André Sousa Publicado 19 Julho 2011 Ou então não. Se pusesses aí uma votação entre Ronaldo e Messi, havia muito boa gente a votar no Ronaldo, apesar do Barça limpar (praticamente) tudo. E estão livres de mandar ideias para votações, não precisam de escolher entre aquelas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2011 O Rui teve muita classe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 Iker vs Buffon era engraçado Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Julho 2011 (editado) Buffon vs Casillas :prayer: edit: f*da-se dani! :cry: Editado 19 Julho 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Julho 2011 Lampard vs Gerrard é, para mim, dos mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 Buffon vs Casillas :prayer: edit: f*da-se dani! :cry: :biggrin: Isto também não é preciso estar com grandes cerimónias, já agora, há mais que tempo pra todas as votações Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2011 Por mim pode ser Raul vs. Inzaghi. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Julho 2011 Por mim pode ser Raul vs. Inzaghi. Então siga! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2011 Daniel, altera aí a votação sff. Tentem votar até dia 22. Os resultados estão no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 Não posso, soz. Só um moderador geral Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Julho 2011 Não percebi isto, quando entrei no tópico ele assumiu como se eu já tivesse votado e eu tenho a certeza que não o fiz, tive que excluir o voto e apercebi-me que ele tinha assumido como se tivesse votado no Raul. Sempre gostei muito de ambos mas o meu voto vai para o Inzaghi dado que é o meu tipo de avançado preferido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2011 :heart: Não percebi isto, quando entrei no tópico ele assumiu como se eu já tivesse votado e eu tenho a certeza que não o fiz, tive que excluir o voto e apercebi-me que ele tinha assumido como se tivesse votado no Raul. Sempre gostei muito de ambos mas o meu voto vai para o Inzaghi dado que é o meu tipo de avançado preferido :prayer: Aconteceu-me o mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2011 Aconteceu-me o mesmo que ao Trolla :confuso: Votei no Inzaghi. Dos meus jogadores favoritos dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Julho 2011 Também me aconteceu no mesmo. :confuso: Raúl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2011 Aqui tem, apenas, um voto para o Raúl e dois para o Inzaghi. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Julho 2011 4 a quem aconteceu e ainda só há 3 votos? Definitivamente passa-se algo aqui de muito estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2011 Raul :heart: btw isto votou automaticamente no Inzaghi 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Julho 2011 Lol o Inzaghi está com 0 votos, isto anda a comer votos ao Inzaghi para por no Raul :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Julho 2011 Raul :heart: btw isto votou automaticamente no Inzaghi 8-[ x2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 Também me aconteceu essa cena, don't know why Anyways, votei no Pippo Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Julho 2011 Adoro o Inzaghi , mas Raul :heart: Não há comparação. Compartilhar este post Link para o post