Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

É difícil. Adoro o Raul, mas o Inzaghi é capaz de ser dos poucos jogadores que adoro que se fazem valer pela qualidade no último toque. E a nível de jogo sem bola... Que coisa fantástica. Aquelas movimentações são perfeitas.

Depois decido em quem voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido, digo eu, devido ao facto de haver um histórico de votação, e deve assumir uma das opções tendo em conta aquilo que escolhemos na anterior.

Raul :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Inzaghi , mas Raul :heart: Não há comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Inzaghi e as suas desmarcações no limite do fora-de-jogo :heart:

Isto. Voto, de longe (pelo menos, com maior distância do que votei Deco/Rui Costa), no Inzaghi. O espanhol até deve ter mais golos (sinceramente, não sei) mas o estilo de jogo do italiano deixa-me sempre a fazer-lhe prayers enquanto do espanhol considero "banal". Claro, não menosprezar que o Raúl se estreou aos 17 (?) anos numa equipa como o Real Madrid, foi seu capitão e ídolo, marcou muitos golos... mas parece-me que ele é um bocado "mimado". Não gostava de ir para o banco e não me parecesse que integrasse facilmente os jogadores que lhe pudessem tirar o lugar. Por outro lado o Inzaghi é um senhor, que transpira classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Raúl um dos jogadores com mais classe na hora da finalização que eu vi jogar. :prayer:

Inzaghi o típico jogador italiano, quando se menos espera lá está ele a marcar.

Mas optei pelo Raúl.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito do Raul não sei porquê, mas acho-o mais jogador que o Inzaghi apesar do Inzaghi ser um jogador quase único da forma como maximiza as suas características.

Compartilhar este post

Link para o post

Raul foi enorme e ainda é um grande plc.

Inzaghi teve mtos anos bem discretos, só que amadureceu bem, muitissimo bem, e era tão ou mais temivel aos 34 e 35 anos do que o tinha sido aos 25 ou 26...

Voto Raul pela carreira mais conseguida e regular

Compartilhar este post

Link para o post

Eix tou praqui a tentar decidir mas não consigo.. O Pippo é único, provavelmente o melhor poacher de sempre. Por outro lado o Raúl é uma máquina de fazer golos e tem (assim como o Inzaghi) uma capacidade de primeiro toque e finalização fora do comum. Dá gosto ver qualquer um deles mas escolher 1 é muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi Raul, um dos meus primeiros ídolos de infância. Classe pura :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Encerra hoje a votação, amanhã começa-se outra.

Sugestões? Falaram aí em Lampard vs. Gerrard e em Buffon vs. Casillas? Alguma destas, ou querem sugerir outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Encerra hoje a votação, amanhã começa-se outra.

Sugestões? Falaram aí em Lampard vs. Gerrard e em Buffon vs. Casillas? Alguma destas, ou querem sugerir outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Raul :heart:

Btw, aqui também assumiu que eu já tinha votado.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Inzaghi.

O Raul pode ser um dos meus preferidos de sempre mas jogadores como o Inzaghi são imensamente raros nestes dias e prefiro dar-lhe valor por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente do Redondo no Real e no Milan.

O Redondo jogou regularmente até 2000. No Milan fez apenas 16 jogos. Portanto, não foram assim tantas as pessoas que o viram a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...