André Sousa Publicado 19 Julho 2011 É difícil. Adoro o Raul, mas o Inzaghi é capaz de ser dos poucos jogadores que adoro que se fazem valer pela qualidade no último toque. E a nível de jogo sem bola... Que coisa fantástica. Aquelas movimentações são perfeitas. Depois decido em quem voto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2011 Quero a impugnação desta eleição! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Julho 2011 Inzaghi e as suas desmarcações no limite do fora-de-jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Julho 2011 Deve ter sido, digo eu, devido ao facto de haver um histórico de votação, e deve assumir uma das opções tendo em conta aquilo que escolhemos na anterior. Raul :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2011 Adoro o Inzaghi , mas Raul :heart: Não há comparação. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 20 Julho 2011 Inzaghi e as suas desmarcações no limite do fora-de-jogo :heart: Isto. Voto, de longe (pelo menos, com maior distância do que votei Deco/Rui Costa), no Inzaghi. O espanhol até deve ter mais golos (sinceramente, não sei) mas o estilo de jogo do italiano deixa-me sempre a fazer-lhe prayers enquanto do espanhol considero "banal". Claro, não menosprezar que o Raúl se estreou aos 17 (?) anos numa equipa como o Real Madrid, foi seu capitão e ídolo, marcou muitos golos... mas parece-me que ele é um bocado "mimado". Não gostava de ir para o banco e não me parecesse que integrasse facilmente os jogadores que lhe pudessem tirar o lugar. Por outro lado o Inzaghi é um senhor, que transpira classe. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2011 A votação está inviesada, eu tinha voto automático no Raul. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Julho 2011 Raúl um dos jogadores com mais classe na hora da finalização que eu vi jogar. :prayer: Inzaghi o típico jogador italiano, quando se menos espera lá está ele a marcar. Mas optei pelo Raúl. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 20 Julho 2011 Também me aconteceu essa cena, don't know why Anyways, votei no Pippo x2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Julho 2011 Nunca gostei muito do Raul não sei porquê, mas acho-o mais jogador que o Inzaghi apesar do Inzaghi ser um jogador quase único da forma como maximiza as suas características. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Julho 2011 Raul foi enorme e ainda é um grande plc. Inzaghi teve mtos anos bem discretos, só que amadureceu bem, muitissimo bem, e era tão ou mais temivel aos 34 e 35 anos do que o tinha sido aos 25 ou 26... Voto Raul pela carreira mais conseguida e regular Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2011 Inzaghi, um puro matador. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Julho 2011 Eix tou praqui a tentar decidir mas não consigo.. O Pippo é único, provavelmente o melhor poacher de sempre. Por outro lado o Raúl é uma máquina de fazer golos e tem (assim como o Inzaghi) uma capacidade de primeiro toque e finalização fora do comum. Dá gosto ver qualquer um deles mas escolher 1 é muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Julho 2011 Escolhi Raul, um dos meus primeiros ídolos de infância. Classe pura :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Encerra hoje a votação, amanhã começa-se outra. Sugestões? Falaram aí em Lampard vs. Gerrard e em Buffon vs. Casillas? Alguma destas, ou querem sugerir outra? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2011 Encerra hoje a votação, amanhã começa-se outra. Sugestões? Falaram aí em Lampard vs. Gerrard e em Buffon vs. Casillas? Alguma destas, ou querem sugerir outra? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 Queria entre trincos, do estilo: Redondo vs Makelele Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2011 Não foram assim muitos os que viram o Redondo a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 Lembro-me perfeitamente do Redondo no Real e no Milan. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Ao menos que metam dentro do mesmo estilo de jogo, tipo Redondo, Guardiola, Albertini e Makelele, Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2011 Raul :heart: Btw, aqui também assumiu que eu já tinha votado. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Julho 2011 Makelele x Vieira :prayer: Únicos que me lembro de ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2011 Votei Inzaghi. O Raul pode ser um dos meus preferidos de sempre mas jogadores como o Inzaghi são imensamente raros nestes dias e prefiro dar-lhe valor por isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2011 Lembro-me perfeitamente do Redondo no Real e no Milan. O Redondo jogou regularmente até 2000. No Milan fez apenas 16 jogos. Portanto, não foram assim tantas as pessoas que o viram a jogar. Compartilhar este post Link para o post