DV Bairrada Publicado 8 Agosto 2011 Só agora reparei nisto: SAN IKER! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 9 Agosto 2011 Buffon nos tempos do Parma! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Agosto 2011 Isto está muita mortinho. Já se viu que o sistema de votação do forum está todo mamado, por isso, acho que era melhor continuar manualmente. Contam-se os votos de quem deixa mensagem e pronto. Gerrard/Lampard next? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Outubro 2011 Isto morreu? Próxima podia ser: Guardiola x Xavi ou Xavi v Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 19 Outubro 2011 David Seaman Vs Oliver Kahn Cannavaro Vs Hierro Cafu Vs Zanetti(?) Roberto Carlos(?) Vs Sorin :mrgreen: Guardiola Vs Redondo P.Vieira (?) Vs Roy Keane Ole Gunnar Solskjær (The baby face killer :mrgreen:) Vs Thierry Henry (?) (?) -> por ainda estarem em actividade Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2011 (editado) O Vieira já se reformou, Estaca. E o Cannavarro, salvo erro, está numa equipa dos Emirados. btw, Casillas. Editado 19 Outubro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2011 Quando um tópico é criado pelo braze ao fim de algum tempo morre, quase sempre :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2011 Eu votava Raúl 8) E eu votava Inzaghi e desempatava novamente, que também não votei 8) Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 20 Outubro 2011 O Vieira já se reformou, Estaca. E o Cannavarro, salvo erro, está numa equipa dos Emirados. btw, Casillas. Pensava que ainda estava no City, e o Canna reformou-se no fim da epoca passada Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Setembro 2012 Com o novo tópico fiquei na dúvida entre dois jogadores e lembrei-me logo desse tópico... Não avançam com isto? Uma pergunta, Iniesta vs Zidane quem é o melhor? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Ronaldo ou Messi? Como nunca se fez essa comparação, acho que ficava bem. Editado 9 Setembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Com o novo tópico fiquei na dúvida entre dois jogadores e lembrei-me logo desse tópico... Não avançam com isto? Uma pergunta, Iniesta vs Zidane quem é o melhor? Ah, boa pergunta. Sinceramente, já não consigo distinguir qualquer diferença de qualidade entre o que ambos apresentaram, por isso... vou pelo espanhol já que acompanhei mais regularmente a carreira deste. Editado 9 Setembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 (editado) As votações é para actualidade ou como é? Só vi agora que a votação já tem algum tempo :mrgreen: Editado 9 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Setembro 2012 casilhas. Lampart x Gerard na proxima Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 Proponho um Paulinho Santos vs Acosta Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Janeiro 2014 Acho que se podia reavivar o tópico. Sugiro estas: Emerson vs Cortez Terry vs Torres Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2014 Em vez de Eusébio vs Peyroteu eu fazia um confronto Cadete vs P. Alves Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2014 Gravesen vs Paulinho Santos Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Janeiro 2014 Buffon ou Casillas, era engraçado meteram agora a votação de início. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Janeiro 2014 Buffon ou Casillas, era engraçado meteram agora a votação de início. :mrgreen: Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2014 Iker. Sinto vergonha de mim mesmo. Já alterei o voto. Compartilhar este post Link para o post