André Sousa Publicado 22 Julho 2011 Ah! Em relação a isso dos votos, façam excluir voto e votem outra vez, quando isso assumir logo o voto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Julho 2011 Sousa tens guardado os resultados? Acho que seria interesante depois no final (se chegar a haver fim :mrgreen: ) colocar-se aqui os resultados todos Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 22 Julho 2011 Figo vs Cristiano Ronaldo era interessante. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2011 Ahaha, empatei os votos! :mrgreen: Pippo :heart: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 22 Julho 2011 Figo vs Cristiano Ronaldo era interessante. eu votava figo, sem qualquer duvidas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Julho 2011 Agrada-me um Casillas vs Buffon. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2011 Cima. Não convém isto ficar empatado, e deve haver aí muita gente que não votou, dado a diferença do número de votos para a outra. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Julho 2011 Eu acho é que houve muitos votos que foram desaparecendo. Houve uma certa altura em que o Inzaghi tinha uns 6 votos e depois aquilo voltou aos zero e de vez em quando há perca de votos de ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2011 Se calhar é melhor um moderador retirar a votação e voltar a adicionar, partindo do pressuposto que apenas faz reset aos votos e altera as opções. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Julho 2011 Eu quando entrei a minha votação estava automaticamente no Inzaghi. Lá tive que excluir o voto e votar no Raul. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Julho 2011 Algum moderador que altere a votação para Casillas vs. Buffon. Não sei como é o sistema, mas se der para apagar esta votação e introduzir outra nova, de forma a não assumir o voto antigo, agradeço. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 25 Julho 2011 Pirlo x Xavi Lampard x Gerrard De momento não consigo encontrar melhores "confrontos" e tão difíceis de votar, pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Julho 2011 Esta é muito dificil, escolhi o Pippo porque simpatizo mais com ele, apenas isso. Já agora, gostava de eventualmente ver aqui: Aimar vs Riquelme Maicon vs Dani Alves Nesta vs Cannavaro Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Julho 2011 Aimar vs Riquelme All hell would break loose... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Julho 2011 Buffon x Casillas Nesta x Cannavaro Keane x Vieira Pirlo x Xavi Gerrard x Lampard Figo x CR Del Piero x Totti Henry x Sheva Drogba x Eto'o Ainda gostava de umas com o Ronaldinho, Carvalho e Davids, não estou é a ver com quem os possa meter... :-k Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Julho 2011 Flamez porque não Ronaldinho x Rivaldo, R.Carvalho x A.Nesta, Davids x Essien Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Julho 2011 Votação editada. Espero que esteja tudo a funcionar correctamente. Btw, na outra votação, votaria, sem grandes hesitações, no Raúl. Nesta, ainda não decidi. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Julho 2011 Foi dificil a escolha, mas escolhi Buffon. Mas ambos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Julho 2011 San Iker, como é óbvio. Isto voltou a assumir o voto automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Julho 2011 Aqui também apareceu como votado no Iker automaticamente, não há maneira de corrigir isto? De qualquer maneira, escolhi o Buffon, sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2011 Também me deu isso outra vez Iker Compartilhar este post Link para o post