparação possível. R9 :heart: Compartilhar este post Link para o post